A N T O N E L L A
Alguns meses depois...
- Mas enfim, isso é necessário acontecer- digo olhando para Kitty.
Por incrível que pareça, nós viramos amigas.
Ela veio aqui e me pediu desculpas por tudo que fez comigo juntamente com as amigas dela.
Manu é um amor de pessoa, sempre faz de tudo para ajudar quem for.
Agatha é mais rígida, dificilmente acredita nas pessoas mas confia em quem ama.
Kitty uma pessoa extremamente difícil de lidar, mas quando ganha a confiança de alguém ela é uma pessoa totalmente diferente. Ela se torna uma verdadeira amiga, acolhedora e amorosa.
Quando Deus promete, Ele cumpre.
É incrível como Ele trabalha em cada mínimo detalhe.
Podemos odiar a pessoa, mas quando Deus decreta que determina coisa vai acontecer Ele faz acontecer.
Uma das coisas que eu nunca vou me arrepender na minha vida é de servir esse pai maravilhoso.
Eu não consigo explicar o quanto eu amo Ele, mas eu sei que o amo.
Antes tinha pessoas que me odiavam e que não conseguiam nem olhar para mim se falar algo ruim, agora eu tenho amigas para todo momento.
- Realmente. Mas eu fico chateada em ver ela assim para baixo, normalmente ela é super animada- concordo.
- Ela vai conseguir, tem a Deus a nós para ajudar ela nesse processo.
Nesse momento estamos na minha casa conversando sobre a conversão da Manu.
A mulher aceitou Jesus como seu fiel e único salvador faz dois meses e está passando pelo processo de renúncia, algo difícil.
Todos os dia eu ligo para ela para perguntar como a mesma está, e a resposta é sempre a mesma "estou bem na medida do possível".
Ela já abdicou de várias coisas, nas o mais difícil está sendo as músicas, mas eu sei que ela vai conseguir.
Irei fazer o possível para ajudá-la.
- Mamãe - me viro para ele - eu e o Sonson podemos ir lá fora andar de bicicleta.
- Pergunta para a tia Kitty se ela deixa ele ir.
- Titia linda, o Sonson pode ir? - dou risada de sua bajulação.
- Pode, mas nós vamos junto - se levanta e estende a mão para mim levar.
Estou nos último mês de gestação, então a situação está um pouco complicada.
Minhas costas estão doendo muito e elas não param de chutar.
- Jesus de misericórdia, eu não aguento mais - falo enquanto ando em direção a porta.
- Calma passa rápido, logo você vai ter elas nos seus braços - me direciona para fora.
- Eu sei, eu sei.
☆☆☆
-
Por que carambas você vai comer isso? - questiona olhando com nojo.
- Porque as suas filhas estão pedindo - me sento na cadeira revirando os olhos.
- Meu amor, isso deve estar horrível, vai te fazer mal - bufo já irritada com a sua insistência.
- Aprenda uma coisa, o que não mata engorda - dou de ombros - agora me deixa comer em paz.
Pego um pedaço do bolo, coloco maionese e cebola e como.
- Pior que é bom.
- Impossível, tu pega algo doce e me coloca maionese e cebola. Não tem como ficar bom.
- Deixa de ser assim - saboreio mais um pouco dessa mistura maluca - quer experimentar - ofereço.
- Deus que me livre e guarde - se levanta e beija minha testa - vou lá com o Lian, vê se não faz nenhuma loucura, pelo amor de Deus.
- Mas ele está dormindo - erqueio as sobrancelhas.
- Irei fazer o mesmo. Boa noite, te amo.
- Boa noite, também te amo.
Observo o homem subir as escadas indo em direção ao nosso quarto e logo some de minha visão quando fecha a porta.
Massageio minha barriga por cima da blusa quando sinto um chute que me faz sorrir.
Como eu às amo mesmo sem nem conhecer, já imagino o dia que elas nascerem e eu vê-las.
Tenho certeza de que vão ser meus amores.
Eu sonhava e imaginava tanto como seria a minha família, mas Deus me surpreendeu preparando além do que eu imaginava.
Uma das coisas que sempre quis é ir aos cultos combinando não só com o meu esposo, mas também com os meus filhos.
E Deus consedeu todos os meus desejos.
Eu amo tanto a Ele que não sei nem falar com palavras mas o meu coração já diz por mim o amor que eu sinto pelo meu Deus.
☆☆☆
A paz de Deus varoas e varões.
Tudo bem com vocês?
Infelizmente chegamos ao penúltimo capítulo, mas essa vai ser a primeira história de muitas.
Espero que tenham gostado.
Jesus ama vocês 🤍
Deus abençoe vocês 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confiança - Romance Cristão
RomanceApós anos sem se verem, Mateus volta para sua cidade natal sem avisar ninguém e acaba encontrando por acaso alguém que sempre foi apaixonado. Sua beleza e seu jeito encantavam qualquer um, com a intenção de esperar Deus lhe mandar o amor da sua vida...