Tínhamos retirdo praticamente todas as caixas da kombi, faltava apenas uma e era a caixa que vi Emily xingar. Seja lá o que havia naquela enorme caixa, era pesado para um caralho.— vou chamar uma pessoa. Já volto. — eu disse e sai em direção a casa a procura de Carson.
Assim que passo pela porta de sala posso ver Carson, vovó Lucy e Liz sentados no sofá. Liz e Carson ainda discutindo e vovó Lucy no meio dos dois como se fosse um muro que eles não podiam ultrapassar.
Com toda certeza morar com esses dois vai ser difícil.
Só aí percebo que Emily também vai morar aqui, eu estava tão encantado com seu jeito e beleza angelical, que em nenhum momento passou pela minha cabeça que ela iria ficar aqui também. Hoje definitivamente é um dos melhores dias da minha vida.
Um sorriso bobo surge em meus lábios e isso não é algo normal de se ver. Eu dificilmente sorria, quase nunca, Mas me vi sorrir só em pensar no lindo raio de sol. Aliás é um lindo apelido, combina exatamente com ela. SUNSHINE.
— Por que ele tá sorrindo igual a um idiota? —
Saio dos meus devaneios ao ouvir Liz dizer isso. Imediatamente o sorriso some do meu rosto e trato de recuperar minha postura abitual.
Agora os três estão me olhando como se eu fosse um alienígena. Isso está me irritando.
— Carson, vem! — ordeno
— Que? Pensa que eu sou um cachorro? Não pode dizer "vem" e querer que eu vá sem nem pedir ao menos um "por favor". — Ele diz cruzando os braços.
— Vem logo e não reclama, é importante. — digo novamente.
Ele bufa e se levanta do sofá.
— Vai cachorrinho que a sua dona ta chamando...— ouso Liz cantarolar, Carson lança um olhar mortal a ela.
Saímos da casa e Emily está a nossa espera parada ao lado da kombi.
— Vejo que conseguiu a ajuda que tinha me dito. — Emily diz.
— Então isso é importante? Desde quando se tornou tão caridoso? —
Ouso Carson cochichar ao meu lado.
— É melhor você ficar quieto. — digo e dou uma cotovelada na costela dele.
— Ok. Ok. ok. — ele levanta as mãos em rendição.
— Emily, esse é o Carson. Carson, essa é a Emily. — apresento
— Prazer em te conhecer Emy. — Carson diz e dá uma piscada para Emily, e eu o olho espantado pelo apelido repentino e pela audácia – de onde ele tirou essa intimidade ? –
Emily não sabia como agir, sua vergonha era quase palpável. Parecia que ela queria cumprimentá-lo porém, algo a impedia.
— Emily precisa de ajuda para tirar aquela enorme caixa da kombi. — explico o por que de tê-lo chamado.
— Claro. Como eu poderia negar ajuda a uma mulher linda igual a ela. — ele diz com um sorrisinho que, aliás, não estou gostando nenhum pouco.
Ele entra na kombi e tenta carregar a enorme caixa sozinho e falha miseravelmente. Confesso que estou rindo muito vendo toda a cena.
Ele tenta empurrar a caixa, porém, ela não sai nem um centímetro do lugar.
— Que fracote. — Liz gargalha atrás de mim. – essa garota surgiu de onde?–
— Não consegue carregar uma simples máquina. — ela diz, ainda gargalhando.
— Então isso aqui é a tua máquina? Aquela maquina de costura que parece um transformer? Aquela que pesa para um caralho. — ele reclama
— Emy querida, como você teve coragem de fazer uma mudança sozinha com essa inválida que não pode carregar nem um mísera caixinha. —
Querida? Rapaz, isso não tá certo!
— Inválida é a tua mãe! — ouso liz gritar
— Tudo aconteceu de última hora, Cassie e Amélia tiveram que trabalhar de última hora também, então ficou apenas Liz e eu. — ela explica
— Perai, quantas pessoas estão vindo ficar aqui? — Carson pergunta
— Cassie, Liz, Amélia e eu. Vovó Lucy deixou ficarmos aqui por um tempo.— ela fala
Nove pessoas em uma casa. Tem tudo pra dar errado.
— A vovó ficou louca, como é que ela deixa oito pessoas ficarem na cas dela ? Essa velha está sem juízo. — ele coloca a mão na cintura como se esperasse uma explicação.
— Oito? Como assim oito ? — Liz pergunta em um tom nada agradável.
— Logan, Andrew, Eu e John — ele da ênfase no nome do John.
Vejo o rosto de Liz de contorcer em desprezo e um enorme sorriso aparecer no rosto de Carson.
Pareciam falar de algo que só os dois entendiam.
— Realmente, a vovó ficou louca. — Liz fala com desgosto.
Ouvimos o ronco do motor de um camaro ZL1 1969 passando pelos grandes portões da mansão da vovó. O carro é estacionado logo ao lado da kombi.
Assim que a porta é aberta podemos ver uma mulher saindo de dentro dele. Ela é alta, tem cabelos cacheados e olhos cor de mel. Ela parecia estar furiosa, ela realmente está furiosa e agora está vindo em nossa direção.
— Vocês acreditam que aquele idiota me demitiu ? — ela fala furiosa.
— O que você fez agora, querida ? — Emily pergunta indo abraçar a garota.
— Nada. — Emily lança um olhar de tédio para a amiga, deixando claro que não acredita que ela não tenha feito nada.
— Tá. Tá. Eu quebrei um copo na cabeça de um cliente cretino, mas ele mereceu. — a garota diz irritada.
— O idiota passou a mão em mim. — ela diz o motivo de ter quebrado o copo no homem.
Realmente era um motivo ótimo para se quebrar alguém na porrada.
— Ok gente, vamos voltar ao foco do dia. A enorme caixa. — Liz fala atrás da gente.
Repentinamente a garota de cabelos cacheados sobe na kombi e carrega a enorme caixa como se fosse a coisa mais leve do mundo. Olho para Carsom e vejo que ele à olha incrédulo.
Ela desce da kombi e leva a caixa para dentro da enorme casa. Confesso que estou me sentindo inútil.
A garota fez parecer tão fácil algo que estávamos tentando a um tempão.
— Essa é a minha garota. — vejo Liz comemorar ao meu lado.
Olho para Emily que está sorrindo feito um bebê, ela dá de ombros e segue para dentro da casa.
Sinto que ainda vou me surpreender muito. Com certeza os próximos dias prometem.
PEÇO DESCULPAS POR TODA A DEMORA.
ESTOU FAZENDO DE TUDO PARA VOLTAR A ROTINA NORMAL.
OBRIGADA A TODOS QUE COMPREENDERAM.
TCHAU LINDINHOS (AS)
VOTEM MUITO
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUNSHINE - ANY TAVARES
DragosteEmily Santiago, uma garota doce, amorosa, delicada ( nem tanto) e carinhosa tenta viver uma vida normal em meio a tantos traumas do passado que a assombram. O maior medo que ela tenta vencer é o medo de toque físico vindo de qualquer homem, isso se...