*19*

57 8 0
                                    

Ficamos pouco tempo na praia. Saímos para almoçar no centro de Busan, onde ficamos andando sem rumo depois. San me mostrava alguns lugares que nunca havia ido. Estávamos passando apenas um tempo tranquilo juntos.

- Podemos comprar algumas coisas antes de voltarmos para casa? - pergunto assim que chegamos em seu carro - Quero fazer um bolo para você.

- Só irei aceitar por adorar seus doces, mas sem parabéns - concordo e entramos no carro.

- É o seu dia - me aproximo dele, apoiando a mão em sua perna - Tenho que fazer todos seus desejos.

Dou breves selares em seu rosto, descendo para seu pescoço. Subi minha mão para seu membro por cima da calça, acariciando ali, mas ele segurou meu braço.

- O que está fazendo Lizzie - volto a olhar para seu rosto, vendo um sorriso discreto ali - Ficou me provocando a tarde inteira - sua mão livre veio para minha perna, dando um aperto um pouco forte me fazendo segurar o gemido baixo que soltaria - Mesmo avisando você quer me fazer perder o controle não é? - sorri com a maior cara de inocente possível - Vamos comprar logo suas coisas - soltou meu braço, porém segurou meu rosto também com um pouco de força - Hoje a noite irá receber uma boa punição por ser uma Garotinha tão malcriada - me deu um beijo intenso. O desejo tão aparente ali, mas sentia que ainda não tinha chegado ao ponto que quero - Agora volte para seu lugar Baby.

San logo saiu com o carro em direção a algum mercado.
Eu continuei com a mão em sua perna, mas não tocando onde queria, apenas fazendo um breve carinho ali.

- Tem algum sabor de preferência, Oppa? - pergunto assim que ele estaciona no mercado.

San segurou minha mão, me puxando para perto de si, segurando meu rosto, dessa vez com um pouco mais de força que antes.

- Você não aprende não é mesmo? - começou a dar beijos por meu rosto, descendo para meu pescoço, porém os beijos eram seguidos de algumas mordidas - Deveria te fuder aqui mesmo - diz baixo perto do meu ouvido, me deixando totalmente arrepiada - Mas irei deixar para a noite, porque não quero ninguém vendo o que é meu - sua mão colocou um pouco mais de força em meu rosto, ele se afastou olhando para mim - Mas irá receber uns bons tapas por ser tão desobediente - me fez deitar em seu colo e levantou meu vestido. Tentei levantar, porém o primeiro tapa foi dado, me fazendo deitar de novo - Quieta - olho para ele - Você pediu, agora irá ficar quietinha enquanto te deixo tão vermelha quanto esse biquíni - mais um tapa e seguro para não soltar nenhum som - Boa garota - foi um total de seis tapas, três em cada lado. Sentia minha bunda ardendo, mas também senti que estava extremamente excitada - Você realmente fica linda de vermelho Baby - senti sua mão dessa vez fazendo carinho, logo abaixou de novo o vestido - Agora sim podemos comprar suas coisas.

Me fez levantar e percebi um certo volume em sua calça.

- Posso dar um jeito nisso para você, Oppa - aponto para sua calça.

- Não - fico surpresa, ele nunca negou - Você irá comprar logo o que precisa e vamos para casa - novamente se aproximou - Aí sim terá o que realmente merece - me beijou, mas afastou antes que possa aprofundar mais - Seja rápida Garotinha.

Sai do carro indo para dentro do mercado pegando o que precisaria para fazer um bolo de chocolate e para o recheio iria fazer uma base de licor de chocolate.
Enquanto andava sentia minha bunda ardendo um pouco, mas nada que incomodasse tanto.
Termino de pagar e volto para o estacionamento, encontrando San encostado no carro do lado do passageiro enquanto mexia em seu celular.

Percebi que um grupo de garotas estavam alguns carros mais para frente, perto da saída. Elas comentavam algo entre si e apontavam para San dando algumas risadinhas.
Uma delas se aproximou de San, porém ele sequer olhou para ela, continuou mexendo em seu celular, deixando a garota falando sozinha.
Acabo rindo pela cara que a garota fez.

Chocolate - Choi San (ATEEZ)Onde histórias criam vida. Descubra agora