26| Mil vez sim

107 14 5
                                    

A N T O N E L L A

O culto já começou e agora chegou a hora da palavra.

- Deus seja Louvado - o irmão que está atendendo o culto fala ao se aproximar do púlpito.

- Amém - toda a igreja fala em uníssono.

- O Senhor me revela o livro de Eclesiastes no capítulo três - diz após procurar o versículo.

Pego minha Bíblia e abro no livro que o irmão falou.

- Quer ler comigo? - questiono minha irmã que está sem a sua.

- Sim, por favor - se aproxima um pouco mais de mim no banco.

- Se todos acharam, vamos ler com a ajuda de Deus e a guia do Espírito Santo. - começa a ler - Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu:
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derribar, e tempo de edificar.
Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de saltar;
Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;
Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de deitar fora;
Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
Tempo de amar, e tempo de aborrecer; tempo de guerra, e tempo de paz - até aqui irmandade.

- Amém.

- Irmande, tudo tem um tempo certo. Esse capítulo fala exatamente sobre isso, tem tempo pata cada propósito de Deus debaixo do céu.

☆☆☆

- Ficou boa? - questiono indo na direção da Amanda.

- Ficou sim, olha - vita o celular para mim me mostrando a foto tirada.

- Vamos tirar um juntas.

Seguro o telefone e tiro uma foto nossa.

- Estamos muito lindas, fala sério - digo mostrando a ela.

- Nós somos lindas.

- Meninas - nos viramos na direção da voz - estão chamando vocês.

- Ué, o que será?

- Não sei, vamos descobrir.

Entrelaço meu braço no da Amanda e da Alicia ficando no meio.

Chegamos do lado de fora da igreja logo vendo somente algumas pessoas.

- Nossa já foi quase todo mundo embora - falo prestando atenção.

- Realmente, acho que só a gente que aparenta não ter casa - nega com a cabeça.

Avisto o Mateus e o Lorenzo vindo em nossa direção.

Eu realmente achei que eles já estavam na van.

- A paz de Deus varoa - fala Teus me saudando e beijando minha mão.

Que fofinho.

Ele não tinha feito isso antes.

- Amém - sorrio olhando para o homem

- Eu já te falei diversas vezes o quanto eu te amo né?

- Sim - concordo.

- Mas eu acredito que ainda não te mostrei o quanto eu sou apaixonado por você. Muitas vezes eu me questiono se eu realmente demonstro que amo você, ou só falo. Você sabe que eu odeio falar e não mostrar que aquilo é verdade. Por isso - tira algo de seu bolso se ajoelhando logo em seguida - eu percebi que já estava na hora de oficializar o nosso amor um pelo outro - nesse momento eu estou com a mão na boca e os olhos cheios de lágrima.

Eu nunca imaginei que isso ia acontecer tão rápido.

- Antonella Vecchi Cavalierie, você aceita ser minha namorada e me fazer cada dia mais feliz?

- Sim, sim, sim. Mil vezes sim - digo sorrindo.

O amor da minha vida se levanta tirando da caixinha uma aliança linda e coloca em meu dedo.

Tiro a outra aliança da caixinha e colo em seu dedo.

O abraço não conseguindo conter tanta felicidade.

Com o pode acontecer tanta coisa boa em um dia só?

Primeiro eu conheço uma igreja lindíssima, segundo eu sou pedida em namoro.

Deus cuida de todos os detalhes mesmo.

- Eu te amo muito - diz beijando minha testa.

- Eu também te amo muito, você nem imagina - deito minha cabeça em seu peito me permitindo escutar seus batimentos acelerados.

- Eu imagino sim, você aceitou o meu pedido.

- Seu coração está acelerado.

- Isso é o que acontece quando eu estou perto de você.

- Me senti especial.

- Você é especial minha princesa.

- Eu amo quando você me chama por esses apelidos fofos.

- Eu sei disso - fala me fazendo olhar para os seus olhos.

- Sabe?

- Sei, sua pupila dilata todas às vezes que eu digo o quanto eu te amo, quando te chamo por algum apelido e quando você fala ou escuta sobre Deus.

- Você presta atenção em tudo mesmo.

- Claro, como eu não iria presta atenção na mulher da minha vida?

- Eu sempre irei agradecer a Deus por ter te enviado para mim, por fazer os meus dias felizes e por me amar tanto.

- Eu te amo meu amor.

☆☆☆

A paz de Deus varoas e varões.

Tudo bem com vocês?

Eu espero muito que vocês tenham gostado desse capítulo tão esperado.

Vocês acharam que faltou alguma coisa?

Jesus ama vocês 🤍

Deus abençoe vocês 💗

Confiança - Romance Cristão Onde histórias criam vida. Descubra agora