Acordo com o despertador apitando alto suficiente para acordar todos da casa, meu sono é pesado, por esse motivo coloco o despertador o mais alto que posso.
Levanto-me indisposta igual a todos o dias e vou direto para o banheiro fazer minha higiene matinal.
Depois de um longo banho, visto minhas roupas, pego o necessário para levar para a faculdade e desço para tomar café da manhã.
Assim que chego na cozinha, vejo cassie em frente ao fogão, ela está com enormes fones e dançando como se estivesse em uma balada. Ela está de costas para mim, então espio por cima de seus ombros para descobrir o que ela está cozinhando.
Ovos mexidos, bacon e torrada. Eu amo.
Me afasto sem ela perceber e me sento em uma das cadeiras ao redor da enorme ilha de mármore. Ela continua dançando loucamente e vai se virando devagar.
- AAAAA EMY. - Ela pula com o susto que leva ao me ver.
- Não ouvi você chegar. - ela diz enquanto tira os fones.
- Talvez se você não estivesse com o volume da música tão alto, poderia ter escutado eu chegar. - zombo e ela dá de ombros.
Cassie começa a colocar a comida em cima da mesa e organizar os pratos e as xícaras. Uma das paixões de, Cassie, é cozinhar. Cassie cursa dança, e ela realmente é muito boa. Na verdade ela é excepcional. Ela diz que a dança é a maior paixão dela desde pequena. Ela nunca tinha apoio, pois a mãe era uma grande megera, mas depois que a mãe de Cassie morreu, cassie começou a morar com o pai, ele sempre apoiou e continua apoiando em tudo que, Cassie, decide fazer.
Vejo Logan passar pela porta da cozinha, assim que meus olhos encontram com os dele, é inevitável que um arrepio percorra meu corpo. - Óh céus, por que ele tem que ser tão bonito. - Ele me encara e eu desvio o olhar para a xícara que á em minha frente.
Emily Menezes Santiago, se controle.
Ele se senta à uma pequena distância de mim. Logan, parece entender e respeitar meus limites, eu gosto muito disso.
- Bom dia, sunshine. Ouvi por aí, que você vai na corrida hoje. - Ele pergunta, dando um pequeno sorriso de lado. Ele parecia feliz com a notícia que eu iria.
- Quanto mais torcida, melhor. Não acha ? - Pergunto envergonhada.
- Acho que é uma ótima motivação para ganhar a corrida. - ele diz.
- Sim. Pelo que sei os meninos irão levar até pompons, com certeza isso é uma grande motivação. - digo dando um riso nazal.
- Eu não estava me referindo à eles. - Ele diz e me encara.
Meus olhos fixam aos dele e assim posso admirar seus olhos castanhos, que ficam mais lindos ainda quando o sol reflete neles. O silêncio se instala entre nós, e o mundo ao nosso redor é silenciado. Um clima de paz e serenidade é instalado. Olhando para ele agora, é nítido que tenho sentimentos por ele, e não é nada parecido com os sentimentos que sinto por Carson. Com logan tudo é mais intenso, mais misterioso, e mais "quente" digamos assim.
- BOM DIAAAAAA MEU POVOO. - Saímos do nosso pequeno mundo, quando Liz entra gritando na cozinha.
Ela vem saltitando em minha direção e dá um beijo em minha testa. Ela fica séria e olha para, Logan, e faz o sinal de "estou de olho em você"
Olho para Liz e ela não parece nada com a garota que bebeu litro e litros de vodka pura ontem a noite. Sério, se fosse eu, com certeza estaria jogada em algum lixão por aí.
Olho para a porta da cozinha e vejo Lia, John, Andrew e Carson. Eles se sentam ao redor da mesa e começam a se servir.
- Podem dar uma carona pra gente? Meu carro foi pra oficina. - Carson pede enquanto enche a boca com bacon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUNSHINE - ANY TAVARES
RomansaEmily Santiago, uma garota doce, amorosa, delicada ( nem tanto) e carinhosa tenta viver uma vida normal em meio a tantos traumas do passado que a assombram. O maior medo que ela tenta vencer é o medo de toque físico vindo de qualquer homem, isso se...