A N T O N E L L A
Abro os meus olho e percebo uma claridade.
Olhos para os lados e vejo um lugar lindo, não tem nem como descrever tamanha beleza.
Olho a minha frente e vejo um homem com vestes brancas e com seu rosto coberto por uma luz branca extremamente brilhante onde transmite uma tremenda glória, que sem dúvidas pode cegar alguém.
Eu tenho certeza que conheço Ele.
Eu estou no céu.
Se eu estou no céu isso que dizer que eu morri?
Meu Deus.
- Pai?
- Oi minha filha, por que dessa tua face preocupada?
- O que eu estou fazendo no céu? Eu morri? E todo mundo lá na Terra? Eu fico muito feliz de estar aqui, mas como eu morri?
- Minha joia preciosa por que de tanta preocupação? Eu sou o teu Deus, não faria algo sem um motivo - com isso já fiquei mais calma - você está aqui porque eu preciso conversar contigo, tenho que te pedir algo.
- O que papai?
- Eu permiti que tudo isso acontecesse para que glorificassem mais o meu nome, muitas pessoas próximas de ti mesmo tu não sabendo estão se afastando de mim aos poucos deixando o pecado tomar conta. Você pode ter morrido lá na terra, mas aqui no céu você está viva - sorri - logo você voltará para lá, mas primeiro preciso que me escute com muita atenção.
- Tudo bem, pode falar.
- Minha querida, muitas pessoas estão morrendo sem nem conhecerem o meu nome, algumas até já conheceram mas viviam em um ciclo vicioso de voltar e se afasta de mim repetidas vezes. Como já te disse, pessoas próximas de estão se afastando da minha presença estão do seu lado o tempo todo mas não te deixaram perceber isso. Muitas pessoas que te maltratavam e falavam que te odiavam vão me conhecer e falar que te amam. Pessoas que você nem imaginava vão me conhecer e me adorar só por olhar quem tu é, só por olhar os teus passos e o teu jeito de ser. Minha filha, farei algo que muitos duvidaram de mim, duvidaram do meu poder e perguntaram se eu não escutei as vossas orações e súplicas, mas tu, falará e mostrará que tudo que eu faço tem um motivo é um propósito por trás. Eu preciso que você seja a luz.
- Como assim a luz?
- Eu preciso que você seja a luz da tua família e das pessoas ao teu redor. Não estou falando para você ser perfeita já que isso é impossível, estou pedindo que você seja o exemplo. Você é uma das minhas escolhidas para trazer as pessoas mais improváveis para perto de mim. Você é uma garota doce, gentil, que chora por tudo ainda mais quando sente a minha presença, eu te dei um dom que você pode se assustar ao descobrir, mas saberá que eu estou do teu lado todos os momentos mesmo você não me vendo.
- Que dom?
- Isso você irá descobrir logo que se recuperar - faço bico - para isso você precisa estar preparada. Preciso que leia a Bíblia constantemente até quando não querer, ore diariamente sem cessar pois essa a armar mais poderosa dada a vocês que poucos sabem usar e jujue pois através do jejum você com a minha ajuda fará diversas coisas que muitos glorificaram o meu nome.
Sorrio em concordância
- Ok, farei tudo certinho como o Senhor me pediu.
Quanta responsabilidade.
Mas é gratificante ver o Senhor e conversar com Ele.
- Filha, chegou a hora de você voltar, muitos estão sem esperança e desacreditados com o que aconteceu.
- Eu te amo muito papai - digo com um sorriso de orelha a orelha.
- Eu te amo muito minha filha, estarei cuidando de você daqui de cima.
Respiro fundo escutando barulhos de choro, equipamentos médicos e de pessoas gritando.
- Como isso pode ter acontecido?
- Eu não te falei doutor, eu meu Deus me ouviu - escuto uma voz masculina.
- ISSO É IMPOSSÍVEL, ELA FICOU QUASE DUAS HORAS MORTA - grita outra voz só que dessa vez feminina.
- Não é possível algo acontecer sem a ordem de Deus. Quando Deus anda até o inferno obedece.
- Por que de toda essa briga? - pergunto abrindo os olhos e vendo todos me olharem assustandos.
- F...filha você está bem meu amor - disse uma mulher vindo me abraçar mas eu desvio.
- Quem é você?
- Filha eu sou a sua mãe, não se lembra? - me olha com os olhos marejados.
- Me desculpa, mas eu não sei quem é a senhora.
Após a minha fala todos começam a chorar menos uma pessoa.
Observo a mulher que me olha com um olhar debochado.
- Eu não falei que esse Deus de vocês iria os decepcionar?
Nesse momento uma raiva subiu me fazendo começar a falar estressada.
- Não fala assim do meu Deus - a mesma me olha um pouco assustada - eu posso não me lembrar de ninguém que está aqui dentro falando que me conhece, mas eu lembro de Deus. Eu lembro de quem Ele é, e que Ele é maravilhoso. Você pode falar o que quiser de mim, mas nunca mais toque no nome de Deus se não for para glorifica-lo.
☆☆☆
Olá meus amores 😁
Espero que não fiquem bravos comigo por ter feito isso, mas garanto que logo tudo melhora.
Jesus ama vocês 🤍
Deus abençoe vocês 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confiança - Romance Cristão
RomanceApós anos sem se verem, Mateus volta para sua cidade natal sem avisar ninguém e acaba encontrando por acaso alguém que sempre foi apaixonado. Sua beleza e seu jeito encantavam qualquer um, com a intenção de esperar Deus lhe mandar o amor da sua vida...