Los Angeles - 11:30 PMRolo pra um lado, rolo para o outro. — droga! Nem pra dormir eu sirvo mais — Apanho meu celular na cômoda e verifico a hora, são 11:30 da noite e nada de Lia chegar.
Ouso gritos vindo do corredor e antes que eu levante e vá ver do que se trata, a porta do quarto e aberta bruscamente por Cassie, a mesma corre em direção ao micro-ondas e coloca um saquinho de pipoca dentro.
— Vamos pipoquinha, mais rápido!. — Ela diz enquanto corre em direção a porta novamente para olhar seja lá o que estiver acontecendo naquele corredor.
O cronômetro do micro-ondas apita avisando que a pipoca está pronta, cassie volta correndo pra pegar sua pipoca.
— Pode me dizer o que está acontecendo? — pergunto antes que ela saia do quarto.
— Emy, você está aí?! Não tinha notado! Aliás, você tá perdendo um barraco dos grandes. — ela diz com um sorriso enorme.
— Então é disso que se trata toda a gritaria no corredor?! — me levanto da cama e vou em direção à porta.
Assim que chego em frente a porta do meu quarto, posso ver minha amiga, Liz, atracada no pescoço de Betany Davis. Olho assustada para Cassie, que aparentemente está adorando o espetáculo.
— Por que não me disse que era Liz que estava no meio da briga? Aliás, porque não impediu ela? —
— Ela disse pra eu não me meter. Mas eu sutilmente deixei um cabo de vassoura do lado da porta do nosso quarto e mostrei à ela. — ela diz dando um sorriso diabólico.
Sério, Cassie estava amando aquilo tudo! Deve ser porque Liz estava fazendo o que todas nós queríamos fazer a muito tempo: que era dar uma surra em Betany Davis.
Na verdade não pude conter meu pequeno sorriso em ver aquela cena — merda, a Lia vai matar a gente — ao pensar nisso, a pequena faísca de alegria que havia em mim se dissipou.
— Vamos, Cassie. Vamos tirar ela de lá antes que a Lia chegue. —
Cassie, Lia, Liz e eu somos melhores amigas. Nos conhecemos a dois anos atrás, quatro amigas tão diferentes, mas ao mesmo tempo tão iguais. Moramos no dormitório da faculdade, Cassie e Liz dividem um quarto e Lia e eu dividimos outro que por ironia do destino ficam um ao lado do outro.
Antes que pudéssemos chegar até Liz para separar a briga, notamos todas as meninas virando repentinamente a cabeça para olhar a figura parada no final do corredor. Sim, Amélia estava parada olhando toda a briga com uma cara de poucos amigos, e atenção agora estava toda nela, não, não tínhamos medo da Lia, afinal, ela é nossa amiga. Tínhamos medo do que ela faria se acabasse se metendo na briga.
Amélia é como se fosse a irmã mais velha, odiava que mechessem com a gente, ela fazia de tudo pra evitar que nos metessemos em qualquer discussão, pois, como ela sempre dizia "eu sempre vou ficar do lado de vocês, sempre vou defendê-las, mas, vocês sabem que eu tenho problemas, parece que nunca sei a hora de parar" era uma grande verdade, à um mês ela mandou o ex da cassie para o hospital, ele tentou tentou agredir nossa amiga e Lia não gostou nada da notícia.
Outro motivo para evitarmos brigas, era que o diretor disse que se nos metessemos em encrenca novamente seríamos expulsas. E pelo visto isso não vai demorar a acontecer.
_________________________________________
Los Angeles - 08:40 AM.
— EXPULSA!! — o diretor Torrence diz em alto e bom som. — Cansei de vocês se metendo em confusão senhoritas. —
Alguns minutos depois que Lia chegou ao dormitório presenciando toda aquela cena, o diretor chegou logo em seguida e disse que queria nós cinco ( Amélia, Liz, Cassie, Betany e eu) na sua sala pela manhã. E cá estamos nós, levando o maior sermão.
Mesmo que a briga tenha apenas sido entre Betany e Liz, todas estamos aqui, como sempre!
— Senhorita Liz, como várias colegas do seu dormitório relataram que quem começou a baderna foi você, você será expulsa do dormitório. — o diretor diz enquanto massageia as têmporas.
— Não pode expulsar apenas ela, que eu saiba ela não brigou sozinha. E tenho certeza que betany provocou. — Lia diz como toda sua serenidade
— Diretor, quem começou às provocações foi betany. Eu estava lá e posso lhe afirmar isso. — Cassie afirma e eu concordo
— Já que as senhoritas estão preocupadas que sua amiga seja expulsa sozinha... — ele sorri minimamente de lado.
— ...podem fazer companhia à ela. As quatro estão expulsas do dormitório, vocês terão dois dias para ver outro local para ficarem, e agradeçam por não estarem sendo expulsas da faculdade. Deram tanto trabalho que isso é o que mereciam . — ele diz e se levanta indo em direção a porta da sala, ele à abre e faz um gesto pedindo que nos retirassemos, e assim nós fizemos.
— "e agradeçam por não estarem sendo expulsas da faculdade bla bla bla bla..." — Liz diz fazendo uma imitação barata do do diretor.
— Fala sério, até parece que a gente vive em confusão. — ela torna a dizer — Olhem para Emy ... — todas viram em minha direção e ficam me encarando.
— ... ela nunca se meteu em confusão, a bichinha está indo de laranja com a gente. — vejo todas concordando e me dando um olhar de pena.
— Como dizia minha mãe... — cassie diz audivelmente.
— Que o diabo a tenha. — Lia a interrompe.
— AMÉM! — todas nós concluímos.
A mãe de Cassie morreu à cinco anos, graças a Deus! Aquela mulher era uma grande vadia.
— ... enfim, como dizia aquela vaca. "Quem anda com porcos, farelo come" — ela suspira.
— Obrigada pela parte que me toca, Cassie. Mas não tem problema gente, mesmo que eu não fosse expulsa eu iria junto com vocês. — me viro, olhando em direção a elas.
— Vejam pelo lado bom, finalmente a Gertrude vai ser usada para algo útil, como: a nossa mudança. — Assim que digo isso, vejo Liz praticamente soltar fogos de artifício.
Gertrude é o nome da kombi de Liz. Sim, ela tem uma kombi! Ano passado Liz teve um surto, comprou a Gertrude, disse que iria largar a faculdade e ia viver de sua arte pelo mundo. Depois de três dias ela desistiu da ideia e Gertrude ficou guardada até hoje.
— Ok, mas a pergunta é: onde vamos morar? — cassie pergunta
— Eu conheço um lugar perfeito! — Liz responde. — Vamos para a casa da vovó Lucy. — ela conclui dando um sorriso de lado.
Meu Deus, já prevejo o caos. Vovó Lucy tem 57 anos, mas, vive como se tivesse 17. Acho que vocês já sabem o que esperar.
___________________________________
COMEÇANDO A PUBLICAÇÃO DOS CAPÍTULOS. O PRIMEIRO CAPÍTULO ESTA CURTO MAS ESPERO QUE GOSTEM.
POSTAGENS SERÃO FEITAS DUAS VEZES POR SEMANA. AINDA VOU DECIDIR O DIA EXATO.É ISSO LINDINHAS E LINDINHOS.
VOTEM MUITO. VEJO VOCÊS LOGO LOGO ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUNSHINE - ANY TAVARES
RomanceEmily Santiago, uma garota doce, amorosa, delicada ( nem tanto) e carinhosa tenta viver uma vida normal em meio a tantos traumas do passado que a assombram. O maior medo que ela tenta vencer é o medo de toque físico vindo de qualquer homem, isso se...