CAPÍTULO 08 | EMILY SANTIAGO

1.8K 144 42
                                    

Todos estávamos reunidos na sala, Liz e Cassie estavam sentadas ao lado de Amélia, Andrew e John estavam sentados ao lado de Logan, e eu por incrível que pareça, estava sentada ao lado de Carson, tentando persuadi-lo a me contar toda a fofoca que, aparentemente envolvia Liz e John.

- Vamos, me conte logo. - sussurro ao lado dele.

- Que curiosidade, hein. Já disse que depois te conto. - Ele fala baixo ao meu lado.

- E se eu fizer café da manhã pra você por uma semana? Você me conta logo ? - tento negociar.

- Droga, é uma proposta muito boa, mas se eu contar agora você vai ter que dar um jeito de parar, John, quando ele estiver em cima de mim, deferindo vários socos nesse lindo rostinho. - ele aponta para o próprio rosto.

- Melhor deixar para contar depois. - sorrio nervosa e ele assente.

Ouvimos John perguntar a Logan se ele estava pronto para uma tal corrida que acontecerá. Não sabia que Logan corria, se bem que faz o estilo dele, toda a adrenalina.

- Então quer dizer que você corre. Corre com qual carro? - Amélia pergunta com um sorriso enorme.

Entraram em um dos assuntos que ela mais ama, carros. Amélia é louca por carros, especialmente os antigos.

- Nissan skyline R34 GTR. - Logan responde.

- Aa é um bom carro. - ela sorri gentilmente.

- Na verdade é um ótimo carro. - Carson fala e Lia faz um sinal de "mais ou menos" com a mão.

- Eu não diria ótimo, mas como eu disse, é um bom carro. - ela dá de ombros.

- E que seria um ótimo carro para você, senhora especialista ? - Carson zomba e eu dou uma leve cotovelada nele.

- Dodge Charger 1970, bem rebaixado... aaa que belezura. - ela diz dando um longo suspiro e um sorriso de orelha à orelha.

- Tá ok, ela tem um ponto! - Carson levanta as mãos em rendição.

- Então você gosta de carros antigos? Nunca imaginei. - Logan diz.

- Cara, eu dirijo um camaro ZL1 1969. Aquela belezura la fora, é de colecionador. E também foi uma fortuna. - ela responde.

- Então, vai correr contra quem ? - ela volta para o assunto da corrida.

- O "death" - John e quem responde.

Vejo Lia ficar surpresa, e isso não acontecia com frequência.

- Cara, você realmente é louco. - ela ri. - Você quer morrer ? Ele vai acabar com você, você tem o total de 0 chances. Sem ofensa. - ela conclui.

- Eu sei. Mas só a grana por correr contra ele já é muito boa. Não preciso ganhar, apenas chegar vivo na linha de chegada. - ele da de ombros.

Parecia conformado em perder, na verdade parecia que ele nem estava disposto a ganhar, só queria participar mesmo.

- Pra que precisa do dinheiro? - Lia pergunta curiosa.

- assunto pessoal. - ele diz. - Bom, vou dormir, boa noite. - ele diz e sobe em direção ao seu quarto.

- O que aconteceu com ele ? De repente a mudança de humor. - Cassie diz.

- Logan não gosta de tocar no assunto, só precisam saber que tem haver com a família dele. - John diz. - Já tentamos emprestar o dinheiro, mas ele não aceita. -

- Vocês querem ver a corrida com a gente? - Carson pergunta.

- Eu trabalho a noite, então pra mim não dá. - Cassie diz em desânimo.

- Eu tenho que ir em um jantar na casa do meu pai. - Liz fala.

- Eu vou trabalhar. - Amélia diz.

- Mas você foi demitida. Vai trabalhar onde ? - pergunto.

- Vovó Lucy arranjou um trabalho pra mim. - ela diz sorridente. - aliás pagam muito bem. Bem melhor que o lugar que eu estava. -

- Então você vai com a gente, pequena. - Carson diz para mim. - Quanto mais torcida, melhor. - ele diz.

- Não sei não. Eu, várias pessoas, som alto e pessoas gritando não me parece uma boa ideia. - digo receosa.

- Vamos, Emy. Vai ser legal. - Carson diz e fica a espera de uma resposta.

Dou um longo suspiro, e passo várias cenas do que pode acontecer. Você consegue Emy.

- Tudo bem, eu vou. - digo.

Carson comemora e todas as minhas amigas me olham espantadas. Deve ser por que eu nunca saio sem alguma delas, elas são meu porto seguro. Mas sinto que posso confiar em Carson, então, por que não tentar né?.

Depois de mais alguns minutos conversando, todos fomos para os nossos quartos. Nesse momento estou sentada a beira de minha cama tirando os sapatos, vejo a porta do meu quarto ser aberta, logo posso ver Lia. Ela vem em minha direção e senta ao meu lado.

- Eai, vai me dizer ? - ela me olha.

Ela está se referindo a minha estranha aproximação com Carson.

- Eu também não sei, sinto que posso confiar nele. Estou tão surpresa quanto você pois não tive nenhum surto quando ele chegou perto. Não é um sentimento romântico, esqueça! É algo como, familiaridade. É igual estar com você e com a meninas. - digo.

- Tudo bem então. Fico feliz por você! Mas se ele te machucar, ao contrário de, Adan, que foram apenas três facadas. Em Carson, irão ser dez. - ela diz e eu apenas dou um sorriso nazal.

- Já disse, você não pode sair esfaqueando as pessoas. - a repreendo.

- Tá ok. Mas pelo menos uma surra ele vai levar. - ela levanta e vai em direção a porta. - Boa noite querida. - ela diz antes de sair.

- Boa noite, Lia. - digo.

Acabo de tirar meus sapatos e logo trato de colocar uma roupa mais confortável.
Me jogo em minha cama e me enrolo na enorme manta. Peço aos Deuses que u tenha uma ótima noite de sono, sem pesadelos.

Ao menos hoje.













COMENTEM E VOTEM BASTANTE ♡

ME CONTEM O QUE VOCÊS ESTÃO DOIDOS QUERENDO SABER.

QUAL PERSONAGEM GOSTRAM MAIS ATÉ AGORA ?

ATÉ LOGO LINDINHAS ♡

FOTO DO CARSON NA MÍDIA.




SUNSHINE - ANY TAVARES Onde histórias criam vida. Descubra agora