Nem o meu vestido de casamento posso escolher. Estou experimentando os vestidos que Marie decidiu que é melhor para mim.
Não vou dizer que nenhum me agrada, mas o poder de decisão não é meu e isso é frustrante.
No terceiro vestido, que tem tule por toda a saia e nas mangas que caem pelos meus ombros e um corpete rendado com flores que descem em cascata pela saia volumosa, Marie aprova.
Em frente ao espelho, me vejo pela primeira vez concordando com essa serpente.
Ele é lindo e combina comigo.
Não é extravagante, mas não é simples demais. É lindo!
Tento não demonstrar a aprovação, porque acredito que a minha madrasta não quer me ver feliz e poderia muito bem escolher outro apenas para me ver usando sem gostar.
Eu queria que a mãe estivesse aqui, mas ela ficou cuidando da casa.
Ninguém melhor que ela para opinar nessa escolha importante.
Que bom que o Maximus entende isso. Quando a viu na lavanderia, ele a cumprimentou com respeito.
Eu estava chateada naquele dia. Depois de enfrentar o meu pai, as coisas não melhoraram, eu não me senti melhor, o inferno apenas queimou mais forte.
Sua visita me deixou em choque. Ele me pegou na versão que o meu pai não queria que me visse.
Aquele momento que ficamos juntos foi bom. Por um instante esqueci os problemas em que ele estava me colocando ao me visitar.
Aquele beijo, suas mãos em mim, seu corpo duro.
Não consegui resistir.
Talvez eu tenha exagerado quando disse que ele era velho demais.
Em idade ele é sim.
Mas fisicamente, oh céus, senti coisas que apenas a minha mão me fazia sentir.
Ele conseguiu despertar com sua chegada, antes mesmo de se apossar da minha boca com aquela língua vulgar.
O presente seria uma boa maneira de explicar a ele os problemas que tenho atualmente na casa do Prefeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominada por um mafioso
RomanceO início da história de amor entre Louise Acorsi e o Chefe da máfia da família Roosevelt, Maximus. Maximus chegou no topo derrubando tudo e os grandes poderosos querem fechar negócio com ele. Sua condição: uma esposa criada para ser mulher de um che...