- Ele pode estar interessado em você - Gayeon diz - Para ter feito o que fez, não acho que foi do nada - olho para ela, vendo ela sentada em uma das mesas, enquanto mexia em meu celular, controlando a playlist.
Gayeon disse que foi obrigada pelo irmão a ficar comigo enquanto usava o galpão. De acordo com ela, o irmão ficou desconfiado de alguém se interessar por um frigorífico abandonado do nada.
Ela era uma ótima companhia, nos parecíamos muito, chegava a dar medo algumas horas.
No momento estava contando a ela o que aconteceu na madrugada passada.- Nos conhecemos tem cinco dias, ele com certeza não está interessado em mim - continuo a mexer no chocolate, formando um grande jarro - Okay, a base está pronta - desligo o disco giratório, pego a tinta, colocando no spray, logo ligando novamente o disco, começando a aplicar a tinta bege.
- Para que é isso? - ela se aproxima pegando um pedaço do chocolate que estava raspado - Você disse que iria ficar por apenas uma semana, não tem intenção de ficar mais tempo?
- Quem sabe se surgir mais serviços - termino de pintar, logo desligo tudo - Bom, a tinta tem que secar para poder começar a montar a naja - levo o jarro para dentro de uma das câmaras frias, fecho a porta e regulo a temperatura - Irei para casa mais cedo - sorri para a mulher - Olha, não precisa se preocupar, não estou fazendo nada de errado aqui.
- Eu sei que não, mas eu conheço meu irmão, iria ficar falando na minha cabeça para o resto da vida - acabo rindo - Não se preocupe, amanhã não estarei aqui para atrapalhar.
- Você não atrapalha - começo a arrumar tudo e vejo ela me ajudar - É bom uma companhia, fica tudo muito silencioso sozinha - terminamos tudo e logo já estávamos do lado de fora do galpão.
Havia feito uma sobremesa para os meninos, para agradecer por me deixarem ficar na casa, então tinha que tomar cuidado com a caixa enorme que segurava.
- Veio andando? - pergunta ao ver que havia apenas o carro dela ali, apenas assenti - Vamos, te levo até em casa.
- Não precisa, é perto daqui - tento negar, mas ela apenas me arrastou até o carro.
Apenas fui dizendo o caminho para ela, e assim que paramos em frente a mansão vejo ela ficar surpresa.
- Você mora aqui? - ela encarava a casa.
- Na verdade meu irmão mora aqui - explico - Estou apenas passando uns dias até arrumar um lugar para mim.
- Quem é seu irmão?
- Jung Wooyoung - novamente vejo ela ficar surpresa - Conhece ele?
- Até demais - ouço ela dizer baixo - Sim, eu conheço ele - sorriu - É o melhor amigo do meu irmão - fico confusa - Por favor, me diz que o garoto que você estava falando de ontem não era o San - dessa vez fico surpresa e apenas concordo - Meu Deus esse garoto não tem limites - vejo ela colocar a mão no rosto - Sinto muito, mamãe realmente tentou de tudo com ele.
- Então ele é o seu irmão? - ela concorda - Meu Deus, que mundo pequeno - ela acaba rindo - Bom, tenho que ir. Quer entrar um pouco?
- Hoje não, preciso resolver algumas coisas na empresa ainda antes de ir para casa - concordo e saio do carro - Até amanhã.
- Obrigada Unnie - vejo ela sair com o carro, logo entro na casa, dessa vez os oito garotos estavam sentados na sala - Boa noite meninos - sorri para eles.
- Desde quando conhece a Gayeon? - Wooyoung pergunta assim que me aproximo.
- Foi com ela que aluguei o galpão para trabalhar - digo e vejo San ficar surpreso por uma fração de segundos - E agora que sei que o lugar é seu - me viro para San - Não acho que seja necessário obrigar a Gayeon a me vigiar - digo séria e percebo o olhar confuso dos meninos - Enfim, eu trouxe algo para vocês - coloco a caixa sobre a mesa de centro na sala, vendo Yeosang e Wooyoung já se aproximarem - Para agradecer por terem me deixado ficar aqui - tiro o doce da caixa, vendo eles ficarem surpresos.
- Calma, é uma daquelas sobremesas? - Wooyoung pergunta curioso.
Ele sempre perguntava isso, pois quando ficava inspirada fazia literalmente tudo comestível. Neste caso, ele se referia a panela.
- É um Banana Flambée, e sim - me viro para Wooyoung - Tudo é comestível - ele se anima, porém os meninos ainda me olham confusos - A panela é de chocolate - pego na ponta da panela quebrando um pequeno pedaço - Bom, aproveitem a sobremesa - me afasto para ir para meu quarto.
- Não irá jantar? - paro no meio do caminho ao ouvir a voz de San.
- Não estou com fome - olho rápido para ele, e percebi que ele sequer olhava na minha direção - Boa noite para vocês - volto o caminho para meu quarto.
*Pov San*
Por que estou me preocupando tanto com essa garota? É apenas mais uma garota bonita.
Mas aquele rostinho parece tão inocente, ficaria perfeito na minha cama, gemendo meu nome.
Levanto rápido tentando espantar aqueles pensamentos com a irmã do meu melhor amigo.- Onde vai? - Yunho pergunta.
- Deitar - apenas saio dali indo para meu quarto, porém ao passar em frente ao quarto de Elizabeth vejo a porta entreaberta e a garota sair do banheiro com uma camisola de seda vermelha, marcava completamente cada curva de seu corpo, que não era nada como de uma garotinha.
Antes que possa perceber, havia entrado no cômodo, acabando por assustá-la.
- O que você quer? - apenas me aproximei, sem conseguir controlar meu corpo.
- Nunca avisaram para não se vestir assim em uma casa lotada de homens? - vi ela se afastar conforme me aproximava, porém a parede a impediu de continuar - Então, você quem alugou o frigorífico - dou um sorriso fraco - Me pergunto o que deve fazer para ficar até uma da manhã fora - coloco meus braços sob a parede, prendendo seu corpo ali.
- Não é da sua conta - Elizabeth se abaixou passando por meu braço, saindo dali indo para o outro lado do quarto. Acabo sorrindo ao vêr a garota me evitando a todo custo - Eu quero dormir, então cai fora do meu quarto.
- O jeito como você tenta me afastar é realmente fascinante - novamente me aproximo da garota, dessa vez ela ficou no lugar, quando estava centímetros de distância ela tentou se afastar, porém seguro sua cintura, a puxando para perto novamente - Mesmo seu corpo dizendo o contrário - levei minha mão para seu rosto, tirando seu cabelo da frente.
Elizabeth tinha uma beleza única, era simplesmente a mulher mais bonita que já conheci.
Suas mãos vieram para meus ombros, mas ao invés de me afastar senti ela apertar minha camisa.- Não consegue apenas sair e me deixar dormir? - sua voz saiu baixa, meio receosa.
- Esse é o problema - aproximo meu rosto - Não controlo minhas ações quando você está perto - começo a distribuir beijos por seu rosto, descendo para seu pescoço, sentindo novamente o aroma de chocolate, dessa vez mais leve do que no dia anterior - O que está fazendo comigo, Garotinha? - adorava ver a forma como seu corpo reagia com minhas falas em inglês.
Subi novamente para seu rosto, nossas bocas a poucos centímetros de distância me deixava com ainda mais vontade de corromper aquele rostinho inocente.
Senti sua mão subir para minha nuca e assim ela acabar com nossa distância. O beijo era rápido, apenas desejo ali aparente. A seda de sua camisola deslizando por meus dedos dava uma sensação ainda mais excitante.Senti ela me guiar pelo quarto. Após alguns passos ela se afastou e deu um sorriso fraco.
- Boa noite, Asshole - me empurrou me fazendo sair do quarto e fechou a porta na minha cara, logo posso ouvir a mesma ser trancada.
- Vai se arrepender disso, Garotinha - digo um pouco mais alto para ela ouvir.
Não espero sua resposta, apenas entro em meu quarto, ainda com a sensação de seus lábios nos meus, imaginando como me livrar dessa excitação agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chocolate - Choi San (ATEEZ)
FanfictionChoi San era conhecido por ser um homem frio, sem qualquer tipo de sentimento, até mesmo com as pessoas mais próximas de si. Porém mudanças ocorrem a todo momento, e os amigos de Choi percebem a mudança quando Elizabeth Bale aparece na vida do jove...