*12*

79 7 0
                                    

  - Obrigada por seu tempo, senhor Yoon - me curvo para ele - Sei o quanto deve ser ocupado.

  - Tenho um pedido de dois mil doces para daqui dois dias - fico surpresa - Se não se importar, preciso que essa entrevista seja rápida - concordo - Já ouvi sobre seu trabalho no evento de Mohamed Kaur - sorriu - Onde aprendeu a esculpir? Em qual campus estudou?

  - Não fiz faculdade senhor - dessa vez ele quem ficou surpreso - Tudo o que aprendi foi sozinha.

  - Não costumamos contratar pessoas sem o devido estudo - ouvimos uma batida na porta, logo uma garota entrou - O que precisa senhorita Lee?

  - Os doces alcoólicos não estão saindo como o planejado - diz e percebo um certo nervosismo em sua voz - Não estão encontrando a bebida certa para o limão - se aproximou com uma prancheta entregando para o senhor Yoon e posso ver que era a lista com as bebidas.

  - Desculpe, posso? - estendo a mão para ele, que me entregou a prancheta, nenhuma das bebidas ali combinava com limão para ser usada em doce - Já tentou cachaça? - pergunto vendo a garota me olhar confusa - Não está na lista - entrego a prancheta para ele - Mas é um doce com limão certo? - ela concordou - A cachaça se dá muito bem com o limão, será basicamente um doce de Caipirinha - eles me olham confusos - É uma bebida brasileira - parecem finalmente entender.

  - Faça um teste - senhor Yoon diz e a garota concorda, ela iria sair, mas seguro sua mão.

  - Não coloque muito, a cachaça é uma bebida forte - aviso e ela concorda novamente e finalmente saiu - Desculpe me intrometer - me viro para senhor Yoon e vejo um sorriso surgir em seu rosto.

  - Senhor Choi realmente estava certo sobre você - diz - É uma mulher surpreendente senhorita Bale - sinto meu rosto esquentar - Façamos assim, fique conosco uma semana e irei avaliar seu desempenho - concordo - Se gostar do resultado podemos ter um contrato - estende a mão para mim, sorri e logo aperto sua mão - Pode começar na segunda, nosso horário é das 09:00 às 20:00 - concordei e levanto.

  - Obrigada senhor - faço uma breve reverência - Farei o meu melhor - saio dali.

Gayeon

Unnie
Me passa o numero do San

Por que quer o número dele?

Apenas agradecer pela entrevista
Por favor

*Shiber*
Ignore o nome de contato

Agora eu estou curiosa
Por que Shiber?

Ele vai me matar, mas foda-se
Quando ele era pequeno
sempre dormia com um
ursinho de pelúcia que ele
chamou de Shiber
Ele odeia lembra disso

Meu Deus kkkkk
Devia ser muito fofo
Enfim
Obrigado

Saio da conversa entrando no contato de San salvando o número e pensando como deveria chamá-lo. Seria formal, ou não?

Choi San

Boa tarde senhor Choi
Okay, não consigo ser séria
Então quer dizer que você
dormia com uma pelúcia

Percebi ele ficar online, porém não me respondeu, quando percebi, meu celular estava tocando com uma chamada dele.

  - Não acredito que Gayeon te contou isso - disse assim que atendi a chamada.

Chocolate - Choi San (ATEEZ)Onde histórias criam vida. Descubra agora