_____ ★ Love is a Dream ★ _____
༻ 𝐶ℎ𝑎𝑝𝑡𝑒𝑟 𝑇𝑒𝑛 ༺
PrisonSe passaram alguns messes e ainda não temos onde morar. Carl e Nate já sabem usar armas e a barriga de Lori já cresceu bastante. Não saimos do arredores do lugar onde estávamos e encontramos uma casa, a vasculhamos inteira antes de o resto entrar. Nos sentamos no chão da sala da casa até que vejo zumbis se aproximarem. Aponto para a janela e imediatamente saimos pela porta dos fundos sorrateiramente e pegamos os carros. Paramos no meio da estrada e eles pegaram um mapa para mapear a onde iríamos agora, eles decidem e assim Rick e Daryl vão e quando voltam dizem que encontraram uma prisão e tivemos a grandiosa ideia de matar os zumbis de lá e se apossar do lugar. Até chegar perto das grades matamos uns zumbis pelo caminho e Rick pega uma ferramenta e faz um buraco na cerca e assim entramos e Daryl passa uma espécie de cabo para fechar a passagem. Havia outra grade que nos protegia dos zumbis de dentro, caminhamos até ao portão principal e fizemos um esquema. Rick corre até um portão do outro lado do campo e o fecha, impedindo que mais zumbis entrassem, após Rick fechar, ele sobe em uma torre próximo a ele e começa a matar os zumbis a tiro junto a nós. Quando os zumbis acabam eu começo a correr pelo campo de mãos dadas com Nate e Carl. Já de noite, fizemos uma fogueira e Beth começa a cantar e eu e Maggie a acompanhamos. Depois da música Hershel nos elogia e Rick diz que de manhã quer dominar a segunda parte da prisão e se conseguir o bloco C também. Eles discutem um pouco porém cedem. Todos sentados no chão, Nate deita no chão e coloca sua cabeça sobre minhas pernas. Nesses tempos para cá pude mostrar ao grupo minhas capassidades de sobrevivência. Todo dia ia caçar com Daryl e matei bastante zumbis, uma vez salvando até a vida de Carl, quando o memso ainda não sabia manusear armas corretamente. De manhã Rick, Maggie, Glenn, Daryl e T-dog passam pelo portão e matam os zumbis que se aproximam. Enquanto o resto ficávamos gritando e chamando a atenção dos zumbis para que se aproximarem da grade e poderíamos os matar. Eles já estavam um pouco distante impossibilitando nossa visão. Depois de eliminar os zumbis do lugar eles voltam um pouco para perto e entram na contrução, e assim não temos mais visão dos deles. Logo eles também haviam liberado o bloco e entramos todos no lugar. Iríamos nos acomodar nas selas. A separação ficou assim Glenn e Maggie, Lori e Carol, Beth e Hershel, Carl e Rick, Nate e eu e por fim Daryl e T-dog. No dia seguinte, Rick disse que iriam explorar o lugar e sugeri que eu fosse junto. A princípio Rick negou, mas depois de um pouco de insistência ele cedeu, me deixando ir com aquelas armaduras que uns zumbis do lugar usavam. Já estávamos nos corredores e o lugar estava vazio, pelo menos por hora. A cada esquina Rick parava e dava um pulo e apontava a arma e Glenn, com um spray, pichava as paredes para sabermos por onde tínhamos ido. Estava calmo porém tenso pelo fato de que a qualquer momento um bando de zumbis poderia brotar do nada e foi o que aconteceu. Em uma das esquinas aparece um bando de zumbis e começamos a correr na direção contrária, e então entramos por uma porta que deu a uma pequena sala. Na correria Maggie e Glenn se perderam de nós. Esperamos alguns instantes e saímos da sala e caminhamos pelos corredores a procura de Glenn e Maggie. Hershel, que estava um pouco atrás, passa perto de um suposto zumbi morto, porém o mesmo ainda estava vivo e morde a perna do mais velho. Ele cai no chão e começa a gritar e logo em seguida Maggie e Glenn aparecem e atiro no zumbi que morreu Hershel. Aquela pequena horda de zumbis que vagava pelos corredores nos encontrou novamente por causa dos gritos e do tiro. Glenn e Rick seguram Hershel enquanto eu e Daryl matamos alguns zumbis e logo saimos correndo e demos de cara com uma porta com cadeados assim um de nós abre a porta e logo Daryl a fecha a porta segurando-a junto a T-dog. Eles colocam Hershel no chão e pude analisar o lugar com mais calama. Estávamos em uma cantina, havia messas de pedra e uma parte separada onde poderia haver comida. Enquanto eu analisava o lugar eles estavam se preparando para cortar a perna de Hershel para que a infecção não se espalhasse. Rick ergue o machado e Daryl se aproxima correndo de mim e tapa meus olhos e ouvidos com seu corpo em forma de um abraço. Após isso vejo seis pessoas se levantarem daquela parte onde disse que poderia haver comida e Daryl se levanta e aponta sua besta para eles e os clareia com uma lanterna. Os homens saíram de trás do balcão e um deles aponta uma arma para nós.
— Vocês tem suprimentos aqui? — Pergunta Glenn e vai para trás dos balcões
— Quem são vocês afinal? — Pergunta um dos caras que parece ser mexicano
— Não parecem uma equipe de resgate — Diz outro cara de cabelos loiros
— Se estiverem esperando por uma equipe de resgate, esqueçam — Diz Rick
Estava parada ao lado de Daryl segurando em sua blusa e o memso apontava sua besta para os homens. Logo, Glenn se aproxima com uma mesa de lata com rodinhas para levarmos Hershel com mais facilidade. Colocam Hershel em cima da mesa e T-dog abre a porta matando apenas um zumbi que havia lá. Glenn e Rick saem rapidamente empurrando o carrinho e Maggie e T- dog logo atrás. Daryl demora alguns instantes para sair da sala pois ainda apontava a besta para os homens, mas logo ele sai e eu vou atrás. Passamos correndo pelos corredores e percebemos que os homens estavam nos seguindo. Logo chegamos a onde todos estavam, no bloco C.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Love Is a Dream | Carl Grimes
FanficMaddison, quando menor, teve uma vida tranquila até o apocalipse acontecer, quando a mesma tinha 12 anos de idade e seu irmão 9 anos. Ela perdeu sua mãe e não sabe se o pai está vivo. A mesma se sentiu sozinha mesmo tendo seu irmão ao seu lado. Em u...