Capítulo 15 - Prólogo

343 32 111
                                    

Último capítulo.

Saibam que amei escrever essa fic.

Preparem os lencinhos pq têm uns trechos aqui emocionantes.

Leiam as considerações finais. Explico algumas coisas ali.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meses mais tarde Princess estava na casa de Larissa com Amaury, a ruiva, Lennon e Bia. Já pronta, aguardava os amigos terminarem de se arrumar enquanto abria uma live para responder perguntas dos seguidores. O namorado mantinha-se longe da câmera. Apesar de evitar expor sua identidade, alguns questionamentos eram direcionados a ele.

- Rola a gente ficar depois do seu show? – a drag ria, se divertindo imensamente – Meu bem, infelizmente, pra você, é claro, não vai rolar. Essa gostosa quem vos fala está comprometidíssima! Não fique triste, não, porque só de me enviar a mensagem é sinal de que é um cara corajoso e tem um puta de um bom gosto.

Sentado na cadeira ao lado, Amaury respondeu com a voz do Murilão da Barra.

- Os tempos de solteira dessa linda aqui acabaram. Larguei os contatinhos tudo com quem ficava na surdina pra desfilar com essa maravilhosa. – acariciou o ombro desnudo dela ao invés do rosto para não borrar a maquiagem.

Aquela foi a maneira como encontrou de participar da vida da artista. Como não apareceria nos vídeos, aproveitou das habilidades vocais de reproduzir diferentes vozes para criar alguns personagens, como o Julinho e o Murilão da Barra. Dessa forma, era capaz de interagir nos vídeos dela sem riscos – além de se fazer presente, é claro.

- Por que eu e o Julinho não mostramos nossos rostos? – leu em voz alta – Vocês são muito curiosos, meus queridos! Basta a mãe aqui, não, e o pai ao meu lado? – gesticulava com várias caras e bocas – Então, vamos lá. O Murilão aqui atua numa área a qual não é vinculada com as artes. Eu pretendo segui-la também porque simplesmente amo. Em consequência, nem com reza podemos nos revelar. Adoraria viver num mundo sem preconceitos, onde poderia rebolar a raba de noite e durante o dia trabalhar no meu segundo emprego. Infelizmente... Não rola. Aí preferimos evitar problemas.

- Tia, é que aquele pessoal chato do trabalho não aceita a gente rebolar até o chão ou eu sarrando nela. – completou com a voz do Julinho.

- Julinho, estão perguntando aqui se você está solteiro ou não. – avisou Princess dando a língua pra tela do celular.

- Eu era solteiro, cheio de meninas atrás de mim. Poxa, hoje elas ficam tristes quando digo que não. Só tem uma menina na minha vida, que é essa princesinha aqui. E eu sou um menino muito fiel.

- Você é um nojo, menino. – implicou a drag segurando a riso.

- Ridículo.

Gargalharam alto com as brincadeiras antes dela fechar a live para ir com sua equipe e seu namorado para o show.


O tempo não favoreceu Ivo em nada.

O castigo por ser o responsável por mortes, tráfico e tudo o que engloba as violências sofridas pelas vítimas de tráfico humano era sentido em cada célula de seu corpo. Perdera completamente o brilho de outrora. Agora, ao invés do tom bronzeado naturalmente pelo sol, a derme era acinzentada e macilenta. O sorriso branco dera lugar a dentes amarelados. A coluna ereta transformou-se, tomando uma postura voltada para baixo de tanta culpa. O cabelo era ralo e opaco. Perdera três dentes recentemente quando recebeu uma surra combinada entre os presos ao descobrir o motivo de estar na cadeia.

Second ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora