*18*

65 8 0
                                    

Um ano depois

Acho que posso dizer que esse foi o melhor ano da minha vida. Eu me tornei uma confeiteira reconhecida por toda a Coréia com minhas esculturas e receitas, e finalmente sai da casa dos meninos alugando um apartamento para mim e para Gayeon, que queria sair da casa dos pais a muito tempo, só não encontrava um lugar bom.
Também descobri que San era sócio da confeitaria onde trabalhava, por isso conseguiu a entrevista tão fácil - e ainda fico brava com ele quando lembro.

Falando em San. Nesse um ano que passamos juntos, já discutimos milhões de vezes por coisas bobas, mas nunca chegamos ao ponto de brigar feio, até porque, ele sempre aparecia com algum presente pedindo desculpas.

- Ei, está me ouvindo? - Gayeon pergunta passando a mão na minha frente.

- Desculpa Unnie, o que disse? - ela me olhou irritada, mas logo voltou a sorrir.

- Estou falando que amanhã é aniversário do San, precisa fazer alguma coisa.

- Eu? - ela assente - Por que?

- Porque você é a namorada dele - lembra - E ele também não gosta do próprio aniversário, então você poderia melhorar isso - continua - Vocês podiam sair juntos, aproveitem que você não vai trabalhar amanhã e viagem para algum lugar.

- O que você está aprontando? - pergunto desconfiada.

- Nada.

- Choi Gayeon.

- Okay, o Wooyoung vai vir para cá amanhã e faz um tempo que não passamos o dia juntos, queremos aproveitar - confessa - E amanhã realmente é aniversário do San, então podemos juntar o útil com o agradável - faz uma carinha muito fofa - Por favor Liz.

- Okay, vou ver o que posso fazer - ela sorriu - Mas está difícil sair com o San esses dias, está tão atolado de serviço.

- Tenho certeza que consegue dar um jeito - após dizer levantou e saiu da sala, indo para seu quarto.

Pego meu celular entrando na conversa com San.

Sannie♡

Oppa
Está ocupado?

Para você nunca
Já estou terminando
tudo por aqui mesmo
Precisa de algo?

Estava pensando
Tenho o final de semana livre
Podíamos sair juntos
Talvez ir a praia
Faz tempo que não vejo o mar

Não sei Jagy
Ainda tenho alguns serviços
para fazer
Tenho uma reunião amanhã
pela manhã

Foi apenas uma ideia
Gayeon me disse que é seu
aniversário amanhã
Queria poder passar esse dia
com você

Ele não me respondeu, porém não deu um minuto e meu celular começou a tocar com sua chamada.

- Então é por isso seu interesse todo em viajar? - pergunta assim que atendi.

- Olha, em minha defesa, a ideia foi da Gayeon - digo - Mas é uma ideia muito boa, imagine, nós dois sozinhos em uma casa na praia o final de semana inteiro - começo a pensar - Mas você disse que tem serviço para fazer, não quero atrapalhar.

- Vamos Jagy, você sabe que nunca atrapalha - sua fala me faz sorrir - Olha, a reunião amanhã é realmente importante, mas posso dar um jeito de sair assim que terminar - fico animada - Irei deixar as coisas arrumadas e assim que sair da empresa passo aí para te pegar.

Chocolate - Choi San (ATEEZ)Onde histórias criam vida. Descubra agora