*8*

96 10 0
                                    

  - O que acha desse? - mostro o vestido para Wooyoung.

  - Muito simples - me olha entediado - Já é o quarto vestido que você pega - respirou fundo - Pega logo o vermelho - dessa vez pareceu animado.

  - Aquele vermelho? - ele assente - Mas você mesmo disse que as pessoas daqui iriam me julgar se usasse - ele levantou, indo até o armário, logo encontrando o vestido e estendendo para mim.

  - As pessoas daqui são idiotas - revirou os olhos - Mas você irá na festa de um estrangeiro, então só se arrume logo - pego o vestido indo para o banheiro - Vou estar na sala - avisa e logo ouço a porta do quarto fechando.

Tomo um banho rápido, não iria lavar o cabelo, pois havia lavado no dia anterior e por pura preguiça mesmo.
Mohamed insistiu para que fosse em seu evento, havia entregue a escultura para ele no dia anterior. Porém até agora a pouco estava indecisa sobre o que usar.
Esse vestido vermelho que Wooyoung escolheu, ganhei do nosso pai na última viagem que fizemos para a Inglaterra. É um vestido longo, porém o decote dele é bem marcado, fora a fenda na perna esquerda. É um dos meus vestidos preferidos, porém para usar na Coréia é um pouco difícil, já que as pessoas iriam julgar “vulgar”, já que meu corpo não era nem um pouco de uma coreana.

Termino de me trocar, faço uma maquiagem básica e alguns cachos em meu cabelo. Me olho no espelho, conferindo se estava tudo em ordem.

  - Ótimo - sorri, pego uma bolsa pequena que combina com o vestido e logo saio do quarto indo para a sala, vendo os oito garotos ali, estavam mais arrumados que o normal, porém um se destacava no meio. San estava de terno e havia cortado seu cabelo nas laterais, um verdadeiro pecado ambulante - Irão sair? - pergunto e vejo que alguns se assustam por não ter percebido minha chegada, mas logo a expressão muda.

  - Tem certeza que vocês são irmãos? - ouço Yeosang perguntar - Ela é linda, enquanto você é só você - acabo rindo e vejo Wooyoung dando um tapa no garoto.

  - Quero opiniões sinceras - começo - Não acham que está muito? - pergunto insegura.

  - Está linda - San diz e vejo os sete garotos olharem para ele surpresos.

  - Choi San elogiando alguém - Yunho diz ainda encarando o garoto - Eu morri e não estou sabendo?

  - “Jubileu está estranho” - Mingi diz e acabo rindo.

  - Não posso mais elogiar alguém? - em toda essa “discussão”, San não havia tirado os olhos de mim, sentia meu rosto esquentar e agradeço por estar usando base.

  - Você nunca elogia ninguém - Jongho diz - Esse é o problema.

  - Enfim, eu tenho mais o que fazer - levantou - Quer carona? Já que ele vai sair com a minha irmã - vi ele encarar Wooyoung sério.

  - Sua irmã não é quase cinco anos mais nova - Wooyoung diz - Só irei aceitar isso porque irão para o mesmo lugar e estará mais gente em volta - fico surpresa, vejo San se aproximar.

  - Não farei nada com ela - novamente seu sorriso de canto, como estava de costas para os meninos eles não perceberam - Podemos ir? - estendeu a mão para mim, assim que segurei ele colocou em volta de seu braço.

  - Meu Deus ele sabe ser cavalheiro - dessa vez Seonghwa quem diz e vejo San revirar os olhos.

  - Até mais tarde meninos - sorri para eles e logo saio dali com San, com um certo medo do que a noite poderia proporcionar. Assim que chegamos em seu carro, ele abriu a porta para mim e me ajudou a entrar por conta do vestido - Pelo jeito não costuma se comportar assim - deu a volta, entrando no banco do motorista.

Chocolate - Choi San (ATEEZ)Onde histórias criam vida. Descubra agora