Capítulo 2 Nate

147 9 10
                                    

____ ★ Love is a Dream ★ ____

____ ★ Love is a Dream ★ ____

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

༻ Chapter Tow ༺
Nate


Ainda sentada na cadeira ao lado de fora da casa, vejo Shane chegar sem Otis e com as coisas que vão salvar a vida de meu irmão.

— Hershel! — Exclamo e logo o mesmo aparece na varanda — Shane está aqui!

Shane se aproxima mais e da casa e dá as coisas para Hershel que logo corre para o quarto. A mulher de cabelos claros, cujo não me lembro o nome, pergunta a Shane onde Otis está e ele diz que Otis o salvou e infelizmente faleceu. Eu não dou muita importância a isso. Eu não o conheci muito bem, e tenho certeza que não gostaria dele de qualquer jeito, afinal, foi ele quem atirou no meu irmão. Me sento no sofá da sala ao lado de Beth, ansiosa para Hershel terminar a cirurgia. Estou com minhas pernas e mãos inquietas pensando na probabilidade de vida de meu irmão. Um longo tempo depois, Hershel sai do quarto e sorri de leve para mim.

— Agora é só aguarda-lo acordar

Me levanto do sofá rapidamente e vou até o quarto quando me sento em uma poltrona perto da cama, onde meu irmão está. Ele alí deitado parece apenas estar dormindo, nem parece que lutou contra a morte. Acabo adormecendo ali mesmo. E de manhã, quando acordo, me levanto da poltrona e vou até a cozinha, onde vejo a mulher de cabelos claros e Carol a cozinhando.

— Bom dia — Diz Carol

— Bom dia — Digo — O que estão fazendo?

— Cozinhando o café da manhã

Há! café da manhã? Uau faz tempo que não como. Eu e meu irmão vivemos pela floresta ou em casas abandonadas por um bom tempo, éramos só nois dois e mal tinhamos comida enlatada.

— Uau isso é incrível, faz tempo que não como um café da manhã direito

— Sério?

— É, eu e meu irmão passamos a maior parte do tempo sozinhos comendo comida enlatada...

Elas me olham com uma feição de enpatia, porém continuando a fazer a comida.

— Sinto muito

— Bom, pelo menos agora estamos aqui

Caminho pela casa, fazendo a madeira do chão ranger e vou para o lado de fora da casa. Lá, vejo Carl conversando com sua mãe. O que esse menino tem? Ele é muito estranho. Ele caminha em minha direção, batendo os pés de raiva.

— O que houve?

— Não é da sua conta! — Exclama o garoto enfurecido

Grosseria de graça agora? O menino entra na casa batendo os pés e pude escutar Carol fazendo a mesma pergunta, consequentemente ele é insensível com ela também. Meu deus! Porquê esse menino é tão irritante? Os dias por aqui são bem calmos, tirando a parte de meu irmão não ter acordado ainda. Estou realmente ficando preocupada.

— Maddison! — Exclama Beth após abrir a porta da casa

Corro até ela e quando estou mais próxima, ela diz.

— Seu irmão Acordou!

Abro um sorriso sincero e entro na casa depressa e puder ver meu irmão sentado na cama. Corro em sua direção e o abraço o fazendo gemer de dor.

— Me desculpe... — Digo ainda com um sorriso no rosto

— Tudo bem

— Eu fiquei preocupada... — Digo — Olha, você vai ficar bem, aí nós vamos sair daqui e seguir nosso caminho

— E essas pessoas? Elas parecem ser legais...

Não digo nada, não sei o que dizer. Não conheci essas pessoas o bastante para confiar minha vida e a do meu irmão a eles.

— Bem, você tem que descansar

Me sento lentamente na poltrona ao lado da cama. Um tempo depois, Nate adormece novamente e eu saio do quarto. Agora, finalmente estou mais tranquila. Abro a porta lentamente e vejo a casa agitada. Eles parecem estar discutindo algo que desconheço. Não abro a porta por inteira e pude escutar a conversa.

— Minha filha ainda está lá fora! E ninguém faz nada! — Diz Carol com um tom de choro e raiva misturados 

— Daryl saiu atrás dela todos os dias e não a encontrou — Diz Rick calmo

Carol começa a chorar, soluçando de leve, e eu vou até ela a abraçando.

— Sinto muito... — Digo

Hoje, o resto do dia foi bem tranquilo. Meu irmão ainda está se recuperando, então não pode sair da cama, porém fiquei com ele o tempo todo. Na manhã seguinte, escuto passos pesados entrarem na casa a acordo assustada, dando de cara com o homen da besta.

— Daryl... Me desculpe por ontem, eu sei que está fazendo o possível para acha-la é que... É difícil — Diz Carol

Daryl não diz nada, e como sempre mantém a expressão séria.

— Eu vou sair. Só vim pegar comida

— Ah, tudo bem — Diz Carol e coloca algo dentro de um saco — Aqui

Daryl sai da casa e quando Carol está distraída pego minha faca de cima da mesa e corro atrás dele. No caminho, Carl me chama pelo meu nome.

— Maddison. A onde está indo?!

— Não é da sua conta, Grimes

— Claro que é, tenho que proteger o grupo

— Vou atrás de Sophia junto a Daryl

— Você vai se machucar se for

— Não vou não

— Eu vou contar para meu pai se você for

— Vai se fuder, Grimes você é muito dedo duro cara, para de ser chato — Digo me afastando do garoto e indo em direção a Daryl

— Vai se fuder você! — Exclama o garoto Grimes já de uma certa distância

Caminho um pouco mais rápido, porque Carl me atrapalhou, mas felizmente consigo alcançar Daryl.

— Eí! Eu vou com você!

| Love Is a Dream | Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora