A N T O N E L L A
- Não, não, não, não - nego com a cabeça deixando minhas lágrimas escorrerem pelo meu rosto - não é verdade.
Abaixo minha cabeça recebendo um beijo nela.
- Meu amor, eu também queria que fosse mentira, mas infelizmente não é - me abraça me fazendo colocar meu rosto em seu pescoço.
- Por que logo hoje, não podia ser outro dia? - choro mais - eu amo ela mesmo em tão pouco tempo a conhecendo - fungo.
- Nem tudo é do jeito que queremos ou imaginamos - me abraça apertado - Deus sabe o que faz e você sabe muito bem disso. Em todas as suas orações você fala seja feita a tua vontade e não a minha, a única coisa que devemos fazer é confiar no Senhor.
Suspiro.
- É verdade - me afasto dele e deito minha cabeça em seu colo.
Filha, por que deste teu coração turbulento e cheio de dúvida, não sabes tu que eu faço o que é melhor para as vossas vidas. Vá até ela e ore.
Me levanto rapidamente assustando o homem a minha frente.
- Credo Antonella, quer me matar do coração? - coloca a mão no peito.
- Deixa de ser dramático menino - pego meu véu - vem.
Vou até a porta do quarto mas ele continua no mesmo lugar.
- Vem logo Mateus - ele se levanta me seguindo pelo corredor.
- Você não vai cantar?
Olho para o mesmo confusa.
- Que?
- Ela gosta de ouvir você cantar e cantar junto.
- Como você sabe?
- Eu vi vocês duas fazendo isso - deu de ombros.
Entramos na ala pediátrica.
- Mas eu nunca cantei com ela.
- Devo ter sonhado então.
Concordo.
Que estranho.
Adentro seu quarto e logo a vejo sentada na cama desenhando.
Me aproximo dela que logo percebe minha presença e dá um sorriso triste.
- Oi, minha pitica - beijo sua testa e sento sobre a cama.
- Oi - levanta seu olhar para mim - antes eu posso fazer uma coisa?
Olho para mesma curiosa.
- Sim pequena.
A garota vira seu rosto para Teus que está um pouco afastado e estica os braços.
O mesmo se aproxima dela e a abraça.
- Senti saudade Teteu - se afasta dele e aponta para um canto do quarto - pega para mim?
O homem se levanta e vai para o lugar, voltando com um violão.
Observo ela colocar o mesmo em seu colo começar a tocar.
Presto atenção na melodia e percebo que conheço esse hino.
Não tiro os olhos da mesma com medo que se machuque ou fique fraca de mais.
- Quem nasceu para pregar, não consegue segurar
Não importa a calúnia, a inveja ou a luta
Ele vai continuar
- Quem nasceu para orar
Não consegue suportar
O desejo que é mais forte, dentro da alma explode, da vontade de encontrar- Quem nasceu para cantar, paga o preço chorando
Disfarçando a tristeza, escondida na beleza, que está na sua voz
Quem nasceu para buscar
Não consegue mais parar
E incansável essa busca que está dentro da alma, pela vida imortal- Quem nasceu para amar
Deus irá te exaltar
Suportando a sua dor, é melhor morrer amando do que errar por não amar- Nunca poderei pagar, pela tua amizade
É mais forte o que sinto, quando eu estou contigo, tenho forças pra lutar- Quem nasceu para abraçar
Está de braços abertos
Acolhendo a mocidade, vai voando como um anjo, um abraço faz curar- E melhor morrer amando, do que errar por não amar
Mesmo que eu morra de joelhos mais eu sempre vou orar
Quero sempre está contigo pra vencer o inimigo, nunca vamos se entregar- É melhor morrer cantando, do que nunca se expressar, cada momento aqui é único
Nada pode nos calar
Junto com você amigo, sou um anjo invisível
Inesquecível em minha almaApós ela terminar de cantar meus olhos foram direcionados para cima de sua cabeça onde pode ver uma bolsa de sangue com a cor escura, esse sangue velho é tirado e em seu lugar um sangue vermelhinho e novo.
- Fale que ela está totalmente curada.
Nos ajoelhamos e oramos por ela.
Ao terminar a oração, me levanto e me sento na beira de sua cama.
- Pequena - seus olhos encontram os meus - você crê que Deus pode te curar?
- Sim.
- E se eu te falar que Deus me falou que você está totalmente curada.
Conto para a mesma a visão que tive deixando ela extremamente feliz.
Depois dela dormir, fomos em direção ao jardim.
- Depois é maravilhoso - digo me sentando em um banco.
- Sim, Ele é.
☆☆☆
Oi, oi meus amores.
Demorei mais apareci.
Jesus ama vocês 🤍
Deus abençoe vocês 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confiança - Romance Cristão
RomanceApós anos sem se verem, Mateus volta para sua cidade natal sem avisar ninguém e acaba encontrando por acaso alguém que sempre foi apaixonado. Sua beleza e seu jeito encantavam qualquer um, com a intenção de esperar Deus lhe mandar o amor da sua vida...