Revelações ( Cap - 13 )

6 0 3
                                    


Ainda no confronto com o comandante do norte, no castelo de Ataque, Agni Atem, portador de um dom extremamente poderoso, enfrenta o Deus primordial da morte, Thanatos, criador dos Filhos de Thanatos.

Randor: Eles estão em outro nível, até mesmo para mim, agora que estou no meu auge novamente. (Diz surpreso ao observar a batalha).

Hagin: Eles são tão rápidos quanto eu, usando meu dom. Até mesmo mais fortes do que eu, usando o dom de Hermin para aumentar o peso dos golpes. (Diz também surpreso, observando a batalha).

Lancelot: Observem, além da velocidade e força, Agni está emanando uma aura de calor muito intensa, que queima tudo que chega perto. Porém, Thanatos está emanando uma aura de morte, que mata tudo que encosta. As auras de um e de outro servem como uma pele de proteção um contra o outro. Sem isso, não seríamos capazes nem de chegar perto deles. Realmente estão em outro nível. (Diz de forma fria e analítica).

Pooooooooooooooooooow
Zooooooooooooooooooooooom
Pooooooooooooooooooow

Thanatos: Seu poder é impressionante para alguém que não é um Deus como eu. Mas vamos ver o quanto você irá aguentar! (Avança rapidamente com sua aura de morte em direção a Agni e faz um movimento de estocada com seu braço, usando suas longas e afiadas garras negras, maiores e mais afiadas que as dos Filhos de Thanatos comuns).

Fliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim
Splaaaaaaaaaaaaaaaaaash

Thanatos faz um corte vertical no peito de Agni, que rapidamente toma distância, movendo-se quase como uma luz.

Thanatos: Olha, já está ferido. (Diz com arrogância).

Shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu

Agni Atem emite um calor mais forte, irradiando uma luz dourada em seu ferimento, e assim sutura o corte por completo.

Agni: Pensou mesmo que isso seria um golpe decisivo? (Diz arrogante e sério).

Thanatos: Vamos ver se consegue suturar quando eu arrancar sua cabeça do corpo! (Diz arrogante e sádico, enquanto avança novamente e faz repetidos golpes como o anterior).

Flimmmmmmmm
Flimmmmmmmmmm
Flimmmmmmm

Agni se desvia rapidamente com sutis movimentos laterais do corpo, mas cada golpe passa por pouco.

Shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu

Agni, então, em um rápido contra-ataque, coloca a mão na garganta de Thanatos, enforcando-o, enquanto emana um calor ainda maior especificamente em sua mão.

Agni: Vamos ver quem vai ficar sem cabeça primeiro. (Diz com um ar de seriedade e bravura).

Thanatos: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrh

Poooooooooooooooooooooow

Thanatos começa a tentar gritar de dor ao ter sua garganta transformada em cinzas, mas imediatamente acerta Agni com um chute frontal no estômago, lançando-o para longe.

Agni: Ghurur, Ghurur (Cospe sangue devido ao forte chute). Você se regenerou na mesma velocidade em que incinerei suas células? Como é possível regenerar células carbonizadas? (Diz surpreso).

Thanatos: Ghurur, Ghurur (Tosse enquanto passa a mão brevemente pela garganta e então ri). Hahahahaha, você está comparando minha regeneração à de um classe S? (Muda sua expressão para seriedade). Não! Eu posso regenerar minhas células mais rápido do que você pode causar dano. Se quiser me matar, terá que transformar cada centímetro de mim em cinzas em um único instante. (Diz com confiança e seriedade).

A Fúria Dos Deuses; Antes que lâminas e feitiços sejam necessáriosWhere stories live. Discover now