Amélia sai me puxando em direção ao bar, seja lá o que eu fiz a deixei extremamente estressada. Ela para e vira olhando para mim, eu juro que ela pode me matar só com o olhar.
— QUE MERDA PENSA QUE ESTA FAZENDO, FELL? — Ela grita olhando para os lados receosa que algum dos nossos amigos veja aquela cena. — NÃO PODE SIMPLESMENTE CHEGAR AQUI E DIZER QUE ELA "JA BEBEU DEMAIS". — ela continua a gritar.
— Mas ela já passou do ponto, você sabe disso. — digo e cruzo os braços em frente ao peito.
— Eu sei, e já ia cuidar disso! — Ela suspira massageando a testa. — Mas você estragou tudo. — Ela rosna.
— Entenda, Fell. O problema não é pedir que ela pare, o problema foi o tom autoritário que você usou. — Ela diz um pouco mais calma. — Emily passou anos convivendo com uma pessoa que mandava ela fazer tudo que mais odiava. Ela odeia que mandem nela, odeia o tom que você usou, agora, ela vai fazer tudo o que você falou para ela não fazer. —
Eu não tinha notado o tom que usei, talvez Lia tenha razão. Na verdade nem deveria ter dito aquilo.
— Eu gosto dela. — digo.
— Não, não gosta. Você não à conhece, Fell. Você já teve uma conversa com mais de 10 frases com ela ? Não! Talvez você esteja encantado com a beleza dela. Porém, ela é muito mais que isso. — ela responde. — Não vou mentir, sei que ela confia em você, se não confiasse não diria nada sobre Daniel. Mas ela não é idiota, ela nunca vai acreditar se você disser que gosta dela de um jeito romântico sendo que se conhecem a apenas duas semanas. — ela diz, e isso meche comigo.
— Uma dica: leve ela pra sair. Conheça ela de verdade. Não a leve em restaurantes, pois, ela não gosta desse tipo de encontro. Ela odeia filmes de terror... o resto é com você, Fell. Não a decepcione! — Ela pega o drink de cima do balcão e volta para a mesa em que o pessoal está.
Ok, ela tem um ponto.
Volto para a mesa em que eles estão e paraliso com a cena que vejo, está tudo um verdadeiro caos. Emy, Cassie e Liz estão em cima da mesa, elas estão dançando e literalmente todos estão olhando para elas. A música em si é Obsessed da Mariah Carey. Ver Emy dançando daquele jeito seria maravilhoso, só que neste momento, está sendo horrível, horrível pelo fato de vários caras estarem olhando para ela como se ela fosse um pedaço de carne.
Eu estou estático, não sei se a deixo lá, não sei se a tiro dali. Ela já deve estar irritada comigo, seria horrível piorar a situação.
— DESSE DAÍ MALUCAAA. — me assusto ao ver Jhon gritar para Liz.
— Oh, oh, why you so obsessed with me?
And boy, I wanna know... — Ela canta e levanta as duas mãos mostrando o dedo do meio para o meu amigo.— ANNA LIZ DONAVAN, SE NÃO DESCER DAI... EU VOU FAZER VOCÊ DESCER! — Ele continua a gritar.
Eu não entendo esses dois, fingem que se odeiam q.uando é notável que aquilo tudo não é realmente ódio. Juro, não aguento e começo a rir dos dois.
— Por que você tá rindo, deveria estar me ajudando. Não acha ? — ele levanta as mãos no ar.
— Deixa elas, estão se divertindo. Não é nada demais. — nem eu acredito no que estou falando, estou contendo meu eu interno de ir lá pegar Emy e levá-la para casa longe de todos esses caras.
— divertindo? Aqueles idiotas não param de olhar para elas como se fossem um pedaço de carne. — ele diz alterado. — Se você não vai fazer nada... eu vou fazer! — ele sai andando para o meio da multidão.
Ao contrário de Jhon. Carson e Andrew estavam aos gritos incentivando elas a continuarem. Olhavam para elas muito diferente dos outros caras, o olhar que eles dirigiam à elas era um olhar de orgulho.
Um pequeno sorriso foge de meus lábios ao pensar como as coisas mudaram em nossas vidas em apenas duas semanas, as meninas são muito legais e é bom a convivência com elas, estamos virando uma família. Mesmo com o pouco tempo, sinto que poderíamos fazer tudo por elas, acho que isso é o que as famílias fazem, protegem uns aos outros. Principalmente Carson, que se apegou à Emy bem rápido, me atrevo a dizer que ele faria de tudo por ela, e sei que não há nenhum sentimento a mais do que o de irmandade entre eles.
Eu estou sentadado vendo as meninas seguirem com o show delas, até que, o som para repentinamente. Todos olhamos em direção a mesa do DJ e vejo Jhon arrancando todos os fios conectados ao som. Esse cara é louco.
— ACABOU O SHOW! — ele grita e todos começam a vaiar o mesmo.
— EU TE AVISEI, DONAVAN! — ele grita para Liz em meio as vaias.
— FILHO DA PUT... AAA — Liz grita quando ele a pega pelas perna e a joga em seu ombro. Enquanto ele anda em passos longos em direção a saída, Liz se debate loucamente tentando fazer ele a soltar.
— Jhon acabou com a nossa festa, idiota. Vou matá-lo! — Cassie diz enquanto Andrew a ajuda a descer da mesa.
— Nem vai precisar, amanhã ele será um homem morto! Liz vai garantir isso. — Carson diz entre gargalhadas.
Todos vão rumo à saída, e antes que eu me levante para ir atrás, noto a figura loira numa tentativa falha de descer da mesa sem cair com os saltos.
— Precisa de ajuda aí? — digo me aproximando.
— Não, eu consigo. Obrigada. — ela diz tentado descer.
Emy está bêbada, o corpo dela parece balançar com qualquer brisa que passe por ele. Ela com toda certeza não conseguirá descer dali sem se espatifar no chão. Fico olhando a loira tentar, tentar e tentar descer, e todas as tentativas são falhas. Ela da um longo suspiro se dando por vencida e me encara.
— Vamos. Me ajude, Fell. — ouvir meu nome sair da boca dela foi tão bom. É algo que poderia ouvir pela eternidade.
— Sim, senhorita. — a pego pelas pernas lhe retirando de cima da mesa. Meu olhar encontra o dela e é impossível não ficar admirado com aqueles lindos olhos azuis. Ela está linda, mesmo com os cabelos molhados pelo suor, e a maquiagem um pouco borrada. Ela continua a mesma maravilha de sempre.
Oh céus, o que essa mulher está fazendo comigo.
— Já pode me colocar no chão, Fell. — ela diz em um sussurro, e a coloco no chão.
" Fell". Porque quando os outros falam é tão normal, mas, quando isso sai da boca dela a melodia é tão boa. Quando os outros falam é tão normal, mas, quando sai da boca dela é como se vários fios passassem eletricidade por todo o meu corpo.
— Vamos ? — ela me tira do meu transe. Eu apenas assinto.
Saímos da boate e notamos que todos já foram, meu carro continua ali, então os meninos foram de taxi com as meninas.
Vou em direção ao meu carro e vejo que emy continua parada no mesmo lugar.— Vamos. — a chamo e ela meche a cabeça em negação.
— Eu pego um taxi, sem problemas. — ela me lança um sorriso nervoso.
— Qual é, raio de sol. Eu não mordo. Vem, vamos. — a chamo novamente.
— Não é o que dizem na universidade. — seus olhos estreitaram-se.
— Aquele era o antigo eu. — respondo sorrindo.
— Tudo bem, Fell. Mas se algo acontecer comigo, saiba que Amélia vai te caçar até no inferno. — ela diz enquanto chega mais perto.
— Eu não duvido. — sorrio.
É claro que eu sei que se Emy chegar com qualquer arranhão, Lia me mata. E eu nunca duvidaria dela, não depois daquela noite.
OI LINDINHAS.
ESPERO QUE ESTAJAM BEM.
ME DIGAM O QUE ESTÃO ACHANDO DA HISTÓRIA. POR FAVOR CRÍTICAS CONSTRUTIVAS. SEM MALDADE.
PEÇO QUE COMENTEM MUITO E VOTEM. ISSO É DE GRANDE AJUDA.Até logo.
Com carinho, AnyT. ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUNSHINE - ANY TAVARES
Roman d'amourEmily Santiago, uma garota doce, amorosa, delicada ( nem tanto) e carinhosa tenta viver uma vida normal em meio a tantos traumas do passado que a assombram. O maior medo que ela tenta vencer é o medo de toque físico vindo de qualquer homem, isso se...