CAPÍTULO 18| LOGAN FELL

721 60 32
                                    


Se à três semanas atrás alguém dissesse que eu iria está completamente encantado por uma garota, nem de longe eu acreditaria. Mas, cá estou eu, acariciando o longos fios loiros de, Emily, a abraçando tão forte para que ela nem pense se quer em sair dos meus braços.

Minha atenção é voltada para o celular vibrando em meu bolso, o pego e vejo várias mensagens de Andrew.

ANDREW:

onde vocês estão?
Lia está preocupada.
e não é com você, cara!

estamos indo.

ANDREW:

Acho bom, pois agora
ela está planejando seu
funeral, e Carson está
ajudando ela.

Carson e Amélia, juntos ?
Sem ela bater nele?

ANDREW:
Entendeu o nível da coisa?!

Estamos indo!

Se Amélia, sozinha já é terrível, imagine com Carson ao seu lado. Olho para a hora e entendo toda a preocupação vindo deles, já se passou das 5 da manhã, em poucos minutos o sol irá aparecer.

- Raio de sol, temos que ir! -

A chamo acariciando seu rosto, ela murmurra algo que não consigo entender.

A vinte minutos atrás, Emy adormeceu em meus braços enquanto eu acariciava seus cabelos.

- Por que temos que ir ? -

ela choraminga enquanto sai do meu colo para o banco do lado.

- Amélia e Carson estão planejando meu funeral. - digo.

- Juntos? -

Ela me olha espantada, parece que Amélia e Carson fazendo algo juntos nos assustava mais do que qualquer coisa.

Na verdade, o fato de Lia conseguir ficar ao menos cinco minutos ao lado do meu amigo já era algo impressionante, Lia tem certa aversão a, Carson.

- Acho melhor irmos. - ela diz e eu concordo.

A volta para casa foi tranquila, e a viagem não durou mais que vi0nte minutos, paro o carro em frente a mansão. Emy olha para a mesma e dá um longo suspiro.

Assim que passamos pela porta todos os rostos ali viram em nossa direção, olho para Emy e ela está corada.

- Boa noite ? - ela diz receosa

- Eu diria: Bom dia. Já são cinco da manhã. - Jhon diz entre risos e eu o fuzilou com o olhar.

- Vocês ficaram esperando a gente até agora ?! -

Emy pergunta se sentindo culpada por deixar nossos amigos preocupados.

- Que nada, chegamos meia noite e meia e fomos todos dormir, então as quatro da manhã, Amélia teve a brilhante ideia de ver se você estava em seu quarto... - Andrew diz, ele se levanta do sofá fazendo com que todos olhemos pra ele. - SURPRESA. SURPRESA. VOCÊ NÃO ESTAVA. - O sarcasmos em sua voz era nítido. - Então ela saiu acordando todos nós, dizendo que se Logan fizesse algo com você, ela o mataria! Fim da história. - ele termina e todos menos Amélia batem Palmas para ele, como se ele tivesse feito uma bela apresentação.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SUNSHINE - ANY TAVARES Onde histórias criam vida. Descubra agora