**Este capítulo contém cenas +18
Se não gosta basta pular para o próximo😉◇◇◇
*Pov San*
- Quero te sentir em minha boca - quase gozei apenas com sua fala. Porra garota linda do cacete - Irá me ensinar San-ssi?.
- Caralho - ataco seus lábios sentindo seu típico cheirinho de chocolate que eu adorava - De joelhos - ordeno assim que nos separamos.
Elizabeth saiu do meu colo se ajoelhando no chão à minha frente. Seu rostinho tão inocente estava acabando comigo.
Suas mãos pequenas vieram para o botão da minha calça.- Posso? - perguntou e apenas concordei sentindo meu pau pulsar de desejo por ela.
Abriu a calça, abaixando junto com a boxer preta que usava.
Ela encarava meu pau um pouco hesitante, mas suas mãos o seguraram começando a fazer movimentos de cima para baixo continuamente. Se aproximou, começando a dar selares por toda a extensão.- Não faz ideia de quantas vezes sonhei com você assim - passo a mão por seu rosto, tirando seu cabelo da frente.
- Pode ficar melhor, Oppa - a forma como ela me chamou enquanto ainda movimentava as mãos em mim era um verdadeiro pecado - Me diga como te ajudar - e novamente sua carinha inocente contradizendo com todas as suas ações.
- Apenas relaxe a garganta. E nada de dentes - volto a mão para seu cabelo, fazendo um rabo de cavalo desleixado - Certeza que quer fazer isso? - não me respondeu e sim parou com as mãos, substituindo uma por sua língua, passando por toda a extensão - Porra Baby - Elizabeth continuou nessa tortura por um tempo. Brincava com a língua na cabeça e descia sem colocar realmente na boca - Vamos Garotinha, quero ver você engolindo meu pau.
Ela parece se animar, pois deu um sorriso fraco e vi sua boca descer por meu pau, me fazendo soltar um gemido rouco baixo.
Me surpreendo ao ver ela indo cada vez mais fundo, permitindo que sentisse sua garganta, mas não durou muito, pois ela voltou começando movimentos lentos de vai e vem.- Você parece mais relaxado Oppa - diz ao parar os movimentos para respirar - Estou conseguindo te satisfazer? - puta que pariu, essa carinha inocente.
Pensar que estou acabando totalmente com a inocência dela só me deixou ainda mais excitado.
- Pode apostar que sim, Baby - ela sorriu e voltou a me chupar, dessa vez indo até metade e usando a mão na base - Porra, sua boca é incrível Lizzie - faço um breve carinho em seu rosto - Melhor parar antes que goze em sua boca - vi ela negar.
- Eu disse que quero te sentir na minha boca - deu um sorriso malicioso.
- Ainda irá acabar comigo Elizabeth - novamente voltou a me chupar, dessa vez em movimentos mais rápido por já ter se acostumado.
Abaixo uma das mãos, tocando seu seio por cima da blusa. Elizabeth deu um gemido manhoso e pude sentir a vibração na cabeça do meu pau, imediatamente soltei um gemido um pouco mais alto que o outro. Estava chegando no meu limite.
- Goze para mim, Oppa - apenas gozei, como se sua fala tivesse controle sobre mim.
Elizabeth ainda continuou me chupando até a última gota, quando soltou meu pau pude ver sua garganta se mover, mostrando que havia engolido minha porra, mas para confirmar ela ainda abriu a boca para mim, colocando a língua para fora.
- Mulher gostosa da porra - a puxei para cima novamente a beijando, sentindo o meu gosto em seus lábios - Isso sim é uma ótima maneira de relaxar - digo e vejo ela sorrir - Mas agora é sua vez - sorri para ela.
- Não sei se estou realmente pronta - diz insegura.
Levantei colocando novamente minha roupa.
- Não se preocupe Baby - volto a me aproximar, fazendo carinho em seu rosto - Fico feliz em te ajudar com minha boca também - a puxei para um beijo novamente.
Elizabeth não recuou, e sim colocou suas mãos em minha nuca, arranhando ali, me deixando arrepiado.
Seguro sua cintura, a guiando pela sala, parando quando sinto minha mesa atrás da garota.Tirei as coisas que estavam ali, colocando Elizabeth sentada na mesa, começando a distribuir beijos por seu pescoço, descendo até o decote de sua blusa. Abaixei uma das mangas, deixando seu sutiã à mostra. Era preto assim como sua blusa, porém era rendado, uma peça realmente linda nela.
- San - volto a olhar para ela - Acabe com essa tortura - diz manhosa, o que me fez sorrir.
- Deite-se - digo voltando a beijar seu pescoço, deitando junto com ela na mesa - Serei legal com você hoje - desço minhas mãos para seu shorts, abrindo os botões - Só porque foi uma ótima garotinha enquanto me chupava - retiro seu shorts vendo que sua calcinha era conjunto com o sutiã, preto rendado - Você fica linda com essa cor - puxei minha cadeira sentando nela, apenas admirando o corpo da mulher deitada sobre a mesa do meu escritório, enquanto o pôr do sol iluminava seu corpo a deixando ainda mais atraente.
- Oppa - resmunga e vejo sua mão descer até sua intimidade, acariciando por cima da calcinha - Por favor - me olha e posso ver o desespero por alívio em seus olhos.
Segurei sua mão, a tirando dali, substituindo pela minha, ela tentou fechar as pernas, porém a impeço.
- Não tenha vergonha Baby - me aproximo dando breves selares na parte interna de suas coxas - Farei um bom trabalho com você - coloco sua calcinha para o lado, passando a mão por sua entrada, subindo para seu pontinho de prazer, sentindo o quão molhada estava - Eu quero ouvir seus gemidos Lizzie - digo passando a língua por toda sua intimidade, sentindo seu gosto doce - Deliciosa - começo meu trabalho ali, ouvindo seus gemidos manhosos.
Senti sua mão em meu cabelo, puxando alguns fios, mas sequer me importei, estava focado apenas em retribuir o prazer que ela havia me dado.
- San - perco totalmente os sentidos ao ouvir meu nome sair de sua boca em um gemido.
Levo minha mão para sua entrada, penetrando um dedo, sentindo o quão apertada ela era.
- É tão apertadinha - movimento meu dedo vendo ela revirar os olhos - Meu pau caberia aqui? - coloco um segundo dedo com um pouco de dificuldade, parando para ela se acostumar.
Enquanto isso volto a atenção para seu pontinho, ouvindo seus gemidos ficando cada vez mais altos, me deixando louco para fuder com ela ali mesmo.
Minha mão livre foi para seu peito, liberando-o do sutiã, o massageando.
- Oppa - gemeu e pude ver um sorriso surgir em seu rosto - Estou quase.
- Venha para mim, Garotinha - volto a movimentar meus dedos dentro de si, e não demorou muito para que ela liberasse todo seu líquido, que fiz questão de limpar tudo antes de levantar, vendo a garota com a respiração irregular com um sorriso lindo no rosto - Vamos nos limpar - seguro sua mão, a fazendo sentar - Depois podemos ir embora - ela concorda.
- Antes - sua mão veio para minha gravata, puxando para que ficasse com o rosto a centímetros do seu - Obrigado - sussurrou e logo acabou com nossa distância.
Poderia dizer que estava viciado em seus beijos, mas seria apenas meia verdade, estou viciado nessa garota por inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chocolate - Choi San (ATEEZ)
FanfictionChoi San era conhecido por ser um homem frio, sem qualquer tipo de sentimento, até mesmo com as pessoas mais próximas de si. Porém mudanças ocorrem a todo momento, e os amigos de Choi percebem a mudança quando Elizabeth Bale aparece na vida do jove...