Assim que termino, desligo o computador saindo rápido daquele cômodo só pensando em finalmente aproveitar a noite e assim que entro no quarto tenho a melhor visão. Elizabeth estava deitada de bruço na cama, completamente distraída enquanto mexia em seu celular.
Me aproximei devagar para não fazer barulho. Toco sua perna e vejo ela se assustar. Minha mão subiu para sua coxa e vejo ela relaxar com o toque. Subi na cama por cima de seu corpo, deixando uma trilha de beijos de sua coxa a sua bunda, onde levantei a camisola, deixando algumas mordidas no local, logo subindo os beijos por suas costas. Nessa hora ela já não segurava mais o celular, podia apenas ouvir alguns gemidos baixos vindo de si.- Você ficou me provocando o dia inteiro Baby - digo baixo perto de seu rosto - O que devo fazer com você? - senti ela mover sua bunda, fazendo um certo atrito contra meu pau ainda coberto pela calça, que a esse ponto já era incômoda - Quietinha Lizzie - seguro sua cintura para que ela fique quieta - Hoje não tem direito a escolher o que fazer - dei um tapa um pouco forte em sua bunda a fazendo soltar um gemido surpresa, mas não me importei, apenas admirei a região acertada ficando em um leve tom avermelhado - Você fica tão linda de vermelho - seguro seu cabelo, puxando um pouco, deixando beijos junto com algumas marcas em seu pescoço - É isso que você quer meu amor? - dou mais um tapa, dessa vez do lado esquerdo, o deixando igual ao outro e novamente ouço seu gemido - Que deixe seu corpo todo marcado - puxei seu cabelo um pouco mais forte.
- Ah sim - percebi sua mão apertando o lençol.
- E porque eu deveria te ouvir? - parei de marcar seu pescoço, subindo os beijos para seu rosto - Está sendo uma Garotinha tão malcriada, acha que merece ser recompensada? - novamente senti ela mover sua bunda e novamente acertei um tapa ali.
- San-ah, por favor - pede manhosa.
- Gosto de te ver assim - saio de cima do seu corpo e a faço virar para mim, voltando a prender seu corpo com o meu - Toda manhosa implorando pelo meu pau indo fundo em você - dou um beijo rápido nela e levanto da cama - Levanta - digo enquanto tiro o cinto da calça, vi a garota levantar, ficando a minha frente - Tire a roupa - me sento na beira da cama a observando tirar a camisola devagar, apenas para me provocar, já que vi o pequeno sorriso que continha em seu rosto. Ela já estava sem sutiã, então seria uma peça a menos para atrapalhar - Essa não - digo quando ela tocou sua calcinha - Eu mesmo quero tirá-la - levantei indo para perto segurando sua mão, a direcionando para minha camisa, indicando que era para ela tirar.
Elizabeth novamente foi abrindo os botões devagar enquanto olhava diretamente em meus olhos. Era tão visível o desespero para ser tocada.
Assim que tirou minha camisa senti suas mãos por meus braços e sua atenção ir toda para os desenhos em meu corpo.- Você é tão bonito, Oppa - diz baixo ainda sem olhar para mim - E todo meu - sorri com o tom possessivo.
- Eu te amo Lizzie - ela finalmente olhou para mim e sorriu. O sorriso mais lindo que já vi em toda minha vida - E essa noite você será toda minha - a fiz virar de costas para mim e prendi suas mãos com o cinto - Para fazer o que quiser - subi minhas mãos para seus seios, massageando-os com um pouco de força apenas ouvindo os arfares que ela soltava - E só irá gozar quando eu permitir - desci uma das mãos adentrando sua calcinha, sentindo o quão molhada ela estava - Está tão pronta para mim amor - coloco dois dedos de uma vez ouvindo seu gemido, dessa vez mais alto que os anteriores - Mesmo com todas nossas noites, você continua extremamente apertada - saia e entrava com meus dedos vendo a garota se contorcer em meus braços.
- San - poderia gozar apenas com ela gemendo meu nome.
Continuei com os movimentos até sentir ela contrair seu interior, alertando que estava perto de vir. Quando senti que faltava muito pouco, tirei os dedos de dentro dela, ouvindo seu gemido de frustração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chocolate - Choi San (ATEEZ)
FanfictionChoi San era conhecido por ser um homem frio, sem qualquer tipo de sentimento, até mesmo com as pessoas mais próximas de si. Porém mudanças ocorrem a todo momento, e os amigos de Choi percebem a mudança quando Elizabeth Bale aparece na vida do jove...