Nas ruínas sendo reconstruídas do castelo do Norte.
Luther: Ei, Magna. (Diz indo até ele, enquanto Magna e Flexo comiam sentados em um tronco à beira do acampamento.)
Magna: Fala, novato, como posso negar o que quer que você esteja vindo me pedir agora? (Diz com cara de deboche e impaciência.)
Luther: Um novo Deus. Temos informações. Você precisa ir dessa vez. (Diz com seriedade.)
Magna: NEM... Manda o menino Kitsu lá de novo, ele deu conta fácil, fácil. (Diz enquanto volta a comer sossegado.)
Luther: Kitsu ainda está dormindo. O uso do dom dele foi demais para derrotar aquele Deus. Você tem que ir, só temos você, eu, Priya, Simon e o Flexo aí disponíveis. Mas eu estou ferido demais ainda, eu apenas iria atrapalhar, e a Priya precisa ficar aqui de guarda; o dom dela cobre várias áreas de vigia.
Magna: Então você está sugerindo que vá só eu, Flexo e aquele bobão do Simon lá? Mas nem quando porcos voarem. (Diz com impaciência.)
Flexo: Eu acho que deveríamos ir dessa vez... (Diz meio baixo para si mesmo.)
Luther/Magna: O quê? (Esboçam surpresos.)
Flexo: Sim... Olha, Magna, eu sei que isso pode ser um suicídio ou não. Mas somos EU E VOCÊ. Sempre fomos os caras por aqui. Você se tornou tenente tão rápido, e eu, braço direito do capitão e seu, somos bons, cara! A gente tem que ir. Olha até os novatos como esse Kitsu indo e dando conta. Não podemos ficar para trás! (Diz empolgado e confiante, mesmo que ocultando seu medo.)
Luther: Tá, eu já vi muita coisa louca, mas ver você assim, UAU, estou surpreso. (Diz contente.)
Luther: Mas e aí, Magna, qual vai ser? (Diz pressionando.)
Magna: Que se dane! Eu vou livrar a cara de vocês, novatos, dessa vez, MAS SÓ DESSA VEZ, HEIN?! (Diz confiante e resmungando, enquanto olha para Flexo e os dois entram em acordo.)
Simon: Ah, pera aí, Luther, tudo bem ir enfrentar um Deus todo-poderoso e tal, mas eu tenho que ir só eu e esses caras? Fala sério. Eles vão me usar de comidinha de Deus na primeira oportunidade. (Diz andando preocupado atrás de Luther após receber a notícia.)
Luther: Olha, Simon, eu sei, cara... eu sei, esses dois já vacilaram muito e não são os MAIS confiáveis por aqui. Mas o Magna, querendo ou não, já foi o tenente, e bom... O Flexo ganhou o direito de ser o braço direito até do capitão. Eles têm seu valor. Você não estará sozinho.
Simon: Ah, então agora eu já posso confiar minha vida de olhos fechados nesses dois? (Diz em tom de ironia e repreensão.)
Luther: Não. Mas pode confiar em mim. Eles não vão te deixar para morrer. Em mim você confia? (Diz enquanto coloca sua mão no ombro de Simon.)
Simon: Tá bom! Eu vou confiar apenas porque você é você. (Diz dando um leve sorriso emburrado de conformidade.)
Luther: Valeu, parceiro. Eu sei que você vai voltar vivo.
O inesperado trio já havia recebido as informações e estava em seus cavalos rumo à localização desse Deus. O Deus estava localizado em um enorme castelo, quase do tamanho de uma cidade. Esse castelo era usado como uma cidadela; o Deus então matou quase todos, escravizou os outros, tomou o castelo para si e ficou por lá. Essas eram as informações que eles tinham.
Flexo: O que foi, novato dos novatos? Que cara feia é essa?
Simon: Ah, nada. Eu só não me sinto nada seguro com vocês dois. (Diz reclamando.)
YOU ARE READING
A Fúria Dos Deuses; Antes que lâminas e feitiços sejam necessários
AdventureUma continuação direta de : A fúria de Thanatos : A caixa de pandora é desvendada. No final do ultimo livro foram despertas novas ameaças, e agora Nour e os outros terão que lidar com um perigo muito maior, descobrir um mundo mais vasto e conhecer...