Postando antes porque tem uma cena aqui que queria MUITO lançar logo.
Ouvi hot Princess e Amaury?
Ouvi, sim.
xD
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As últimas três semanas foram mais corridas que o normal para Diego.
Precisou acelerar os vídeos para as redes sociais em consequência da gravação de seu novo clip.
A ideia surgiu rapidamente devido ao reencontro com Amaury. Conversou com a equipe e rapidamente começaram a trabalhar em cima da letra escrita pelo artista em questão de minutos.
Era criação de figurino, provas, desenvolvimento de coreografia, cenário, divulgação, ensaios e vários outros aspectos relevantes. Amaury chegou ao ponto de colocar algumas garfadas de comida na boca dele – o único jeito de almoçar naquele dia – quando provava a roupa criada por Larissa aprovando o visual em seguida.
Num sábado se apressou para onde aconteceria a gravação.
Não era necessária a presença de Amaury ali, mas o advogado fez questão de estar presente. A drag não impediria e era visível o quanto aprovava o comportamento pelas orbes estarem brilhantes naquele dia em especial.
Os amigos não sabiam a que ponto estava a relação do casal, porém Amaury não escondia de ninguém o quanto se orgulhava de Princess, inclusive que a amava. Era afetuoso sem lhe invadir o espaço, pronto para admirá-la ou recebe-la com um abraço ou algum outro ato carinhoso.
Quando viu uma das figurantes puxando assunto com o advogado após analisar a gravação minuciosamente com Lennon, rapidamente tratou de marcar território – mesmo com o outro demonstrando total desinteresse perante a desconhecida.
Decidida jogou os cabelos para trás caminhando na direção deles a passos firmes. Entrelaçou a mão na dele indagando manhosa:
- Amor, vem comigo pegar uma água. – espalmou a outra no peitoral moreno demonstrando possessividade – Estou com sede.
Com um aceno de cabeça de despedida o moreno se afastou carregando Princess consigo, quem, debochada, lançou um beijinho no ar para a loira.
O ritmo apenas desacelerou após o primeiro show com o lançamento da música.
Se arrumaram na casa de Bianca em meio a risos, piadas internas e um clima extremamente leve. Com o auxílio de Larissa, decidiam ser o momento propício para estrear o presente de Amaury, uma lace ruiva. Combinava perfeitamente com o look costurado pela amiga em tons vermelhos e terrosos para a Festa Balaia. A junção daquelas cores combinava perfeitamente com ela realçando ainda mais a beleza em contraste perfeito com o seu tom de pele.
Ao subir no palco fez questão de provocar Amaury de maneira incansável – aliás, esse era o objetivo naquela noite. Rebolava sem pudor, principalmente na frente do homem. Se divertia ao visualizá-lo de queixo caído sem mal piscar. Precisou segurar o riso quando o avistou se remexendo de maneira desconfortável pelo volume excessivo entre as pernas.
Combinou com a amiga do tecido da saia ser mais maleável ao ponto de revelar a bunda tampada apenas por uma calcinha preta fio dental. Nas músicas mais excitantes, não se incomodou em se posicionar de frente para ele rebolando em seu rosto. O encarava com um sorriso devasso mostrando todo o poder exercido sobre o homem.
Em determinado trecho não se incomodou em mudar a letra.
Engatinhando em direção ao homem quem amava, cantava num sussurro:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance
Romansa"Um amor faz sofrer Dor de amor faz chorar" Amaury e Diego se reencontram após quatro anos separados devido a uma cilada que caíram no passado e sequer notaram. Amaury culpa Diego pela separação. Diego foi embora sem sequer pedir explicação. O desti...