Começo

913 36 2
                                    

Maria Vitória

Minha cabeça é um verdadeiro turbilhão de problemas a serem resolvidos, desde os detalhes mais pequenos sobre meu casamento que acontecerá daqui 2 meses, até os processos judiciais que estão em minhas mãos, esse que estou cuidando agora, é de longe o mais importante, se eu conseguir fazer meu cliente ganhar essa causa, com o dinheiro que eu receber, conseguirei mudar de vida, e todos meus outros problemas se resolveriam.

Não é que eu sonhe em me tornar milionária assim, do dia pra noite, claro que eu quero instabilidade financeira, e poder viver melhor, mas o maior motivo, é conseguir ser definitivamenre dona do meu próprio nariz, e provar principalmente para meus sogros, que eu não sou nenhuma aproveitadora.

Eles amam abrir a boca para jogar isso na minha cara em qualquer oportunidade em que Guilherme, meu namorado, não esteja os ouvindo.

Guilherme, é um homem extremamente amoroso, atencioso, sempre cuidou de mim e me respeita na frente dos outros, e se não fosse tudo isso e o grande amor que sinto por ele, eu já teria terminado nossa relação, pois seus pais fazem questão de me julgar como interesseira, ja que o estilo de vida deles e o meu está bem longe de se igualar.

Termino de imprimir as últimas folhas para apresentar para meu cliente e guardo na pasta com as outras, quando sou tirada dos meus devaneios com alguem batendo na porta.

- Pode entrar! - eu falo fechando minha bolsa e pondo-a em meu ombro.

- Já acabou a papelada Mavi? - Vinícius fala pondo a cabeça para dentro da minha sala.

- Já sim, e por sinal já estou indo, estou atrasada! - eu falo olhando meu relógio de pulso.

- Você viu que tá a maior chuva né?

Olho pela janela e vejo o temporal que caía lá fora, e já estava escurecendo por causa do mal tempo, embora ainda fosse cedo.

- De boas, eu tenho um guarda chuva, não vou me molhar, e pretendo estacionar o carro bem próximo do restaurante.

- Você tem certeza que não quer que eu vá junto? - Vinícius fala preocupado e eu apenas esboço um sorriso negando com a cabeça.

- É só uma chuva Vini, o que pode dar errado? - eu falo esperançosa me encaminhando até a porta e Vini a abre dando passagem para que eu passasse.

- Se cuida viu, qualquer coisa me liga!

- E desde quando você se preocupa tanto comigo? - eu rio levemente ironizando, e vejo Vinícius revirando os olhos esboçando uma careta de reprovação.

_ Só estou tentando ser gentil! - ele fala tirando a língua e eu rio novamente.

- Gosto do Vini venenoso.

- Ah é? Depois não reclama então mona!

Ele fala cruzando os braços e eu dou um beijo na sua bochecha.

- Você sabe que eu te amo né? - falo segurando seus braços.

- Deixa o Guilherme ouvir isso! - ele me provoca e eu rio novamente dando um soco leve em seu ombro.

✮𝘾𝙐𝙄𝘿𝘼 𝘽𝙀𝙈 𝘿𝙀𝙇𝘼 (𝘼𝘽𝙀𝙇 𝙁𝙀𝙍𝙍𝙀𝙄𝙍𝘼)✮Onde histórias criam vida. Descubra agora