Hermin-Lancelot-Vigor Vs Deus Tyr ( Cap -5 )

8 0 0
                                    


Lancelot: Hermin, Vigor. Preparem-se para a batalha! Esse não é um Deus qualquer, é um dos mais antigos e poderosos dos Deuses nórdicos. Não usem menos do que 100% de tudo que podem, não tentem agir sozinhos. (Diz com seriedade).

Hermin #: Tão jovem e já assumiu uma postura de liderança que eu deveria ter tomado... e nós dois somos capitães... é, eu realmente já fui melhor. (Pensa consigo mesmo).

Hermin ainda continuava deprimido como meses atrás, ele não estava alegre e muito menos confiante em si mesmo. A auto depreciação e depressão ainda o assolavam como um pesadelo real.

-Zoooooooooooom.

Tyr pensa rapidamente ao perder Hermin do seu campo de visão: "Ele sumiu?"

Logo conclui: "Não... marcas no chão, ele está aqui!"

Ele levanta seu escudo e gira seu corpo para a esquerda e para trás.

-POOOOOOOW.

Hermin exclama surpreso com sua mão contra o escudo de Tyr: "Ele conseguiu acompanhar minha velocidade!"

Tyr grita, surpreso e empolgado: "Você cortou? Cortou ao meio um escudo de aço negro de 8 toneladas com a mão nua?!"

Nesse instante, Tyr defende o ataque de Hermin e, em um rápido movimento com seu braço, joga as duas metades do escudo contra Hermin.

-Zooooooooooom.

Hermin se desvia, sumindo rapidamente do campo de visão de Tyr.

Tyr, empolgado, diz: "Atrás de mim? Mas já?"

Instantaneamente, ele se vira com um movimento giratório com sua espada.

-flimmmmmmmmmmm.

Era Lancelot. Usando sua espada curta e em um rápido e preciso movimento na vertical, Lancelot bate de cima para baixo na lâmina de Tyr, pegando impulso e jogando seu corpo inteiro para cima. Ele sai da trajetória do corte de Tyr, ficando na altura de seu rosto e sacando rapidamente uma adaga, já quase na face de Tyr.

Tyr pensa, ainda mais empolgado: "Impressionante, ele também é rápido, não tanto quanto o outro, mas tem maestria em agilidade de combate!"

Tyr se desvia da adaga, que passa de raspão, fazendo um corte superficial em seu rosto.

Lancelot imediatamente, em um movimento de cambalhotas repetidas, se afasta de Tyr.

Tyr, muito empolgado, ergue sua espada para o céu e grita: "Impressionante! Eu quero mais! PODEM VIR!"

Hermin olha rapidamente para Lancelot e, com um rápido e curto gesto de cabeça de concordância, ambos disparam na direção de Tyr, cada um por um lado em movimento de arco.



Tyr pensa, analisando instantaneamente a situação: "Certo. O da direita, além de ser mais veloz, teve força suficiente para partir um escudo de 8 toneladas com sua mão, logo ele é mais ofensivo. Vou focar nele!"

Hermin tenta acertar Tyr com um movimento de "espada" simulado com seu próprio braço, enquanto Lancelot ainda está a 2 metros atrás, vindo pelo lado.

-fLIMMMMMMM.

-POWWWWWWW.

O braço de Hermin se choca contra a lâmina de aço negro de Tyr e ambas param uma contra a outra.

Tyr começa a falar enquanto gargalha de animação: "Essa espada tem 2 toneladas e você a parou com o braço! Hahahahah."

Hermin pensa, preocupado e surpreso: "Ele está mesmo... se divertindo?"

A Fúria Dos Deuses; Antes que lâminas e feitiços sejam necessáriosWhere stories live. Discover now