Alguns dias se passaram desde certos acontecimentos. Agora estamos no "Castelo do Norte", ou pelo menos no acampamento de reconstrução dele.
Luther: Priya, como já te falei várias vezes, além de ser uma péssima ideia você querer ir até a prisão no centro da capital ver o Frode, não acho que você vai conseguir essa permissão. (Diz com seriedade enquanto caminha ao lado de Priya pelo acampamento).
Priya: Eu até concordo, Luther... Mas sei lá. Acho que aquele ainda não era exatamente ele, entende?
Luther: Eu já te falei minha opi— (Luther é interrompido por um portal que se abre repentinamente no acampamento)
Ziuuuuuuuuuuuunnnn
Vigor passa pelo portal ao lado de Lancelot, carregando o capitão Hermin desacordado em seu ombro.
Lancelot: A garota com o dom de cura. Onde ela está? (Diz com tom de seriedade e pressa)
Luther: Ven? Ela chegou ontem com o Kitsu. Ele estava desacor— (Lancelot interrompe Luther)
Lancelot: Nos LEVE ATÉ ELA AGORA! (Exclama em alto tom) Ou seu capitão irá morrer.
Luther: Certo, vamos até ela. (Responde com velocidade e preocupação)
Luther chega até a barraca de Ven no acampamento.
Luther: Ven, precisamos de você agora.
Ven: O quê? O capitão?... Coloquem-no em cima dos lençóis da minha barraca, por favor! (Diz preocupada)
Vigor rapidamente deita o capitão para que fique sob os cuidados de Ven.
Vigor: Ele vai ficar bem? (Pergunta com preocupação)
Ven coloca suas mãos sobre o peito do capitão adormecido.
Ven: Ele está muito fraco. Farei o máximo com meu dom, mas só posso fazer reparação celular até certo ponto. Sem contar que parece que ele sofreu muito por conta dos efeitos de reboot do dom. Meu diagnóstico está correto?
Vigor: Sim... ele foi além, usou a ascensão de dois dons de uma só vez.
Ven: Certo... farei o máximo. Mas mesmo que ele sobreviva, nada pode reverter os efeitos dos reboots. Seu coração continuará fraco porque se desfibrilou muito com a aceleração, e seus órgãos envelheceram muito por conta do outro dom. Dito isso, seu corpo está tão frágil quanto uma taça trincada. (Diz com extrema seriedade enquanto encara Luther, Vigor e Lancelot nos olhos)
Lancelot: E quanto àquele garoto, o Kitsu?
Ven: Kitsu foi ótimo. Ele derrotou um Deus quase sozinho. Ele apenas está apagado ainda por conta do reboot, mas deve acordar nos próximos dias.
Lancelot: Incrível pensar que um jovem como ele possa matar um Deus sozinho. Qual Deus era?
Ven: O Deus das plantações e dos bodes.
Lancelot: Entendo... Um Deus menor, um Deus pagão. Ainda assim, ótimo trabalho, vocês dois. (Diz com seriedade e tom de elogio)
Luther: E quanto a vocês? Se estão aqui é porque mataram um Deus, não é? Qual era? (Pergunta curioso e preocupado)
Lancelot: Nós matamos um Deus do Olimpo. Ares, Deus da guerra. (Diz com seriedade e tranquilidade enquanto dá as costas e sai)
Ven e Luther ficaram boquiabertos ao saber o nome do Deus derrotado, extremamente impressionados.
Eles haviam aparecido no meio da noite. Na manhã seguinte, logo cedo.
Shuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua
YOU ARE READING
A Fúria Dos Deuses; Antes que lâminas e feitiços sejam necessários
AdventureUma continuação direta de : A fúria de Thanatos : A caixa de pandora é desvendada. No final do ultimo livro foram despertas novas ameaças, e agora Nour e os outros terão que lidar com um perigo muito maior, descobrir um mundo mais vasto e conhecer...