- San-ssi, podemos passar a noite juntos? - estou falando que essa garota ainda irá me matar.
- Acho que isso foi o pedido para transar mais fofo que eu já vi - vejo suas bochechas ganharam uma coloração avermelhada muito fofa - Tem certeza disso? Não é algo que possa voltar atrás se se arrepender - ela concordou.
- Posso te confessar uma coisa? - percebo que ficou um pouco tímida, eu apenas concordei - Senti sua falta essa semana - meu sorriso foi meio que automático ao ouvir sua frase - Seus beijos - aproximou novamente seu rosto, me dando vários selares - Seus toques - minhas mãos de sua cintura desceram para suas coxas, dando um aperto fraco - Eu sei que ainda está se segurando - moveu seu corpo, ficando sentada exatamente em cima do meu pau, que já estava começando a ficar duro - Não consigo esquecer a sensação que causou em meu corpo no seu escritório - levantou o corpo apoiando as mãos em meu peito começando a rebolar. Minhas mãos instintivamente foram para sua bunda, apertando ali, vendo ela arfar - Quero sentir de novo - olhou diretamente para mim e posso ver o desejo em seu olhar.
Em um movimento rápido, inverti as posições, a colocando deitada no colchão, logo atacando seus lábios, porém fui descendo para seu pescoço, não resistindo e deixando algumas marcas fracas em sua pele clara.
- Serei cuidadoso por ser sua primeira vez - subi minhas mãos, levantando sua blusa e sutiã junto, a deixando apenas com a calça e volto os beijos por seu pescoço, descendo pela clavícula até os seios - Mas saiba que nem sempre sou carinhoso - abocanhei seu seio direito, enquanto massageava o outro e posso ouvir um gemido manhoso escapar de seus lábios.
Senti sua mão descer pela barra da minha camisa, me afastei para ajudá-la a tirar a peça e percebi seu olhar em meus braços.
- Você ficou extremamente bonito com elas - senti ela passar sua mão pelos desenhos - Tenho um fraco por homens tatuados - volto a atenção para seu pescoço.
- Então esse seu fogo todo é por ter visto elas mais cedo? - senti sua mão em meu corpo, porém a segurei acima da sua cabeça, a impedindo de continuar com os toques. Olho ao redor procurando algo que pudesse a prender, logo pegando um dos fios de luz, amarrando suas mãos - Apenas sinta Baby - vi ela se arrepiar - Quero que aproveite cada sensação.
- Mas quero te tocar também - tenta se soltar, mas é em vão.
- Prometo que irá gostar - volto a distribuir beijos por seu corpo, descendo até o cós da calça, a tirando devagar junto com sua peça íntima, dando selares a cada nova parte exposta - Nunca irei cansar de dizer o quão linda você é - vi seu rosto corar e ela encolher um pouco o corpo com vergonha - Não precisa ter vergonha, Jagy - volto para seu rosto, voltando a beijá-la - Amo cada detalhe seu.
Desci novamente minha mão, colocando um dedo em sua entrada ouvindo seu gemido.
- San - chama, porém saiu mais como um gemido - Por favor - levantou a cintura, fazendo meu dedo ir ainda mais fundo em si.
- Fale para mim Baby - coloco mais um dedo, dessa vez foi um pouco mais difícil - Diga o que quer que eu faça - com a mão livre, seguro um dos seios dela, colocando-o na boca novamente, ouvindo seus gemidos ficando mais altos - Você é tão apertada - o terceiro dedo é colocado para prepará-la, mas sentia seu interior já totalmente preenchido - Levante Lizzie - paro com os estímulos em seu corpo e levanto tirando minha calça, sentindo um alívio enorme por liberar meu pau daquele aperto. Elizabeth levantou, ficando ajoelhada à minha frente, olhando diretamente para meu rosto - Não temos lubrificante amor, terá que fazer o serviço - vi ela sorrir.
- Com prazer - com as mãos ainda presas, tirou minha cueca com minha ajuda, e não demorou para começar a me chupar.
Minhas mãos automaticamente foram para seu cabelo, fazendo um rabo de cavalo desleixado para que pudesse ver seu serviço.
Elizabeth poderia ser inexperiente que fosse, mas nenhuma mulher que já peguei era tão boa quanto ela.- Seu irmão me mataria se a visse assim - faço um breve carinho em seu rosto - Sua boca é realmente incrível - quando sinto que está bom o suficiente a afastei e me sentei, encostado na janela - Venha aqui amor - dei duas batidinhas em minha coxa e vejo ela sentar em meu colo, com uma perna de cada lado do meu corpo - Deixarei você no comando até que se acostume - ela assentiu e percebi um certo nervosismo nela - Vá no seu tempo Baby - levei minha mão para seu rosto.
Elizabeth se ajeitou em meu colo, começando a descer devagar, em seu rosto percebi que sentia um pouco de dor, mas continuava. A puxei para perto, a beijando para a distrair da dor, porém assim que sinto que estou completamente dentro ela nos separou dando um gemido um pouco alto.
- Ah, meu Deus - sentia seu interior me apertando.
- Está bem? - faço carinho em seu rosto.
Ela apenas concordou com a cabeça.
- Só preciso de uns segundos - novamente a trouxe para perto a beijando.
Senti seu corpo começando a se mover devagar, arrancando gemidos de ambos.
Desci os beijos para seu pescoço, dessa vez deixando marcas mais fortes, que com certeza ficariam ali por um tempo.Minhas mãos desceram até as da garota, finalmente as liberando. Elizabeth envolveu os braços em meu pescoço e sinto suas unhas arranhando minhas costas ao que ela foi aumentando o ritmo aos poucos.
- Puta que pariu Lizzie - seguro sua bunda, dando um aperto, não resisto e acabo dando um tapa fraco e ouço ela dar um gemido mais alto - Gosta disso amor? - ela assentiu sem conseguir dizer algo. O único som que saía de seus lábios eram gemidos discretos - E eu achando que era santinha - dei mais um tapa e novamente seu gemido foi mais alto.
- San-ah - apoiou seu rosto em meu ombro - Eu quero mais rápido - diz em meio aos gemidos.
- Tem certeza? - assentiu, em um movimento rápido a deitei novamente, ficando sobre seu corpo, me encaixando de novo em sua entrada, dessa vez bem mais fácil de entrar - Você é gostosa pra caralho Baby - acelerei o ritmo deixando meu rosto próximo ao seu pescoço, deixando alguns gemidos baixos saírem. Seus gemidos foram ficando mais altos e sentia seu interior me apertando cada vez mais, indicando que ela estava perto - Venha para mim Lizzie - digo baixo e novamente sinto suas unhas me arranhando - Também estou quase. Venha comigo amor - a beijei. Não demorou e senti seu orgasmo junto ao meu, só então lembro que estava sem camisinha - Desculpe, eu esqueci a camisinha - digo com medo dela me xingar muito.
- Isso foi ótimo - fico surpreso - Não se preocupe, não vou engravidar - saio de dentro dela, me deito ao seu lado e a puxei para deitar com a cabeça em meu peito - Ainda é muito cedo para ser mãe.
- Irei comprar o remédio para você - ela assentiu. Seguro seu rosto, fazendo ela olha para mim - Não quero que pense que isso aconteceu e que irei me afastar - dou um selinho nela - Estou falando sério quando digo que estou apaixonado por você e irá me fazer muito feliz se você aceitar - ela me olhou confusa, me estiquei um pouco pegando minha calça, tirando uma caixinha do bolso - Elizabeth Bale - abri a caixinha revelando o par de alianças prateadas - Quer namorar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chocolate - Choi San (ATEEZ)
FanfictionChoi San era conhecido por ser um homem frio, sem qualquer tipo de sentimento, até mesmo com as pessoas mais próximas de si. Porém mudanças ocorrem a todo momento, e os amigos de Choi percebem a mudança quando Elizabeth Bale aparece na vida do jove...