Capítulo 23

164 21 7
                                    

"Eu sei que o tempo
Pode afastar a gente
Mas se o tempo
Afastar a gente é
Porque o nosso amor
É fraco demais..."

(Cobertor - Anitta e Projota)

MARIA VITÓRIA FERREIRA

Depois de ter ido até uma concessionária e trocado meu carro, eu tirei uma foto para mostrar para Abel, que aprovou a minha escolha dizendo que eu tenho muito bom gosto.

Agora Vini, Ju e eu estamos andando pelo shopping, e eu me sinto sendo vigiada o tempo todo, por quem? Não sei, mas eu me sinto, e isso esta tirando minha liberdade, a minha vontade de só aproveitar o momento com meus amigos.

- Se anima amiga, você tá com cara de quem veio até aqui sendo obrigada! - Juliana fala e eu a lanço um olhar de "foi exatamente isso que aconteceu"

- Mavi você precisa tentar se distrair! - Vinícius fala enquanto carregava as sacolas de roupas que comprei induzida por Juliana.

- Agora falta ir no salão, você precisa ajeitar esse cabelo teu, cortar as pontas talvez pintar... Enfim, dar um glow up.

- Sinceramente eu não acho que isso é preciso, meu cabelo tá bom assim. - eu falo pegando e olhando as pontas, deveria confessar que realmente tinha algumas pontas duplas. - Vamos logo, eu preciso voltar pra construtora.

- Não, a gente não vai embora até terminar o que viemos fazer aqui, teu gerente sabe cuidar bem daquele lugar. - Juliana fala chegando na porta do salão.

Ela praticamente me empurra pra cadeira da cabeleireira, que logo vem me mostrando um catálogo com cortes e tinturas.

Depois de pensar um pouco, eu decidi o que fazer, pra evitar ouvir encheção de saco deles e talvez porque eu realmente estivesse precisando disso.

Algum tempo depois a cabeleireira terminou e eu tirei uma foto e postei no meu Instagram.

Realmente isso fez minha autoestima e confiança subir uns dois tracinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Realmente isso fez minha autoestima e confiança subir uns dois tracinhos.

Depois de ter ficado o dia todo andando e feito tudo o que meus queridos amigos me obrigaram, eu consegui voltar a construtora no final do dia, e vou direto para minha sala.

- Enfim, chegou senhorita! - Mathias chega sorrindo com um monte de folhas nas mãos.

- Sentiu saudade é? - eu brinco.

Ele fica mudo, e me olha de cima a baixo, me deixando envergonhada.

- Calma aí... Não sabia que era possível, mas você conseguiu!

- Do que você está falando? - fala unindo as sobrancelhas mexendo em alguns papéis que estavam em cima da mesa.

- Você conseguiu ficar mais linda do que já é!

✮𝘾𝙐𝙄𝘿𝘼 𝘽𝙀𝙈 𝘿𝙀𝙇𝘼 (𝘼𝘽𝙀𝙇 𝙁𝙀𝙍𝙍𝙀𝙄𝙍𝘼)✮Onde histórias criam vida. Descubra agora