A N T O N E L L A
- BORA MINHA FILHA - tampo meus ouvidos para tentar abafar o grito.
Pai amado.
Como essa família tem o dom de gritar.
- JÁ VOU.
Isso foi uma autocrítica.
Pego meu véu e me ajoelho próximo a cama.
- Senhor Deus, Pai Celestial. Agora nesse momento estou ajoelhada diante da duas presença, para te agradecer. Agradecer a tudo que o Senhor tem feito nada somente em minha vida, mas tem se feito presente na vida de minha família e das pessoas que eu tanto amo. Te agradeço também por ter me entregando uma oportunidade maravilhosa e por ter cumprido o desejo do meu coração, que sempre foi fazer faculdade de gastronomia e ter meu próprio restaurante. Agradeço a ti maiormente, não em nosso nome, nem merecimento, mas no nome do teu filho amo Jesus Cristo, que vive e reina eternamente. Amém.
Me levanto tirando meu véu, o dobrando e colocando-o dentro da gaveta.
Abro a porta do quarto a fechando logo em seguida e descendo as escadas de minha antiga casa.
Finalmente chegou o grande dia da minha tão esperada formatura.
Agradeço muito a Deus pela oportunidade que Ele entregou em minhas mãos e por ter estado ao meu lado todos os momentos difíceis
-Pronto mamãe querida - digo assim que desço o último degrau achando sua atenção.
Ela sorri e vem em minha direção me abraçando.
- Você está linda minha filha - beija minha bochecha.
- Deus abençoe, a senhora também - sorrio.
Eu, minha mãe, meu pai e meus irmãos fomos para fora de casa.
- Está belíssima minha filha - meu pai beija minha testa me fazendo sorrir.
Uma das coisas que eu mais gosto é que beijem minha testa.
Olho para frente e vejo o Uber mais lindo de todos descendo do carro e cumprimentando meus pais.
Vamos fingir que eu nunca pensei isso.
- Quando? - pergunta minha irmã me fazendo a olhar confusa.
- Quando o que maluca?
- Vai ser o casamento. Porque sinceramente eu não aguento mais vocês enrolarem - reviro os olhos - seu olho ainda vai cair qualquer dia.
- A gente não tem nada Isabelly, deixa de ser iludida menina - agora é a sua vez de revirar os olhos - tá vendo, fala de mim mas faz igual.
- Não sabe brincar - faz bico me fazendo rir.
- A paz de Deus meninas - nos cumprimenta.
- Amém - falamos em uníssono.
Ele se vira para mim e estende seu braço para mim encaixar.
- Vamos?
- Vamos - saúdo meus pais e meus irmãos me despedindo - A paz de Deus, vão com Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confiança - Romance Cristão
Roman d'amourApós anos sem se verem, Mateus volta para sua cidade natal sem avisar ninguém e acaba encontrando por acaso alguém que sempre foi apaixonado. Sua beleza e seu jeito encantavam qualquer um, com a intenção de esperar Deus lhe mandar o amor da sua vida...