Condado Tolki ( Cap - 14 )

9 1 1
                                    

Obs : Terá alternancia entre LP-Lucarys


- De volta a Nour e Kathari.

Kathari: Lá vaaaai! (Grita empolgado, prestes a decepar o braço de Nour com o machado.)

LP: Magia de 1º grau - Disparo de brasa.

- Fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuu

O disparo de LP então intercepta o machado de Kathari, destruindo-o.

Kathari e Nour: O quê? (Olham surpresos para LP, que estava bem ferido e exausto, com uma mão no ombro ferido e a outra erguida, de onde disparou a magia.)

LP: Não precisa cortar o braço dele, eu posso ajudar. (Diz com seriedade enquanto anda com esforço até Nour.)

Nour: O que aconteceu? Você está ferido. (Diz, preocupado.)

LP: Eu achei um mago e tive que matar ele, é isso. Agora foca aqui no seu problema. (Diz com um tom de seriedade misturado com deboche.)

LP: Magia de 1º grau - Palma de brasa. (A palma da mão de LP começa a brilhar intensamente em brasas.)

LP: Isso pode doer um pouco. (Ele então coloca a mão na região afetada pelo veneno em Nour.)

Nour: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh! (Grita de dor.)

LP: Eu disse "um pouco"? Eu quis dizer "muito". Erro meu. (Ele retira a mão.)

Nour: Doeu pra caramba! (Diz irritado.) Mas... resolveu? Tem certeza? (Pergunta, preocupado.)

LP: Vamos acreditar que sim, né? Otimismo, yehhh. (Faz um leve gesto de soquinho para cima.)

Kathari: Há duas formas de neutralizar o veneno antes que ele circule pelo sistema sanguíneo: cortando o fluxo de sangue ou queimando o veneno direto no sangue no local afetado.

Nour: Se você sabia disso, por que estava prestes a cortar meu braço foraaaaaa?! (Pergunta indignado.)

Kathari: Wooo, wooo, calma aí. Não tínhamos nenhum fogo aqui.

Nour: É... você tem um ponto, me des--

Kathari: E cortar seu braço também parecia bem mais divertido. (Diz com um sorriso provocativo, colocando a mão no queixo como se estivesse pensando.)

Nour: Maldito! (Grita bravo.)

LP: Ei, pessoal, eu matei um mago, vocês mataram esses caçadores aí... que tal a gente, sei lá, meter o pé logo para bem longe da psicopatalândia? (Faz um gesto com as mãos indicando "vamos logo meter o pé" e sai andando em direção ao navio.)

- Agora, já no dia seguinte, no navio, durante a noite.

Kathari: E então, fala mais. Você encontrou outro mago, nada de portal mágico, e ele tentou te matar e você matou ele?

Lucarys P: Então, mais ou menos isso. (Diz, despistando.)

Kathari: Ei, ei, foi ou não foi isso? (Diz irritado.)

Lucarys P: Eu acho que matei ele, tá bom? Eu acho.

Kathari: Não tem essa porra de "eu acho". Ou você mata ou não mata alguém. (Diz, se aproximando de LP e o confrontando olho no olho.)

A Fúria Dos Deuses; Antes que lâminas e feitiços sejam necessáriosWhere stories live. Discover now