Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Decidi postar até um pouco antes porque estou desassegada querendo publicar. Já adiantei a história, então acho que as postagens acontecerão, no máximo, a cada quinze dias.
Atenção: Uso de drogas.
Não é nada explícito, mas, mesmo assim, é bom avisar.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Amaury acordou pelo toque do celular às cinco e meia da manhã. Descobrira terem, em algum momento durante a noite, se acomodado um de frente para o outro completamente relaxados e abraçados. O lado direito de Diego escondia a marca pela região estar em contato com o travesseiro.
Num movimento acelerado desativou o despertador. Antes de se desvencilhar do toque do ruivo com cuidado suficiente para não desperta-lo, o comtemplou dormindo profundamente. Mesmo assim, adormecido, havia certa aflição nos traços. E isso o preocupou.
- O que houve contigo, hein¿ - pensou.
Deu um beijo leve na testa e se levantou para trocar de roupa.
Com seus respectivos pertences e vestido, não fez barulho para sair de lá porque encontrou a chave da casa sob uma mesa. Iria para o quintal, trancaria a porta e abriria a janela da sala para jogar a chave sobre o sofá. Pularia o muro para a rua e buscaria seu carro estacionado na calçada.
Pelo menos foi o planejado.
Não imaginava que ao atravessar a sala uma garota de doze anos se encaminharia para o banheiro. O quarto da menina ficava ao lado da sala, então passar pelo cômodo era imprescindível.
De imediato foi descoberto.
Bianca cambaleava sonolenta coçando o olho. Ao vê-lo parado a encarando meio empalidecido, arregalou os olhos e puxou o ar assustada pronta para berrar. A cena de um estranho em sua casa seria assustadora, mas, naquele caso, era cômica. O moreno demonstrava pavor da menina quem ainda sequer batia no seu peito em questão de altura, menor que o irmão
- Grita, não! Grita, não! – suplicou Amaury sussurrando e mostrando as palmas das mãos rentes às orelhas – Pelo amor de Deus, não grita.
A face da filha mais nova de Erika tornou-se confusa, já completamente desperta.
- Calma aí. Eu conheço você. É o ex namo, quero dizer, o amigo do meu irmão. – com os dois primeiros dedos gesticulou aspas no ar na palavra "amigo".
- Isso!
- E o que está fazendo aqui em casa nesse horário¿
- Olha... Pra ser sincero nem eu tenho direito a resposta pra essa pergunta.
- Por acaso vocês voltaram¿ - coçou a cabeça completamente atordoada, entendendo a situação menos ainda.
- Menina, o sol ainda nem nasceu. É muita pergunta difícil pra ser respondida num horário desse. – bocejou – Acordei tem nem dez minutos e estou com as costas doloridas.
- Eu sei. A cama do meu irmão é bem pequena pra vocês dois.
- É verdade.
Só então deu-se conta da informação. A face de Amaury ficou lívida e a da menina transformou-se num sorriso diabólico, com as engrenagens do cérebro funcionando rápido demais.
- Não conta pra ninguém que estive por aqui, ok¿
Pediu desesperado para encerrar o assunto. Não conseguiria ler a mente da menina, porém, pela sua postura com um toque de deboche e um meio sorriso orgulhoso boa coisa não era – além de sobrar facilmente para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance
Romance"Um amor faz sofrer Dor de amor faz chorar" Amaury e Diego se reencontram após quatro anos separados devido a uma cilada que caíram no passado e sequer notaram. Amaury culpa Diego pela separação. Diego foi embora sem sequer pedir explicação. O desti...