Capítulo 9

54 12 5
                                    

Juliette acordou e não viu Rodolffo na cama.  Levantou-se e não o viu em parte alguma.  Fez café,  tomou com uns biscoitos e regressou à cama.  No lençol estava a marca da noite fantástica que teve.

Mesmo com a sensação de que ele tivesse fugido, ela sentia-se bem.  Não tinha que ir trabalhar por isso voltou a adormecer.

Perto das 11 horas, acordou com a campainha da porta.  Vestiu um robe, calçou as chinelas e ao abrir a porta, um entregador estava com uma cesta enorme e um buquê de rosas.

Agradeceu, recompensou o entregador e fechou a porta colocando tudo sobre a mesa da cozinha.

Leu o cartão que acompanhava o buquê e dizia:

Ju

Para alegrar o teu dia.  Tive que sair cedo pois tinha compromissos e não te quis acordar.

Foi fantástico, espero que para ti também.

Um beijo
Rod

Juliette sorriu e cheirou as rosas.  Colocou-as numa jarra e levou juntamente com a cesta para o quarto.  Na cesta havia 3 livros de romance e muitos chocolates.

"Este homem quer engordar-me.  Só pode."

...

Acordei cedo pois tinha uma reunião marcada com o meu pai para as primeiras horas da manhã.  Fui ao banheiro e como Juliette ainda dormia,  aconcheguei-lhe o lençol e o cobertor.  Reparei na mancha de sangue na cama e lembrei-me do quanto ela gemeu de dor quando a penetrei na noite anterior.

Queria poder ficar com ela e dar-lhe carinho logo pela manhã,  mas o dever chamava.
Resolvi fazer-lhe um agrado.  Comprei livros, flores e chocolates e mandei entregar.  Espero que ela goste.

- Bom dia, pai.

- Bom dia, Rodolffo.   Não dormiste em casa?  Quando saí a tua mãe disse-me.

- Entretanto já passei por lá para mudar de roupa e tomar banho.

- Que paquerada é essa que nem podes tomar banho.  Não tiveste que fugir de nenhum marido,  não?

- Pai pelo amor de Deus.  A ti eu vou contar, porque é necessário.   Estive com a Juliette.   Eu gosto dela.

- Desde quando?

- Desde o primeiro dia.  Nunca lho disse, mas ontem aconteceu.

- Sabes o apreço que eu tenho por ela.  Não faças nada que a machuque nem que ponha em causa o lugar dela aqui na agência.   Sabes que ela neste momento é o rosto da casa.

- Eu sei pai, mas não foi por isso que me envolvi com ela.  Gosto dela mesmo e vamos retirar aquela proibição de funcionários terem casos uns com os outros.  Desde que não manchem a nossa imagem, está tudo certo.

- Tudo bem filho.  Vamos ver aqui umas propostas que recebemos.

- Está bem, mas por enquanto não  deixe a Juliette saber que sabe de nós dois.  Ainda não conversámos sério sobre isso.

- Como queiras filho.  Palpita-me que os dois não estão na mesma onda e espero não estar enganado.

Uma dose de saudadeOnde histórias criam vida. Descubra agora