LP Vs Haouro ( Cap - 7 )

6 1 0
                                    


LP: Hm... Mago do meu grimório, é? Eu me recuso! (diz com tranquilidade e um sorriso leve).

Haouro: SE RECUSA??? O QUE TE FAZ PENSAR QUE TEM ESSA OPÇÃO? (grita irritado com LP enquanto estica sua mão em direção a ele).

LP: Me chamo Lucarys Pardon. Me diga qual seu nome, mago do carvão. (diz com tranquilidade e seriedade enquanto pega seu grimório em mãos).

Haouro: Meu nome? Hum... Já entendi! É justo as pessoas quererem saber o nome de seu assassino. Me chamo Haouro. (diz com soberba e confiança).

LP então começa a rir.

Haouro: Por que você está rindo, seu merda? (grita enfurecido).

LP: É que chega a ser engraçado... Pessoas arrogantes têm sempre esse jeitinho meio merda de falar. (diz enquanto interrompe sua "crise" de riso).

Haouro: Magia de 1º grau (Iniciante) - Lascas de carvão (grita irritado evocando sua magia novamente em direção a LP).

LP: Magia de 1º grau (Iniciante) - Disparo de brasa (grita rapidamente erguendo seu braço em direção à magia de Haouro).

Boooooooooom

Haouro: Essa velocidade de reação... Essa magia, ele anulou meu ataque com o dele. Esse moleque TEM O GRIMÓRIO DA BRASA! (diz de forma analítica e surpresa).

LP: É, bela observação, o que me entregou? A brasa voando em sua direção ou eu usando brasa no nome da magia? (diz com ironia).

Haouro: Não deboche de mim, moleque! Magia de 1º grau (Iniciante) - Lascas de carvão. (grita novamente irritado evocando sua magia e erguendo seu braço em direção a LP).

LP: Magia de 1º grau (Iniciante) - Disparo de brasa! (diz LP rapidamente evocando sua magia e anulando as lascas de carvão de Haouro).

Poooooooooooow

Haouro: Vamos ver se pode anular isso! Magia de 2º grau (Intermediário) - Esfera de Carvão.

Uma esfera de carvão do tamanho de uma melancia surge no ar e é disparada contra LP como uma bala de canhão.

LP (pensando): Magia de 2º grau?

LP: Magia de 1º grau (Iniciante) - Disparo de brasa.

LP (pensando): Eu vou colocar uma quantidade maior e mais concentrada dessa vez. Se eu acertar bem no centro da esfera, posso destruir uma magia de 2º grau com uma de primeiro. (pensa analiticamente e de forma rápida enquanto evoca sua magia para contra-atacar Haouro).

Poooooooooooooooooooow

Uma nuvem de carvão e brasa surge entre os dois magos, um estrondo é feito e ambas as magias se dissipam.

Haouro: Você parou uma magia de 2º grau com uma de primeiro? Que tipo de merda irregular é essa? (questiona confuso e irritado).

LP: Se chama saber usar uma magia e não apenas usá-la. (diz com seriedade).

Haouro: Vai continuar tentando me fazer de bobo, é? (grita irritado).

LP: Você é quem está se fazendo de bobo. (diz com tom e sorriso provocativo).

Enquanto isso, Kathari e Nour...

Enquanto isso, Kathari e Nour

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A Fúria Dos Deuses; Antes que lâminas e feitiços sejam necessáriosWhere stories live. Discover now