____ ★ Love is a Dream ★ ____
༻ Chapter Twenty-five ༺
Too Far AwayPela manhã vi Daryl discutindo com Rick sobre Carol e um tempo depois escutamos um estrondo atingindo a prisão e corremos para o lado de fora perto da grade superior. De longe pude ver seis carros três de um lado de um enorme tanque de guerra e três do outro.
— Rick! Vem até aqui! Precisamos conversar! — Exclama, por conta da distância, e percebo que é o governador
— Não sou mais eu quem decide! Tem um conselho agora! Eles comandam esse lugar! — Exclama Rick também
— O Hershel está nesse conselho? — Exclama o governador e uma mulher tira Hershel de dentro de um carro vermelho — E a Miconne? — Diz ele e um homem tira Michonne do mesmo carro e coloca ela de joelhos ao lado de Hershel — Ela está no conselho também?
— Eu não tomo mais as decisões! — Exclama Rick
— Mas hoje vai tomar decisões, Rick!Venha cá e vamos conversar!
— Ei, nós vamos resolver isso — Diz Rick e coloca a mão na nuca de Carl e desce até a grade inferior
— Não podemos enfrentar todos eles. — Diz Daryl — Vamos pela administração através da floresta, como planejamos. Estamos em menor número. Quando foi que checaram o ônibus?
— Um dia antes do supermercado. Tínhamos poucas coisas e continuamos igual — Diz Sasha
— A gente da um jeito. Se a coisa ficar feia, todo mundo pro ônibus. Avisem os outros
Daryl, sorrateiramente, pega uma das caixas com armas e entrega as pessoas ali. Colocamos a ponta das armas apoiadas no buraco da cerca, miradas no governador e seus capangas. Rick e o governador conversam por um tempo até ele descer do tanque e pegar a catana de Miconne e colocar no pescoço do Hershel. Segundos depois o governador corta o pescoço de Hershel e começa a sangrar. Beth e Maggie gritam de desespero. E em seguida começamos todos a atirar. O tanque começa a destruir a cerca e passar por cima dela e logo todos eles já estão dentro dos limites da prisão. Vejo Nate sair de dentro do bloco C cambaleando pois estava doente a uns dias atrás e não se recuperou totalmente. Vou até ele e abraço o mesmo vejo Carl se aproximando de nós.
— Carl, fica com o Nate. Protege ele, por favor — Digo e Nate e Carl se escondem em um canto da prisão
Corro até as crianças que estão com Judith e pego Judith no colo deixando a cadeirinha para trás. Vejo Evan segurar a irmã com toda a força, querendo a proteger. A maioria das pessoas do governador ou estão mortas ou fugiram e agora a prisão está totalmente destruída e cheia de zumbis.
— Vamos, precisamos sair daqui — Digo a Lizzie, Mika, Kate e Evan que estavam com Judith
Estava voltando para onde deixei Nate com Carl e não os vejo mais lá. Na hora penso que eles estão bem então saio com as eles para o mato e no meio do caminho encontramos Tyreese.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Love Is a Dream | Carl Grimes
FanfictionMaddison, quando menor, teve uma vida tranquila até o apocalipse acontecer, quando a mesma tinha 12 anos de idade e seu irmão 9 anos. Ela perdeu sua mãe e não sabe se o pai está vivo. A mesma se sentiu sozinha mesmo tendo seu irmão ao seu lado. Em u...