Capítulo 14 People

42 4 0
                                    

_____ ★ Love is a Dream ★ _____

༻ 𝐶ℎ𝑎𝑝𝑡𝑒𝑟 𝐹𝑜𝑢𝑟𝑡𝑒𝑒𝑛 ༺People

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

༻ 𝐶ℎ𝑎𝑝𝑡𝑒𝑟 𝐹𝑜𝑢𝑟𝑡𝑒𝑒𝑛 ༺
People












Entramos com ela até a sala que é separado as selas e Rick a deixa no chão, em cima de um cobertor. Rick se agacha perto da mulher e joga uma garrafa de água nela que acorda aos poucos e tenta rapidamente pegar sua catana mas Rick a empurra com o pé.

— Calma, a gente não vai te machucar a menos que você faça alguma coisa estúpida — Diz Rick

Logo somos interrompidos por Darly que caminha em nossa direção.

— Rick — Diz Daryl e chama nossa atenção e nota a mulher ali — Quem é essa ai?

— Pode dizer o seu nome? — Pergunta Rick voltado a mulher e ela apenas o encara sem dizer nada

— Venham aqui — Diz Daryl

— Todo bem? — Pergunto

— Vão querer ver isso — Diz Daryl

Caminho junto a Nate e os outros com exceção de Carl que foi fazer algo cujo não prestei atenção, estou intrigada com o que Daryl estava nos chamando para ver. Me aproximo de uma sela junto a todos e Carl se aproxima também e nos deparamos com Carol, ela está viva... Nate corre até seus braços e ela o envolve em um abraço. Sorrio ao ver a mesma ali, mas sinto por T-dog. Carol vê a bebê no colo de Beth e sorri, mas ao ver a expressão de Rick ela sente pena. Carl abaixa à cabeça e pude ver seus olhos brilharem então o envolvo em meus braços como um abraço. Daryl, Rick e Hershel entram na sala para questionar a mulher e eu, Carl e Nate ficamos olhando da grade de metal, pelo lado das selas. Rick questiona a mulher como ela nos achou e por qual motivo estava carregando formula.

— Os suprimentos foram deixados por um rapaz asiático com uma moça bonita — Diz a mulher

— O que aconteceu? — Questiona Rick

— Eles foram levados

— Levados? Por quem? — Questiona Rick

— Pelo mesmo filho da mãe que atirou em mim— Diz a mulher — Tem uma cidade,  Woodbury, é comandada por um cara que se titula governador - Ela começa a falar sobre a estrutura do lugar e posição dos guardas e não continuo a prestar atenção, pois "isso é muito perigoso para crianças se envolverem", nas palavras de Rick

Logo depois Hershel foi costurar a  perna da mulher, Carl ficou de uma distância razoável com a mão na arma, caso ela tentasse algo, ele estaria pronto para atirar. Enquanto isso estava segurando a bebê junto a Beth, Carol e Nate que estavam próximos a mim. Começaram a arrumar as coisas para ir em direção cidade e eu, Carl e Nate ajudamos no transporte dos mantimentos. Estávamos todos do lado de fora da prisão incluindo a mulher. Carol segurava a bebe e Rick puxa Carl para uma conversa e enquanto Nate estava perto de Carol fui conversar com a mulher. Me aproximo da mesma e ela começa a falar.

| Love Is a Dream | Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora