A N T O N E L L A
Me encolho com angústia tomando meu peito de maneira estranhamente assustadora.
As vozes falando em meu ouvido para mim desistir de tudo porque dessa vez eu fui fraca demais para vencer essa luta.
Com tudo em minhas mãos mas eu abri uma pequena brecha e deixei tudo cair aos poucos.
Meus sonhos, os sonhos de Deus, minha vida.
Eu destrui tudo.
Preferi ser orgulhosa e não pedir ajuda ao meu socorro presente e melhor amigo.
Permiti que a angústia e a ansiedade me tomassem por completo para só assim ir de encontro com Ele.
A única coisa que eu preciso agora é de um abraço.
Fungo deitando minha cabeça sobre meu braço apenas permitindo as lágrimas escorrerem sem para pelo meu rosto.
Com a janela aberta me permitindo ver o céu, uma das criações mais lindas do pai.
Nem mesmo a sua beleza me distraia nesse momento de pura solidão.
Desvio meu olhos para a parede onde tenho meus violões pendurados.
A fraqueza não me permite mais tocá-los em quanto canto.
Finalmente consigo me recordar dos hinos tocados com ele, das visitas e tocatas em que ele não saiu das minhas mãos, dos momentos quando mesmo quase desistindo Deus me deu mais forças através dele.
Um instrumento de guerra que pode ser o mais forte e mais potente para a guerra do mundo espiritual.
Quando vamos para o campo de batalha não podemos esquecer de termos conosco Deus em primeiro lugar, depois o amor e a fé.
Olho para o céu novamente.
- Oh Deus, decente de Davi. Onde estás agora que tua serva precisa do teu abraço, do teu consolo? Onde estás Jesus de Nazaré? - falo com a voz embriagada.
Eu não aguento mais, pai.
- Antonella, você...Antonella?
Escuto uma voz conhecida me fazendo enchugar as lágrimas mas elas insistem em em continuar descendo.
- Ruivinha, o que aconteceu? - me puxa para perto me abraçando.
- Como eu posso se tão idiota? - tenta me empurrar mas eu continuo a falar - eu preferi abrir uma brecha que parecia pequena mas se transformou em um buraco que está se alargando cada dia mais - o abraço mais forte.
- Princesa, errar é algo involuntário, mas permanecer nos erro é um erro seu - fungo.
- Eu seu muito trouxa.
Mateus se solta de meu aperto e seguro meu rosto em suas mãos.
- Para de se ofender, você é a pessoa mais forte que eu conheço. Você suporta tudo calada sem reclamar de absolutamente nada. Eu até hoje não sei como você nunca brigou na escola apenas mantinha a calma e falava que Deus ia agir fazendo a justiça - acaricia minha bochecha - cadê aquela Antonella de antes que confia em Deus e nunca deixa o Diabo vencer?
- Eu queria falar que ela está aqui.
- Ela está, você só não percebeu.
O homem se lenta indo em direção a parede pegando um dos violões me fazendo lembrar da minha mãe o tocando para mim dormir.
- Ele era da sua mãe, você ama ouvir lá tocar para você - passa os dedos pelo mesmo tirando um pouco da poeira.
- Eu lembro disso - digo chamando sua atenção.
- Consegue lembrar de tudo novamente?
- Mais ou menos.
- Eu vou cantar e você continua se lembrar, ok? - concordo.
- Ainda que o teu coração esteja em pedaços
Na minha mão é como barro que se transforma em vaso
E enche de flores mesmo sem ser a primavera
Transformando seu jardim de tristeza em alegria- Eu criei as estrelas para quando chegar a solidão
E você chorar
E mesmo nesse túnel que parece infinito e impossível
Da sua luz brilhar
Oh minha flor- Hoje eu vim regar o teu jardim
Te encher de amor
Eis que já passou
O inverno é primavera
E o tempo de cantar chegou
Oh minha flor- Eu criei as estrelas para quando chegar a solidão
E você chorar
E mesmo nesse túnel que parece infinito e impossível
Da sua luz brilhar
Oh minha flor- Hoje eu vim regar o teu jardim te encher de amor
Eis que já passou o inverno é primavera
E o tempo de cantar chegou
Oh minha flor- E o tempo de cantar chegou oh minha flor, oh minha flor, oh minha flor
E o tempo de cantar chegou oh minha flor, oh minha flor, oh minha flor
E o tempo de cantar chegou oh minha florTermina de cantar beijando minha testa.
Nesse momento parece que todas as coisas que aconteceram no meu passado viram na minha mente em um só momento.
- Eu amo cantar esse hino avulso.
Ele sorrio.
- Eu sei disso princesa.
☆☆☆
A paz de Deus meus amores, tudo bem com vocês?
Voltei depois de bastante tempo por conta da escola.
Espero que tenham gostado ☺
Jesus ama vocês 🤍
Deus abençoe vocês 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confiança - Romance Cristão
RomanceApós anos sem se verem, Mateus volta para sua cidade natal sem avisar ninguém e acaba encontrando por acaso alguém que sempre foi apaixonado. Sua beleza e seu jeito encantavam qualquer um, com a intenção de esperar Deus lhe mandar o amor da sua vida...