Escrevendo igual uma maluca e tentando seguir o roteiro para ser fiel com vocês mas aparentemente a história está criando vida própria! Gostaram do último capítulo? Hanni tem sentimentos também, poxa! Lembrando que é slow burn mesmo e eu não quero apressar nada. Não me matem!
.
Will não sabia como processar a rejeição. Se sentia como um tolo, mesmo quando temia ter feito a coisa completamente errada. Hannibal, claro, jamais gostaria de alguém como ele e nem mesmo em seus sonhos mais loucos poderia ter chance alguma. Mesmo com seus impulsos, mesmo quando acreditava estar construindo algo consideravelmente sólido.
— Quero isso tanto quanto você. — Hannibal Lecter interrompeu sua linha de pensamentos com a voz carregada de confusas emoções, o sotaque lituano claramente mais forte, notável seu nervosismo. — Mas nós dois sabemos que essa não é a forma correta de proceder esse tipo de emoção. Você só está grato porque mostrei um tipo de afeição o qual não sente há tempos.
Em parte, era verdade. Ele não gostaria de admitir, mas infelizmente era. Will não teve uma resposta para isso e até mesmo o lado mais manipulador de Hannibal permitiu ser magoado em determinada medida. Era esperado que fosse apenas as fortes emoções, mas gostaria de pensar que em algum momento, existiu algo além do automático. Da gratidão gerada por ceder seu afeto a Will. Aquilo era alguma coisa, melhor do que nada, mas homens como Hannibal Lecter não foram feitos para o mínimo.
— Eu sinto muito, Dout...
— Hannibal, por favor. — Até mesmo o médico ficou surpreso com a maneira a qual a súplica saiu automaticamente de seus lábios. — Me deixe levá-lo a um encontro corretamente.
— Eu não sei se isso é uma boa ideia. Me parece minimamente antiquado. — Seu mecanismo de defesa sendo evitá-lo, uma tortura, é claro, mas Hannibal Lecter estava destinado a não deixar funcionar. Estavam tão perto de algo e era possível que se as defesas de Will Graham se fechassem, que ele jamais as abrisse novamente, principalmente para o psiquiatra.
— Tenho uma ópera na próxima sexta-feira para ir. Adoraria sua companhia. Podemos jantar antes, é claro. — Propôs, a proximidade de ambos ainda era grande o suficiente para que Hannibal chegasse um pouco mais perto e ele o fez, deixando um selar suave na testa de Will, a promessa de que aquilo era apenas o pontapé inicial para o que quer que fossem.
Will não negaria que gostava da sensação de proteção que sentia perto de Hannibal. Ambígua com a mesma vontade de correr enraizada em seu ser desde os primórdios de sua existência. Era algo completamente plausível, outrora exausto de tudo aquilo, de como as coisas estavam tomando seus devidos rumos, ele desejou mesmo ir para casa a adormecer decentemente. Embora, fosse pouco provável que obtivesse uma noite de sono consideravelmente decente.
— Eu prometo pensar. Acho que agora meu único desejo é ir para casa. Estou exausto. — A mesma exaustão que percorria seus olhos cristalinos de maneira evidente era percebida por Hannibal, ele não faria nada que Will não desejasse.
E de fato o levou para casa em uma corrida tranquila e silenciosa contra o tempo. Will acabou adormecendo na metade do percurso e Hannibal parou o carro, observando homem por alguns minutos, a respiração pacífica, subindo e descendo. Ele parecia levemente trêmulo e o psiquiatra, apesar de estar com o ar condicionado ligado, removeu seu moletom, colocando sobre o agente do FBI da maneira que poderia considerar confortável. Ele não gostava da forma como seu coração parecia estar falhando algumas batidas e detestava ainda mais o fato de suas narinas discretamente se acostumarem com o cheiro da colônia barata que ele exalava. Era como se seu subconsciente estivesse se familiarizando ao invés de desejar moldar o homem. O desejo presente era contingente, mas... Ele poderia aceitar Will como fosse, se fosse mútuo. Se existisse a mínima possibilidade de se sentir igualmente visto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
State of Grace | Hannigram
Fanfiction+18 | Hannibal Lecter é um dos melhores psiquiatras de Baltimore, entretanto, também é um dos mais renomados neurologistas do campo, tendo uma fama excepcional de profissionalismo. Will Graham é pai, um pai preocupado em tempo integral e um ótimo ag...