Capítulo 1 Fram

222 12 19
                                    

____ ★ Love is a Dream ★ ____

____ ★ Love is a Dream ★ ____

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


༻ Chapter One ༺
Fram



Correndo contra o tempo, com meu irmão aos braços e o sangue escorrendo pelos meus dedos. Atravesso uma floresta inteira até uma fazenda. Quando passo pela mata sinto galhos dos arbustos rasgarem minha pele e eu tento ignorar a dor, a guardando em uma caixa mental. Quando a floresta acaba me dou com um vasto terreno plano, ainda correndo, me aproximando mais da contrução o que faz com que algumas pessoas saíssem de dentro da casa e corressem em minha direção.

— O que aconteceu? — Pergunta um homem, ele usava uma camisa bege que parecia ser de um policial, devido ao chapéu que ele usava. O homem se aproxima de mim, preocupado se meu irmão havia sido mordido

Não consigo dizer nada, o medo está me consumindo nessa momento, não sinto nada além da aflição. Meu irmão está desmaiado em meus braços, estou cheia de seu sangue e estou pedindo ajuda para pessoas desconhecidas que podem ser perigosas. Isso me deixaria qualquer um totalmente inseguro.

— Ele... ele precisa de ajuda... — Digo arrastado depois de um difícil esforço para proliferar uma palavra se quer

— Certo, vamos te ajudar — Diz o homen. Ele se aproxima e lentamente pega Nate de meus braços o levando para dentro da casa

Sigo ele e mais algumas pessoas que estavam ao redor. Eles levam Nate para um quarto e o deitam na cama, nesse meio tempo não tiro o meu olhar de Nate nos braços do homen desconhecido, assim logo um senhor de cabelos e barba grisalhos entra no cômodo e começa a examinar a ferida. Uma mulher, de cabelos claros, traz um carrinho com equipamentos de limpeza como pinças, remédios, algodões, entre outras coisas. Enquanto o senhor limpa a ferida de meu irmão. Me sento na poltrona, trêmula demais para deixar minha pernas e mãos quietas. Não consegui reparar muito no local fora e dentro da casa, porém parece ser um lugar bonito de se morar.

— Ele levou um tiro? — Pergunta o senhor

— Sim... — Digo ainda com um pouco de dificuldade — Estávamos na floresta... ele estava observando um cervo quando ele levou o tiro...

— Nossa, que bom que estão bem — Diz um homem baixo e cheinho entrando no cômodo com um rifle, o homem que atirou em meu irmão

— Você acha que ele está bem?! — Digo com minha voz alterada — Ele levou um tiro! Você quem acertou ele!

O homen fica rígido. O senhor de cabelos grisalhos diz para que ele saia do quarto para que eu me acalme e assim ele faz.

— Eu vou precisar de alguns instrumentos que não tenho aqui, mas há um posto próximo daqui. Otis sabe onde fica, ele e mais alguém poderia ir lá buscar. Esse garoto não terá muito tempo de vida se eu não conseguir remover a bala e os estilhaços — Diz o senhor

— Eu vou — Diz um outro homen no cômodo, ele tinha cabelos ondulados e um nariz um pouco grande para o rosto

Depois de um tempo, não há mais ninguém no quarto. Apenas eu e meu irmão desacordado. Fico sentada na poltrona pensando em todas as hipóteses, tanto boas quanto ruins. O quarto ao meu redor é bem modesto e um pouco rústico. No lugar há apenas uma cama, a cama em que meu irmão está desacordado, com duas mesinhas pequenas aos lados, um guarda roupa e uma mesa com alguns papéis em cima e os móveis são todos feitos de madeira escura, tipo carvalho. Vejo uma sombra vinda da porta e vejo um menino da minha idade me olhando. Ele não diz nem faz nada até que uma voz feminina o chama pelo nome, Carl. O que faz com que o menino saísse correndo. Me levanto da poltrona lentamente e sigo até um corredor que dá a sala de estar vendo várias pessoas sentadas nos sofás e poltronas do lugar. Todos os olhares preocupados veem até mim, não conheço eles e estou com mais medo deles do que eles deveriam ter medo de mim, afinal eu sou apenas uma garotinha.

— Olá querida... — Diz a mesma voz que chamou o menino — Eu sou Lori, e esse é o Carl. Qual é o seu nome?

Ainda não conseguindo me expressar direito, e mesmo assim tento dizer algo.

— Maddison...

Olho para baixo e vejo minha mão e minhas roupas ensanguentadas.

— Venha querida, pode se lavar aqui —Diz Lori e eu a sigo até a cozinha

Lori se afasta de mim, enquanto lavo minhas mãos na pia. Ela se aproxima de uma outra mulher, e ela também tem cabelos grisalhos. Muitas pessoas são realmente velhas por aqui. As duas conversam com um tom baixo, porém ainda posso escutar.

— Você acha que poderia emprestar algumas roupas de Sophia para ela?

A mulher hesita em dar uma resposta e faz uma expressão com quem não quer ceder, mas ela cede e diz.

— Tudo bem. Não vejo problema nisso

Assim a mulher de cabelos grisalhos se afasta. Com as mãos molhadas as esfrego em minha blusa na tentativa de tirar o sangue.

— Não precisa se preocupar, querida. Carol foi te trazer roupas novas

— Obrigada...

Lori sorri e logo Carol chega com algumas peças de roupas. Lori pegas as roupas e me guia até um quarto, onde poderia me trocar. Ao subir as escadas elas rangem com louvor. Agradeço novamente e ela fecha a porta me deixando sozinha no cômodo. Observando bem as roupas, são roupas normais como short jeans e uma blusa rosa claro simples com babados nas mangas. Após me vestir saio do quarto e desço as escadas. Já era noite e Otis e Shane não haviam chegado ainda. Todos já se apresentaram para mim, menos um, um homen com besta e que quase nunca aparece aqui, acho que ele está procurando algo. Me sento em uma cadeira do lado de fora da casa e logo escuto a porta ranger e vejo Carl, ele caminha lentamente e se senta ao meu lado.

— Oi — Digo

— Oi

Eu não sei o que dizer e pelo visto ele também não, nós apenas ficamos olhando um para o outro e logo me viro para frente e olho para a paisagem. Carl se levanta e entra na casa novamente. Ele é estranho.

| Love Is a Dream | Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora