27| Boa noite, amor

113 10 6
                                    

A N T O N E L L A

Sou acordada por uma voz conhecida me chamando.

- Ella, amor acorda - me cutuca.

- Para de me cutucar, isso me irrita.

- Eu sei disso, mas temos que sair do ônibus - fala me fazendo abrir os olhos e dar de encontro com seus olhos castanhos.

- Vamos então.

Me levanto pegando minhas coisas com ajuda do meu namorado.

É tão bom finalmente poder dizer isso.

Eu estou namorando com o amor da minha vida depois de me apaixonar por ele de novo.

Deus permitiu que tudo isso acontecesse para nos mostrar que independente do que acontecesse, nós vamos ficar juntos.

Deus não une pessoas, Ele une propósitos.

Entramos no carro dele após colocarmos todas nossas coisas no porta malas já que o Lorenzo e minha cunhada estão no banco de trás.

É louco imaginar que nós duas fomos pedidas em namoro no mesmo dia e lugar.

Nesse momento eu só consigo imaginar como foi que ele conseguiu conversar com o meu pai.

Agora que minha irmã se casou, o mesmo ficou muito mais cuidadoso e protetor comigo.

No fundo eu entendo que é só medo de eu me afastar dele, mesmo que isso fosse impossível de acontecer.

- Chegamos - fala o homem me fazendo voltar a realidade.

Abro a porta do carro saindo logo em seguida.

Tenho certeza que o porteiro vai pensar que somos doidos por chegarmos essas horas da manhã em casa.

Pegamos nossas coisas e nos dirigimos em direção a entrada do prédio.

Cumprimentamos o porteiro e fomos em direção ao elevador.

Sei que tenho pavor desse treco, mas estou muito cansada para subir todas aquelas escadas.

Entro e encosto minha cabeça em seu braço fechado os olhos em seguida.

Se eu não olhar vai ser melhor.

Sinto sua respiração quente sobre a minha cabeça e um beijo em minha testa.

- Fica calma.

Dou um sorriso de lado.

- Eu estou calma.

Abro os olhos e desencosto dele assim que a porta abre me fazendo sair.

Eu só quero minha cama.

- Boa noite irmãzinha - beija minha bochecha - boa noite linda - se despede de sua amada com um abraço e um beijo.

- Boa noite irmãozinho.

- Boa noite lindo - retribui o carinho de seu amado.

Ao se despedirem ambos entram em um apartamento, a Amanda no meu e o Lorenzo no do Teus.

- Agora chegou a hora de nos despedimos - me encosto na porta.

- Chegou. Mas nós vamos nos ver amanhã - coloca meu cabelo atrás da orelha.

- Sim, pelo menos isso.

- Vou sentir saudade de você - sorrio com sua fala.

- Eu também meu amor, eu também - suspiro - enfim, agora temos que dormir porque você tem que trabalhar e eu também.

Me aproximo um pouco dele e toco sua bochecha a beijando.

- Boa noite príncipe, eu te amo - termino de falar e me viro em direção ao meu apartamento.

Quando estou prestes a abrir a maçaneta sinto suas mãos envolverem minha cintura e me puxarem me fazendo dar um gritinho.

- Sou doido - o repreendo me virando para ele.

- Não está esquecendo de nada dona Antonella? - arqueia a sobrancelha.

- Acredito que não. Te falei boa noite, peguei minhas coisas e minha cunhada está no meu apartamento. É eu não esqueci nada - me finjo de sonsa.

Seu aperto na minha cintura aumenta me fazendo revirar os olhos.

Percebo seu olhar no meu rosto.

- Que foi men...

Não consigo terminar a frase pois sou pega de surpresa.

Sinto seus lábios macios nos meus em um selinho demorado me fazendo ter certeza de que eu não queria que aquilo acabasse tão rápido.

Nos afastamos com ele me dando um beijo na ponta do nariz.

- Agora sim, boa noite amor. Eu te amo - beija minha testa.

- Eu também te amo - entro no meu apartamento sorrindo de orelha a orelha.

- Conta tudo - me assusto com a voz da mulher.

- Misericórdia - coloco a mão no peito.

- Nem vem, pode já ir contando tudo que aconteceu em quanto vocês estavam ali fora a sós - coloca a mão na cintura.

- Você não estava dormindo? - caminho em direção ao banheiro do meu quarto sendo acompanhada.

- Deixa eu ser curiosa em paz menina.

- Meu Senhor Jesus Cristo, você não vai me deixar quieta até eu falar né?

- Não.

- Ótimo - respiro fundo.

Não aconteceu nada demais.

Nós só nos beijamos, algo normal entre casais.

☆☆☆

A paz de Deus princesas e príncipes.

Tudo bem com vocês?

Espero que tenham gostado.

Jesus ama vocês 🤍

Deus abençoe vocês 💗

Confiança - Romance Cristão Onde histórias criam vida. Descubra agora