A N T O N E L L A
Abro os meus olhos encontrando o mesmo menino que estava aqui ontem me observando.Ao perceber meu olhar sob o seu, desveia seus olhos com um brilho notável neles.
Começo a observar o mesmo um pouco confusa e curiosa.
Quem é ele e o que ele faz aqui me observando?
- Você está se sentindo bem, princesa?
- Está falando comigo? - claro que sim né sua idiota.
Ao virar seu rosto vejo novamente aqueles olhos indecisos em relação a sua cor real.
- Sim - dá um sorriso fraco - estou falando com você amor - diz de maneira baixa mais audível.
Oi?
Será que eu tenho um relacionamento com esse ser e não me recordo?
Deus, que é essa criatura a minha frente?
- Estou bem, graças à Deus - seu sorriso se aumenta - que foi peste? - me sento na cama cruzando os braços.
- É tão lindo ver você falando de Deus - me observa por alguns segundos - os seus olhos brilham quando falam dEle.
Sorrio.
- Eu amo Ele e nunca vou deixar de amar assim como Ele me amou.
Suspiro fundo lembrando da melhor experiência possível com Ele.
- Deus se orgulha de você pequena - se senta no canto da cama.
Começo a o observar e percebo que ele está com uma roupa de paciente assim como eu.
O que será que aconteceu?
- Sofremos um acidente - fala cortando meus pensamentos.
- Pensei alto né? - cubro meu rosto com vergonha.
Concorda.
- Pera - me olha com os olhos cheios de dúvida e confuso - como assim juntos?
- Nós estávamos voltando do nosso casamento - fala sorriso me fazendo arregalar os olhos.
- O QUE?
O homem começa a rir até ficar sem ar.
- Que foi garoto?
- E...eu - tenta se recuperar - eu estou brincando princesa.
Respiro fundo como se um peso tivesse saído de cima da minhas costas.
- Nossa, você deu um suspiro tão profundo que parece que você nem queria que isso acontecesse - finge limpar uma lágrima me fazendo revirar os olhos - seus olhos vão cair, cuidado.
- Deixa de ser besta garoto - bufo.
- Também te amo - pisca para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confiança - Romance Cristão
RomanceApós anos sem se verem, Mateus volta para sua cidade natal sem avisar ninguém e acaba encontrando por acaso alguém que sempre foi apaixonado. Sua beleza e seu jeito encantavam qualquer um, com a intenção de esperar Deus lhe mandar o amor da sua vida...