CAPÍTULO 05 | LOGAN FELL

2.6K 209 68
                                    

Depois de presenciar Liz quase matando John com os olhos, resolvi vir procurar um quarto para mim. Óbvio que primeiro eu iria chegar em quarto minha pequena sanshine está. Ela está em um dos últimos quartos do enorme corredor,  como Amélia já está no quarto de frente para o de Emy, resolvo ficar no quarto ao lado do dela.

Finalmente acabo de arrumar todas minhas coisas, o quarto é bem grande, tem uma cama King, um banheiro enorme, uma televisão de 65 polegadas e um closet bem espaçoso.

É muito mais do que eu poderia conseguir na minha vida toda.

Depois de admirar o quarto todo, saio do  meu quarto para procurar algo pra come. Quando estou fechando a porta do quarto vejo que a porta de Emily está entreaberta, então, resolvo dar uma olhada – sim, sei que é errado. Mas não resisti. –

Emily está sentada perto da varanda do seu quarto, ela está pintando uma tela enquanto canta "What Was I Made For" de Billie Eilish. Notasse que a pintura se trata de algo triste, pois, aparentemente ela está pintando uma mulher sufocando a si mesma.

A voz dela é algo surreal. Essa mulher é perfeita.

— Perdeu alguma coisa aí? — Lia me pega em flagrante e eu tomo um tremendo susto.

— Na.. não — não acredito que acabei de gaguejar. Merda.

Sério? Eu jurei ter visto você procurando algo em um quarto que obviamente não é o seu. — ela diz com uma cara de poucos amigos.

Essa garota realmente faz juz a fama que tem, ela consegue intimidar qualquer um.

— Escuta aqui, se ousar brincar com ela, se você a machucar ou algo assim... Alguém vai acabar te dando uma surra —  ela aponta o dedo na minha cara.

— Blim. Blim. Blim.. — ela faz um barulho como se fosse um alarme. — Alerta de spoiler: esse alguém sou eu! — Ela finaliza a ameaça.

Ela fecha a porta do quarto de Emily delicadamente para que a mesma não ouça.

— Procure algo útil pra fazer ao invés de ficar brechando os outros — ela ordena e sai andando no corredor.

Antes que eu saia em direção a sala, vejo John sair alegre do seu quarto.

— Logan, meu grande amigo. — ele vem em minha direção.

— Já vou logo avisando, não tenho dinheiro e não, não vou te emprestar meu carro. — Deixo claro antes que ele peça algo.

— Dessa vez não é nada disso, que tal uma festinha de boas vindas hein? — ele pergunta como se precisasse da minha autorização.

será que ele lembra que a dona da casa é a vovó Lucy?

A casa não é minha, peça para a dona. — aviso.

— Lucy já deixou, até já mandou comprar as bebidas e chamar um DJ. Mas você sabe que as pessoas só irão vir se você estiver aqui, então não saia! — ele pisca para mim e sai em direção a sala.

Vou atrás dele e chegando lá vejo Carson, John, Andrew, Amélia e mais uma garota baixinha de cabelos ruivos, todos sentados no grande sofá. Pareciam estar em uma reunião.

— Logan essa é a Cassie. Cassie esse é o Logan.— Carson apresenta a garota ruiva , eu aceno em sua direção e ela faz o mesmo.

— Então, baixinha. Como conseguiu  machucar o braço? — Andrew pergunta para Liz.

Eu me sento para ouvir a resposta, pois também estava bastante curioso.

— Veja. Lá estava eu no meu aconchegante quarto, cuidando da minha vida, quando acidentalmente tropecei e cai em cima de Betany e acabei dando uma surra nela... — ela conta com um sorriso diabólico

— ... eu só não esperava que alguém tivesse deixado um cabo de vassoura do lado de fora. — Ela finaliza enquanto olha diretamente para Cassie.

— Em minha defesa, como eu ia saber que a amiga da betany iria pegar e dá-lhe  uma cabada de vassoura no seu braço?— ela se defende — Eu deixei lá e sinalizei pra você pegar logo e tacar na cabeça daquela vadia. Você que não soube aproveitar a oportunidade.— ela cruza os braços.

— E você apenas ficou olhando impressionada nessa hora. Poderia bater nela também. — Liz reclama

— Querida, eu amo você, mas você sabe que eu só planejo o plano, quem põe em prática é você, Emy e Lia. — ela se defende novamente e abraça a amiga.

— Emy? A Emy que está lá em cima ? A Emy com carinha de anjo? — Carson pergunta impressionado.

— Emy é um doce, mas sabe ser perversa quando quer. — Cassie responde

— Quem diria né...— Andrew diz

— Você realmente não nega ser prima do Carson. — Eu digo para Liz, e ela revira os olhos.

— Bora levantar meu povo, temos uma festa pra organizar. — John diz

— Ainda acho uma péssima ideia. — Lia fala, porém se levanta para organizar a coisas.

O restante do dia passou assim, todos nós organizando a casa para a tal festa (menos emy, que continuava em seu quarto).

Já são nove horas da noite, estou no meu quarto me arrumando. O  som alto no andar de baixo sinaliza que a festa já começou.

Acabo de me arrumar, então decido descer e me juntar aos outros. Quando estou no último degrau posso ver a multidão que se concentrou dentro da casa, vou para área dos fundos e encontro mais gente ao redor da piscina.

Parece que toda a universidade está aqui. Ouço gritos de alguém acima de mim, olho assustado para os caras que estão em cima do telhado atirando várias bolas com tacos de golfe.

Como eles foram parar lá? A casa tem três andares!

Agora estou procurando por John para que ele tire aqueles caras de lá, se um deles cair daquela altura, estamos todos fodidos.

Acho John em cima de uma mesa, ele está segurando um extintor de incêndio fazendo um cospley barato de um bombeiro.

Meu Deus, que vergonha!

O puxo bruscamente de cima da mesa.

— Pode dizer pros teus amigos jogadores pra eles descerem dali.— digo apontando para o telhado.

— Qual é, Logan. Os caras estão se divertindo. — John responde

— A diversão deles pode acabar com um caindo de lá. — Digo tentando ficar calmo.

— Eu tenho tudo sob controle, eu convidei o pessoal do curso de medicina, então deixe os caras viverem perigosamente. E olha pelo lado bom, o pessoal da medicina já estarão fazendo um mini estágio. — ele responde

Eu realmente joguei pedra na cruz.

— Vai curtir, olha sua garota ali. — ele aponta para perto do bar que foi instalado na área de fora.

Meus olhos brilham quando vejo paa quem ele está apontando. É Emily.

Ela está ao lado de Lia e Cassie, ela usa um vestido amarelo floral que a deixa mais radiante do que ela já é. Ela parece estar desconfortável, evita encostar nas pessoas e usa suas amigas como uma barreira.

Quando um cara passa e esbarra nela, é como se  estivesse passando uma lâmina em seu corpo, ela faz uma cara de dor e nojo ao mesmo tempo. É como se sua alma estivesse doendo.

É inevitável que doa em mim também. Vê-la frágil e indefesa dói em mim tanto quanto nela.















OQUE ESTÃO ACHANDO?

VOTEM MUITO

SPOILER:
PRÓXIMO CAPÍTULO AS RACHAS VAO COMEÇAR.

QUEREM QUE EM TODO CAP. EU COLOQUE A FOTO DE UM PERSONAGEM ?




SUNSHINE - ANY TAVARES Onde histórias criam vida. Descubra agora