Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!
AVISO DE GATILHO: Nesse capítulo tem uma cena de agressão. Não é forte, mas é importante deixá-los avisados.
Outro aviso básico.
Ingressei no Projeto Autoras. Esse projeto é para engajar os clips do Diego.
Continuarei a digitar essa fic, sim, mas vou demorar um pouco pra lançar o próximo capítulo. Por outro lado, vcs ganharão um presentinho. Vem aí uma coisa muito forte pq estou escrevendo Second Chance e mais uma coisinha. E acho que vão gostar bastante.
Vou adiantar o máximo as duas histórias no off para lançar.
Pode ser?
No decorrer desse capítulo cito algumas músicas. Seria interessante ouvi-las porque ajudam a compor as cenas.
Então... Bora pra fic.
----------------------------------------------------------------------------------------------
Diego chegara em casa chateado. Não permitiu que as lágrimas escorressem pelas palavras escutadas de Amaury. Já chorara até demais pelo homem no decorrer daqueles anos. Era questão de amor próprio não desperdiçar seu tempo com melancolia e nem lembranças de um passado infrutífero.
Ignorou as mensagens enviadas pelo moreno – se surpreendeu que o ex ainda tinha seu número de telefone. Supunha ter excluído seu contato – ou, no mínimo, vasculhou a Internet até encontrar uma maneira de contatá-lo. Na quinta ligação e na décima mensagem ignoradas o bloqueou na rede social – não sem antes admirar a foto de perfil, onde estava de sunga branca na praia.
Aproveitou a companhia da irmã e da mãe durante a tarde sábado. Apesar do cansaço corporal e da lentidão para elaborar pensamentos devido a permanecer mais de 24 horas sem dormir, preparou um pavê de abacaxi para o dia seguinte, já que Débora Ozório convidara alguns amigos para uma resenha em sua casa, num prédio de três andares.
Passou a tarde assistindo animações como Irmão Urso, Viva, a Vida é uma Festa, A Bela e a Fera, Pocahontas e O Rei Leão com a família o restante da tarde até à noite, o que lhe ajudou a sentir-se melhor depois dos últimos acontecimentos. Pouco antes de meia noite não suportou a exaustão e dormiu profundamente, despertando meio-dia.
Assim que acordou se apressou para se arrumar, pois Ivo o buscaria dentro de uma hora e meia para irem junto com Thati Lopes.
Quando chegaram se encontraram e conversaram com os demais. Todos se conheciam e interagiam como os colegas que eram.
Como era de se esperar, Ivo dissimulou bem quem realmente era na presença dos convidados de Débora. Seu sorriso fácil, a beleza padrão e a simpatia escondiam quem realmente era ao ponto de Diego testemunhar a mudança de comportamento a caminho da casa da amiga para busca-la. A sós, o namorado aproveitava para soltar uma crítica ou outra acerca do outro disfarçada de piada, quem começara a desanimar durante a viagem. Por sorte a mulher era uma tagarela, cheia de piadas e histórias carregadas de humor, então ergueu o ânimo dele sem notar.
Conversava com Thatiana quando o último convidado adentrou. Quando Thati viu quem era quase cuspiu a caipirinha. Exalando pura preocupação e choque falou após vasculhar o ambiente para certificando-se que Ivo ainda estava no banheiro:
- Amigo, a gente pode ir embora se quiser, tá¿
- Ué, menina. – terminava de tomar sua latinha de cerveja segurando o riso pela expressão na face feminina – Qual o problema¿
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance
Романтика"Um amor faz sofrer Dor de amor faz chorar" Amaury e Diego se reencontram após quatro anos separados devido a uma cilada que caíram no passado e sequer notaram. Amaury culpa Diego pela separação. Diego foi embora sem sequer pedir explicação. O desti...