CAPÍTULO 15 | EMILY SANTIAGO

1.2K 107 41
                                    

Me olho pela milésima vez no espelho, e cá entre nós, estou uma grande gostosa. Eu vestia um vestido preto de couro, que vai até metade das minhas coxas, ele é colado em meu corpo e valoriza minhas curvas. Em meus pés um salto também na cor preta, meus cabelos loiros estava ondulados e iam até um pouco acima da minha cintura.

Eu realmente estava um espetáculo.

E para que tudo isso ? Para ir a uma boate!

Depois que chegamos da universidade, Lucy teve a brilhante ideia de irmos a uma boate. Ela disse que é uma boate nova que está sendo inaugurada hoje.

— Está pronta, querida? — Lia aparece em minha porta.

A morena em minha frente usa um vestido dourado deixando sua costa à mostra, um salto da mesma cor do vestido. Definitivamente, dourado é a cor dela! Lia tem um corpo magnífico, a pele morena e macia como cetim. Amélia é aquela mulher que consegue deixar qualquer um de queixo caído.

— Sim, querida. Aliás, você está magnífica! — a elogio e ela diz um "obrigada" inaudível.

— Quero que você se divirta. ok? Que tal deixa a Emily sóbria em casa e solta a "Sabina Loucona" — ela diz e nós duas gargalhamos.

Sabina era o meu eu bêbada. A primeira vez que fiquei porre na frente das meninas eu sai gritando aos quatro ventos que meu nome era Sabina e eu estava Louca. Claro que elas me atormentam com isso até hoje, e claro que ainda sinto vergonha

— Então tá bom, modo Sabina sendo ativado. — digo entre risos e ela dá um grito de alegria.

Após nossa conversa, descemos para o primeiro andar. Todas estavam lindas para um cacete, Lucy chamou o motorista para nos levar e assim fomos.

A boate é no centro, demoramos trinta minutos para chegar devido ao trânsito.
Assim que descemos do carro fico maravilhada ao ver a frente da boate, claro que já fui à algumas boates com as meninas, porém, nenhuma chegou aos pés desta. Noto vários olhares vindo em nossa direção, a fila estava enorme, demoraria quase a noite inteira para conseguirmos entrar.

— Gente, acho que será quase impossível entrarmos. Olhem a fila. — Cassie diz em desânimo.

— E quem disse que precisamos entrar na fila? — Lucy fala, dito isso ela caminha em direção ao enorme segurança que havia na portaria, ela diz alguma coisa para ele e logo nos chama.

— Pode entrar senhora Donovan. — ele diz e eu fico de queixo caído.

— Obrigada, Jarvis. — ela agradece.

— Na verdade meu nome é Carlos, senhora. — ele a corrigi porém sem ser ignorante.

— Eu sei, mas acho que Jarvis combina mais. — ela sorri e da dois tapinhas em seu ombro e então entra na boate.

— Meninas? Irei para o segundo andar, me disseram que os bonitões ficam lá. Querem ir ou querem ficar por aqui mesmo ?— Lucy pergunta

— Por enquanto ficaremos aqui vovó, depois te encontramos. — Liz responde e Lucy começa a subir as escadas dançando na batida da música.

— Aliás... — Lucy vira olhando para nós. — não esqueçam, façam tudo que eu faria. — ele então continua a subir as escadas ainda dançando.

Rimos ao ver a cena.

— VAMOS NOS DIVERTIIIR. — Liz grita como se estivesse da Disney. — Principalmente você, Emy! Ative modo sabina e vamos quebrar tudo. — Ela pula várias vezes em alegria.

É claro que estou meio receosa, mas as meninas tem total razão, preciso viver, preciso me divertir, não posso me esconder de tudo para sempre. Tenho medo? Claro que sim. Mas quero ter história para contar, quero ter momentos fantásticos ao lado das minhas amigas, acima de tudo quero viver.

SUNSHINE - ANY TAVARES Onde histórias criam vida. Descubra agora