____ ★ Love is a Dream ★ ____
༻ Chapter Thirty-eigth ༺
OutsideHoje mais cedo Daryl e Aaron sairam e o mesmo se despediu de mim. Descobri por Rick que Deanna tornou ele e Michonne policiais de Alexandria e Maggie sua sucessora. Deanna acredita que algum dia aqui possa existir uma civilização, mas se algum dia existir vai demorar um longo tempo para acontecer. Em seguida Rick diz que hoje Deanna dará uma recepção de boas vindas para nós e Rick queria que nós fôssemos é não discordamos, aceitamos porque aqui está entediante, porém não sinto falta da adrenalina fora dos muros. Era horrível sensação de que a qualquer momento algo ou alguém poderia surgir do nada e nos matar, viver em alerta, não sinto falta disso. Mas sinto falta da liberdade que tínhamos lá fora, agora estamos rodeados de muros e não podemos ter armas. Algum dia esse lugar vai ser invadido, isso é fato, nada dura tanto tempo sem ter sofrido. Pego uma HQ de cima da cômoda do meu quarto e vou em direção e escadas e as desço, chegando na sala onde vejo Nate e Carl jogarem algum tipo de jogo que consiste em um papel e duas canetas e vários rabiscos? Não entendi o objetivo do jogo.
— O que estão fazendo?
— Jogando o jogo da barata! — Exclama Nate contente — Você tem que matar a barata do outro
— É tipo batalha naval — Diz Carl — Matei! — Exclama o garoto sorridente e Nate resmunga
— Parece divertido
— Quer jogar? — Pergunta Carl e olha para mim e logo nota uma movimentação estranha de Nate — Eí! Não pode roubar! — Exclama o garoto que tira o papel da mão de meu irmão com brutalidade e solto uma risada alta
— Eu estou indo ler uma HQ perto do lago, se precisarem de mim estarei lá — Digo e nos despedimos e saio pela porta
Caminho pelas ruas da comunidade até o pequeno lago no centro do lugar. Encostada em uma árvore vejo Maggie segurando a caixinha de música que Carl deu a mesma.
— Oi Maggie — Digo sorrindo ao me aproximar da mesma
— Oi Maddy
— Eu disse que consertaria sua caixinha. Posso leva-la e dar uma olhada?
— Claro — Diz a mulher ainda sentada e me entrega a caixinha
— Eu vou indo, vou dar uma olhada nela — Digo e me afasto da mesma
Caminho em direção a casa de Ron, me aproximo da casa branca de madeira e bato na porta fazendo barulho relativamente baixo. Logo, Jessie atende a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Love Is a Dream | Carl Grimes
FanfictionMaddison, quando menor, teve uma vida tranquila até o apocalipse acontecer, quando a mesma tinha 12 anos de idade e seu irmão 9 anos. Ela perdeu sua mãe e não sabe se o pai está vivo. A mesma se sentiu sozinha mesmo tendo seu irmão ao seu lado. Em u...