Capítulo 16 Walkers on The Lawn

35 4 0
                                    

_____ ★ Love is a Dream ★ _____

༻ 𝐶ℎ𝑎𝑝𝑡𝑒𝑟 𝑆𝑖𝑥𝑡𝑒𝑒𝑛 ༺Walkers on The Lawn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

༻ 𝐶ℎ𝑎𝑝𝑡𝑒𝑟 𝑆𝑖𝑥𝑡𝑒𝑒𝑛 ༺
Walkers on The Lawn












Estamos todos preocupados com o governador nos atacar pela parte frágil da prisão. Glenn fez um mapa no chão com giz para Carl falar onde achamos aquelas pessoas. Glenn estava com raiva pelas coisas que sofreu lá em Woodbury e queria matar o governador ele mesmo hoje e agora, porém é muito perigoso. Hershel propõem sairmos daqui, porém não acho uma boa ideia. Nós temos paredes, teto, grades e muita comida aqui. Estamos todos com medo do governador vir atacar e não conseguirmos combatê-lo pois somos apenas um grupo de duas crianças, mulheres um idoso dois homens e um doido varrido sem condições de nada. Glenn diz para ficarmos e defender o lugar e assim é decidido.

— Carl, Maddy. Vamos até os porões, a gente precisa achar a entrada

Fomos até lá com coletes a prova de balas porém o lugar estava inacessível, cheio de zumbis. Voltamos e contamos ao pessoal. Hershel diz que estamos perdendo tempo e começam a surgir várias hipóteses sobre coisas horríveis que possam acontecer. Não quero que Nate escute essas coisas então levo o mesmo até a sela onde Judith está e o deixo lá com ela.

— Nate, fique aqui com Judith, ok? — Digo — Sei que não estamos com muito tempo para viver nossa vida sem nos preocupar com nada mas eu sei que um dia vamos ter esse tempo um dia — Digo e deposito um beijo na testa de Nate e volto a sala ao lado das selas onde todos estão ainda discutindo. Sem Daryl, e tecnicamente sem Rick pois ele ainda estava meio doido, as coisas estão um caos

Um tempo depois estávamos fora do bloco de selas e Carol estava conversando com Axel e então do nada ele leva um tiro na cabeça e cai no chão. Nos abaixamos rapidamente e Eu, Carl e Beth nos protegemos atrás da mesa de pedra e eu e Carl começamos a atirar depois corremos para trás de uma parede, onde tínhamos visão de um cara atirando de uma das torres de vigia. Carl e eu tentávamos acertar o cara da torre. Estava um troca de tiros intensa até se agravar um silencio e imagino como Nate deve estar lá dentro com Judith. Os tiros voltam quando Maggie aparece com armas para Beth e Carol que estava sendo protegida pelo corpo de Axel. Os tiros param novamente e pudemos escutar um barulho alto de oque parecer ser de um motor de um carro se aproximando. Até que uma pequena vã atravessa o portão e para em meio ao gramado e logo começam a sair vários zumbis da mesma. Os tiros voltam ate que eu consigo matar o homen da torre. O governador foi embora com seus homens e começamos a matar os zumbis do gramado, porém não todos. Conseguem resgatar Hershel que estava la em baixo e Rick ainda esta fora das grades da prisão.

| Love Is a Dream | Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora