Assim que entrei naquela mansão fui recebida por seis garotos fazendo milhões de perguntas, além de me tratar como se eu fosse a dona da casa e eles os empregados, e não ao contrário.
- Certeza que não está com fome? - Mingi pergunta se sentando ao meu lado no sofá - Não comeu nada desde que chegou, precisa se alimentar direito.
- Os remédios que o médico passou me deixou enjoada, se eu comer vou colocar tudo para fora - digo e vejo ele fazer uma expressão séria - Não se preocupe, prometo que vou tentar comer alguma coisa mais tarde, agora eu só quero dormir um pouco - imediatamente ele levantou, me ajudando a levantar - Obrigado - sorri para ele - Avisa Wooyoung que vou estar no meu quarto, por favor.
- Pode deixar - saio da sala indo em direção ao meu quarto.
Quando subo o último degrau da escada sinto o enjoo voltando. Agradeci mentalmente por estar próxima ao banheiro, porque não aguentaria correr. E como previsto, toda a comida que tinha comido de manhã foi embora, de novo.
- Lizzie - reconheci a voz, porém não me importei, somente sentia meu estômago começar a doer por já não ter mais o que colocar para fora. Senti alguém pegando meu cabelo, juntando para tirar do meu rosto - Se sente melhor? - San pergunta assim que levantei. Apenas assenti respirando fundo.
Vou até a pia na intenção de tirar aquele gosto ruim da boca. Olho para ele pelo espelho vendo que um pouco abaixo do seu olho esquerdo estava roxo.
- O que aconteceu? - me viro para ele colocando a mão em seu rosto com cuidado - Brigou com alguém? - sua mão segurou a minha, afastando de seu rosto.
- Não foi nada - deu um sorriso fraco - Você tem que ficar de repouso, vá deitar - ainda segurando minha mão, me leva até meu quarto - Quer que pega um remédio para enjoo? - nego.
- O enjoo já é por conta do remédio - explico - Só preciso dormir um pouco, assim que acordar estarei melhor - me deito e vejo ele me cobrir. Iria sair, porém seguro seu braço - Fique aqui comigo - me afasto um pouco, para que ele pudesse deitar ao meu lado - Só um pouco - ele deu um sorriso fraco e deitou ao meu lado.
- Fico até que pegue no sono - concordo e sinto ele me puxar para mais perto, abraçando meu corpo - Descanse Garotinha - começou a fazer carinho em minha cabeça.
O sono não demorou para vir e logo adormeci sentindo as carícias de San.
*Pov Wooyoung*
- O que aconteceu Yunho? - Hongjoong pergunta assim que o mesmo entrou na sala - Parece que viu um fantasma - olho para Yunho vendo sua cara. Ele parecia surpreso e ao mesmo tempo assustado.
- Eu realmente vi algo estranho - olha para nós - O San está sorrindo - vejo todos ali ficar surpresos - E deitado com a Liz.
- É O QUE? - levanto indo rápido para o quarto da garota, porém antes que possa entrar senti alguém me segurar.
- Hyung, não mate ele - Jongho diz me afastando da porta do quarto, logo vi os outros cinco aparecerem no corredor.
- Mantenha a calma Wooyoung - Seonghwa diz se aproximando - San não faria nada com Liz sabendo que é sua irmã.
Olho para a porta que estava entreaberta e acabo me surpreendendo com a cena. Elizabeth estava dormindo abraçada à cintura de San, ele fazia carinho no rosto da garota enquanto tinha um sorriso discreto no rosto. Ele parecia extremamente confortável ali.
- Isso sim é uma cena rara - Mingi diz.
- Feliz - Hongjoong se aproxima - Ele não está abusando dela - olho para ele sério - Agora vamos deixar os dois quietos, Elizabeth precisa descansar e nós temos trabalho para fazer - me fez sair dali.
- Só eu que reparei que ele está com o rosto machucado? - Yeosang diz deixando todos ali surpresos novamente.
*Pov San*
Elizabeth parecia tão calma dormindo, estava assustado com o efeito que a garota estava causando em mim. Fiz um dos meus sócios ser preso por conta dela.
Eu sabia que Mohamed não era uma pessoa, digamos que honesta. A começar por aquela maldita cobra, ele sequer tinha autorização para tê-la, fora os milhares de desvios que realizava em sua empresa.
*10 horas atrás*
Saio do hospital entrando no carro voltando para o evento de Mohamed. Não deixarei isso barato.
Pego meu celular ligando para um amigo.- Qual o BO da vez? - Hwiyoung diz assim que atende - Você só me liga quando precisa de algo, tem certeza que somos amigos?
- Depois resolvemos isso - coloco o celular no viva-voz enquanto dirigia - Tenho um cara para você.
- Quando você não tem - posso ouvir ele começar a digitar algo - Nome?
- Mohamed Kaur - digo e paro o carro ao chegar no local do evento - Prenda ele e darei todas as provas que precisa.
- O que ele te fez dessa vez?
- Mexeu com o que é meu - tiro do viva-voz e desço do carro - E ninguém toca no que é meu e sai impune - entrei no salão, já não tinha mais tanta gente, mas ainda estava um pouco movimentado - Estou te mandando o endereço - após dizer apenas desliguei e enviei o endereço para ele.
Não demoro muito e encontro Mohamed conversando com alguns homens, mas assim que me viu pareceu ficar tenso conforme me aproximava.
- Resolveu voltar Choi? - não respondi, apenas soquei seu rosto vendo ele cair no chão, assustando as pessoas ali.
- Eu avisei para ficar longe dela, desgraçado - abaixei dando mais um soco em seu rosto, vendo o sangue escorrer de seu nariz - Vai se arrepender de ter entrado nesse país - antes de poder socá-lo mais uma vez, senti um soco em meu rosto e alguém me tirar de cima de Mohamed.
- Já chega - reconheço a voz de Hwiyoung atrás de mim - Levem ele - diz e vejo dois policiais algemar Mohamed que estava completamente confuso - E você, vai passar a noite também - senti ele me algemar, me arrastando para sua viatura.
- Precisa mesmo disso? - pergunto assim que ele entrou no banco do motorista, dando partida, saindo dali.
- Nunca vi você alterado daquele jeito - olha para mim pelo retrovisor - O que aquele homem te fez?
- Já disse - olho para a janela, vendo o sol começando a nascer - Mexeu com o que é meu.
Sentia meu rosto doer, mas estava feliz, Mohamed estava muito pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chocolate - Choi San (ATEEZ)
FanfictionChoi San era conhecido por ser um homem frio, sem qualquer tipo de sentimento, até mesmo com as pessoas mais próximas de si. Porém mudanças ocorrem a todo momento, e os amigos de Choi percebem a mudança quando Elizabeth Bale aparece na vida do jove...