Kathari: Estou de saco cheio já. Eu olho em volta e é só azul e azul, não aguento mais ver toda essa água.
LP: De noite é pior, não acha? Você só vê escuridão e escuridão. Sem contar com o efeito do oceano durante a noite.
Kathari: Que efeito é esse? Do que você está falando? (diz curioso).
Nour: É sério que você não sabe? (diz com tom de desdém).
Kathari: Não, eu estou perguntando porque eu sei! Parece idiota. (diz com sarcasmo e irritação).
Nour: Por que você não se joga no mar? (diz irritado).
LP: Ei, ei, tá bom já, chega de gritaria de novo. (diz impaciente).
LP: Ei Nour, você sabe mesmo do efeito?
Nour: Bom... Na verdade não.
Kathari: Então por que veio querer tirar onda comigo, imbecil? (grita irritado).
Nour: Exatamente para tirar onda da sua cara, idiota! (diz provocativo).
LP: Cheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeega! (dá um grito).
LP: Ótimo, que bom que vocês pararam. Eu estou longe de ser um exemplo de maturidade, mas vocês dois parecem filhotes de lêmures.
Kathari: Lêmures?
Nour: Lêmures?
Kathari: Isso não fez o mínimo sentido.
Nour: Sério, que exemplo péssimo.
LP: Sério que agora os dois vão se juntar para tirar sarro de mim? (diz desanimado).
Kathari: É só que seu exemplo foi péssimo!
LP: Ele não foi péssimo, é que vocês não entenderam...
Nour: Não cara, não adianta tentar explicar, foi realmente sem o menor sentido.
LP: TÁ BOM! Enfim... sobre o oceano, lembra? (diz sem paciência, querendo retomar o foco do assunto).
LP: A escuridão do oceano à noite é imensurável. Há relatos que dizem que, se você a encara, você se sente profundamente atraído, é o chamado! As profundezas atraem você para a morte certa. É uma lenda pirata antiga, assim como as sereias. Mas eu não duvidaria delas... Eu já senti essa presença do oceano me chamar uma vez, e desde então evito ao máximo encará-lo durante a noite. (diz com tom de misticismo).
Kathari: Tá, vou esperar anoitecer então e vou encará-lo. (diz convicto e com tranquilidade).
Nour: Você não ouviu a história? É exatamente para fazer o contrário!
Kathari: MAS EU QUERO ENCARÁ-LO! O QUE VOCÊ TEM A VER COM ISSO? HUM? (diz, aumentando o tom de voz irritado).
Nour: Quer saber? Encará-lo mesmo, encare a noite toda, espero que a lenda seja real e você vá para o inferno do fundo do mar! (diz irritado).
LP: E os dois já começaram a discutir de novo... (pensa desanimado enquanto se afasta deles para outra parte do navio).
Na manhã seguinte, vem Kathari subindo a escadinha do navio de onde ele dormia.
Kathari: Eu encarei a droga da água a noite quase toda e nada aconteceu. (diz resmungando).
Nour: É uma pena, eu estava torcendo para que você fosse atraído para o fundo do mar.
Kathari: Eu que vou te tacar no fundo do mar! (diz irritado, mas com tranquilidade na fala).
Kathari: E esse céu cinzento, vai cair uma tempestade em breve, não é? (diz se dirigindo a LP).
YOU ARE READING
A Fúria Dos Deuses; Antes que lâminas e feitiços sejam necessários
AdventureUma continuação direta de : A fúria de Thanatos : A caixa de pandora é desvendada. No final do ultimo livro foram despertas novas ameaças, e agora Nour e os outros terão que lidar com um perigo muito maior, descobrir um mundo mais vasto e conhecer...