*15*

64 7 0
                                    

  - Por que não quer me dizer onde vamos? - olho para San curiosa.

  - Não gosta de surpresas? - vejo um sorriso surgir em seu rosto, olhou rápido para mim, mas logo voltou a atenção para a estrada.

  - Não gosto de não saber as coisas - ele mudou a marcha e colocou a mão em minha perna, fazendo carinho ali - Eu sou curiosa e ansiosa.

  - Já estamos chegando - vi ele virar em uma rua um pouco menos movimentada, parando em seguida, em frente a um prédio muito bonito e parecia ser caro - A propósito - vira para mim - Tenho algo para você - colocou a mão no bolso, tirando uma caixinha vermelha, ao abrir fico surpresa ao ver um colar no formato de lua com os detalhes de estrelas e uma estrela maior no centro da lua - Eu vi enquanto estava em Busan e imaginei que deve ficar lindo em você - pego o colar com cuidado.

  - Já estamos chegando - vi ele virar em uma rua um pouco menos movimentada, parando em seguida, em frente a um prédio muito bonito e parecia ser caro - A propósito - vira para mim - Tenho algo para você - colocou a mão no bolso, tirando uma caix...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  - É lindo - olho para ele e sorri - Obrigado - me aproximo dando um selinho nele, vendo um pequeno sorriso em seu rosto - Coloca para mim? - pergunto e ele assente pegando o colar.

Me viro de costas, levantando meu cabelo, deixando meu pescoço livre, logo sentindo suas mãos ali, porém o que me deixou arrepiada foi sentir sua respiração próxima ao local e ele dar breves selares em meu ombro, subindo para meu pescoço

  - Pronto - sussurra próximo ao meu ouvido e solto a respiração que nem percebi estar prendendo.

Me viro novamente para San.

  - O que acha?

  - Linda como sempre - sinto meu rosto esquentar - Vamos entrar - me puxou para perto me dando um selinho demorado antes de sair do carro.

Deu a volta e abriu a porta para mim, estendendo a mão para me ajudar a sair.

  - Obrigado - digo quando ele fechou a porta, trancando o carro - Onde estamos? - olho ao redor, tentando identificar alguma coisa, mas nada era familiar.

  - Apenas confie em mim, Garotinha - segurou minha mão, me levando para dentro do prédio, entrando no elevador indo até o décimo quinto andar, saímos e paramos em frente a única porta que havia no corredor - Bem vinda a minha casa - ele abriu a porta, me guiando para dentro.

  - Casa? - pergunto confusa sendo guiada por ele até um cômodo - Não mora mais com os meninos? - paro com os questionamentos quando ele abriu a porta de um corredor.

O chão estava forrado com um colchão e lençóis brancos, junto com alguns travesseiros. Haviam alguns fios de luz que iluminavam a cama.
A parede dos fundos era uma espécie de janela, porém o que me deixou surpresa foi que ela mostrava a Tower Bridge e não a visão da cidade de Seul.

  - Não posso te levar até a Inglaterra - diz baixo se aproximando e me abraçando por trás - Mas queria trazer um pouco dela até você - me virou para si - Você disse que sentia falta de quando seus pais te levavam - sua mão veio para meu rosto, fazendo carinho ali.

  - Então é isso que faz para conquistar alguém? - sorri ao ver ele ficar um pouco corado - Olha, está conseguindo - coloco meus braços envolta de seu pescoço, sentindo ele envolver minha cintura.

  - Fico feliz em saber - me beijou. Não queria admitir, mas senti falta dele essa semana - Espere um pouco - nos separou - Preciso pegar uma coisa - me deu um último selar antes de sair do quarto.

Me aproximei da janela, sentando no colchão, observando melhor a paisagem que San havia feito, não faço ideia de como, mas era exatamente como a Tower Bridge.
Ouço seus passos voltando, porém continuo olhando a janela.

  - Isso é incrível - olho para San, vendo uma bandeja em sua mão, ele veio para o colchão, sentando ao meu lado colocando a bandeja entre nós dois e posso ver algumas frutas cortadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  - Isso é incrível - olho para San, vendo uma bandeja em sua mão, ele veio para o colchão, sentando ao meu lado colocando a bandeja entre nós dois e posso ver algumas frutas cortadas.

  - Iremos jantar, mas ainda não está pronto - avisa - Trouxe para comer por enquanto.

  - Voltou de viagem, veio direto para cá e ainda está cozinhando? - pergunto surpresa vendo ele assentir - Wow - ele sorriu.

  - Só queria passar um tempo com você - deitou, apenas o acompanhei e senti ele me puxar para mais perto, me fazendo deitar em seu braço - Sem seu irmão querendo me matar - acabo rindo.

  - Estou trabalhando nisso com ele - olho para San. Estávamos com o rosto muito próximo um do outro - E não queria te dizer, mas sua irmã está ajudando - vi ele revirar os olhos.

  - Ela me disse que estão namorando - ficou sério.

  - O que vocês dois têm com suas irmãs? - levanto um pouco o corpo, ficando um pouco em cima dele - Também temos o direito de namorar quem quisermos - senti sua mão vindo para minha cintura.

  - Namorar? - perguntou com o típico sorriso de canto.

  - Foi modo de dizer - sentia meu rosto esquentando.

  - Gostei dessa ideia - aproximou seu rosto, me dando um selinho - Te chamar de minha oficialmente - mais um selinho, que foi se transformando em um beijo calmo.

San me fez deitar ficando por cima de mim, apoiando o peso do seu corpo em seu braço.
Sua mão veio para meu rosto, puxando para ainda mais perto de si, como se pudéssemos nos unir ainda mais.
Porém o som dele batendo a perna na bandeja nos fez separar.

  - Quando não tem um Wooyoung tem uma bandeja? - digo e vejo ele rir.

  - Vamos jantar.

◇◇◇

Após jantarmos, voltamos para aquele quarto, onde ficamos conversando deitados. San apesar de ser todo sério, tinha seu lado extrovertido, que o deixava como uma criança animada.

  - Você realmente se esforçou - sorri para ele - Está tudo perfeito.

  - É a primeira vez que faço algo assim - confessa - Fico feliz que tenha gostado - segurou minha mão, entrelaçando nossos dedos - Bom, está ficando tarde, temos que voltar antes que Wooyoung ache que estou abusando de você 
- acabo rindo ao ver ele revirar os olhos.

  - Ou - levanto um pouco, olhando para ele - Podemos passar a noite aqui - e lá estava novamente seu sorriso de canto.

  - Não acho que possa me controlar mais se dormirmos juntos - sua mão veio para minha cintura, dando um leve aperto - Já estou me segurando ao máximo para não te jogar nesse colchão e te fuder até que não sinta mais suas pernas - senti meu corpo todo se arrepiar - Então acho melhor voltarmos - ele iria levantar, porém passei minha perna por seu corpo, o prendendo embaixo de mim, deixando ele surpreso - Vamos Garotinha, levante-se - aproximo meu rosto, distribuindo selares por sua bochecha, descendo para seu pescoço, vendo seu corpo ficar tenso - Elizabeth - repreende.

  - E se dissesse que não quero que se segure mais - digo baixo, e percebi que ele se arrepiou - Se disser que me fez confiar em você para ser meu primeiro? - volto a olhar para seu rosto, vendo sua feição surpresa - San-ssi, podemos passar a noite juntos?

Chocolate - Choi San (ATEEZ)Onde histórias criam vida. Descubra agora