- Primeiro as damas - abriu a porta de seu carro para mim, me deixando surpresa.
- Acho que ficou relaxado demais - brinco vendo ele sorrir.
Entrei no carro, vendo San dar a volta, entrando no banco do motorista.
- Você fez um bom trabalho lá em cima - vira para mim - Mas quero fazer as coisas certo com você - sinto meu rosto esquentar - Não quero ser o San insensível que todos dizem. Também posso ser carinhoso - sua mão veio para meu rosto, fazendo carinho.
- Por que comigo? - pergunto em um quase sussurro.
- Eu sei que posso não demonstrar, mas você é a única mulher que eu realmente tive interesse em conhecer por inteira, não somente uma noite e nada mais - desviou o olhar - Por muito tempo eu me fechei apenas para o trabalho, mas você fez todas essas barreiras se quebrar no momento que entrou pela porta daquela mansão - volta a olhar para mim e pude ver seu rosto um pouco corado, o que o deixou muito fofo - Estou apaixonado por você Elizabeth, e adoraria que tivéssemos algo sério - fico surpresa.
- San, eu - não sei o que dizer. Não sabia o que sentia por San, não poderia dar esperanças erradas para ele - Não sei o que sinto por você - decido dizer a verdade - Não quero te dar esperanças falsas - vejo ele concordar.
- Apenas me dê uma chance de te conquistar - sinto ele pegar minha mão e fazer uma carinha muito fofa - Hoje vou ter que viajar para Busan, mas podemos sair quando voltar, o que acha? - concordo e vejo ele sorrir, suas covinhas o deixavam lindo.
- Já disse que deveria sorrir mais vezes? - meu sorriso foi automático - Vamos para casa - se aproximou me dando um selinho, me deixando surpresa.
- Agora podemos ir - ligou o carro dando partida indo para casa.
◇◇◇
- Obrigado por me trazer - digo quando paramos em frente a porta do meu quarto - E obrigado de novo por me indicar para o senhor Yoon - sorri.
- Eu disse, merece uma oportunidade muito melhor do que ser ajudante de cozinha - segurou minha cintura, puxando para perto. Uma de suas mãos veio para meu rosto, afastando meu cabelo - Acredite quando digo que posso fazer de tudo apenas para ver esse sorriso - abaixei o rosto sentindo-o esquentar, porém San me fez olhar novamente para si - Boa noite Baby - me arrepio ao ouvir novamente o apelido usado a pouco tempo atrás. Se virou para ir para seu quarto, mas seguro sua mão, o impedindo
- Sei que disse que não queria dar esperanças, mas eu realmente quero muito te beijar agora - confesso - Acho que já é uma boa oportunidade de mostrar como pretende me conquistar - vejo ele sorrir animado.
- Se não te conhecesse, diria que já está interessada em mim - se aproximou novamente, segurando minha cintura, enquanto uma de suas mãos veio para meu rosto, me fazendo levantar o rosto para olhá-lo nos olhos.
- Se não estivesse, o que rolou no seu escritório, nunca teria acontecido - sentia sua mão fazendo carinho em meu rosto.
San se aproximava devagar, parecia analisar cada canto do meu rosto. Seu olhar sobre mim era intenso, me arrepiava da cabeça aos pés, porém não queria que parasse.
- Muito bom saber disso - sussurra com o rosto muito próximo.
Finalmente acaba com a distância, juntando nossos lábios em um beijo calmo, o completo oposto dos que aconteceram em seu escritório. Podia sentir que havia um certo sentimento envolvido ali, não só da parte dele.
Senti sua mão sair do meu rosto, voltando para minha cintura, me puxando para ainda mais perto. Acho que de todos que já fiquei, nenhum fez eu me sentir dessa forma. San me fazia querer ainda mais de seus beijos, mais de seus toques, mais de seu sorriso, mais dele por inteiro.
Todas essas novas sensações eram assustadoras, mas ao mesmo tempo muito boas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chocolate - Choi San (ATEEZ)
FanfictionChoi San era conhecido por ser um homem frio, sem qualquer tipo de sentimento, até mesmo com as pessoas mais próximas de si. Porém mudanças ocorrem a todo momento, e os amigos de Choi percebem a mudança quando Elizabeth Bale aparece na vida do jove...